Posted by : CanasOminous May 1, 2014

Diga ae, galera! Estão aproveitando o feriadão? Espero que tenham reservado algum tempinho de sua sexta-feira para conferir a parte final do Capítulo 94, que virá com a conclusão épica da primeira batalha contra os membros da Elite. Pois bem, esses dias estive conversando com a Nyx, e enquanto planejávamos algumas coisas sobre o Mangá ela me contou algumas novidades lá no Japão. Querem dar uma olhada com a gente?

No último final de semana, aconteceu um evento chamado Niconico Cho-Kaigi, do Niconico Douga, um site de vídeos. Em uma das apresentações, eles reuniram os maiores músicos do Japão e tocaram músicas dos jogos da Nintendo em estilo jazz.

Os vídeos são divididos em duas partes, cada qual com 30 minutos da apresentação ao vivo. Quer coisa melhor do que desenhar com alguns dos clássicos inesquecíveis da Big N? Experimentei fazer isso ontem, e as horas passaram voando! Não deixem de dar uma conferida, e continuem ligados nas novidades.

Parte 1 - Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda e Kirby



Parte 2 - Animal Crossing, Pokémon, Super Smash Bros, e Special Guest - Compositores dos Jogos

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Agora sei da onde saiu tanta inspiração pra você desenhar ontem kkkkk
    Mas meu, tudo que envolve os temas favoritos dos meus jogos favoritos já me deixa louca. Eu simplesmente amo ver que várias pessoas reconhecem o sucesso e prestam homenagem. E cara, só tenho uma coisa a dizer... Asiáticos.

    Os caras são incríveis, e trouxeram toda a nostalgia que os melhores jogos da Nintendo tem. Estou apaixonada pelo vídeo. <3 Bem legal da sua parte trazer vídeos assim. :)

    ReplyDelete
  2. Agora você também tem a coletânea de músicas que eu estava usando naquele dia para desenhar, Vanessa kk Provavelmente usarei-a novamente porque faltaram alguns desenhos pra passar à caneta, mas antes postarei o capítulo e somente então aproveitarei para ir adiantando o restante! (: Tem algumas orquestras muito fodas mesmo, asiáticos são outro nível kkkkkkkk

    O vídeo foi uma sugestão da Nyx, e o bacana é que tem algumas coisas que rolam no Japão que não são todos os sites daqui que têm conhecimento, então é sempre bacana dar uma variada no assunto. Fico feliz que tenha gostado, agora vou dar uma corrida nos últimos ajustes do capítulo que logo mais vocês conferem. Fiquei ontem até de madrugada pra terminar, deu um trabalhão e ainda nem consegui acabar tudo, mas tá ficando show de bola kk Continuem de olho. Beijos!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -