Posted by : CanasOminous May 10, 2014

Marcinha

Nome: Bruna
Idade: 15 anos
Estado: Rio de Janeiro

Nossa, parece até que foi ontem que eu fui induzida (Lê-se, forçada) a ler o Fic.. Tanto tempo passou e tanta coisa aconteceu, mas mesmo assim é impossível não lembrar deles, quando voltei a ler e vi que estamos na reta final, fiquei com aquele aperto no peito que todos temos quando algo está perto do fim. 
Mas nada de baixo astral, certo? Se eles vieram até aqui é somente porque nos proporcionaram sentimentos únicos(Não existe coisa melhor que rir com eles) e, que ao menos eu jamais irei esquecer. Não sei mais quanto tempo ainda temos para curtir esses momentos, mas vou deixar um pedacinho de mim assim como os personagens deixaram em cada um de nós. Agradeço aos Fire Tales por me fazerem sorrir e...
EU VOU COBRAR O CASAMENTO DA WIKI! 
E, apesar da Wiki/Marco, não curtirem a Marcia, eu adorei e... Puts Vista! Não tem dó não? Fiquei com pena do pobrezinho com o chá. Até logo O/

• • •

Pode parecer um ato simples mandar um fanart assim de maneira inesperada, mas que tipo de poder sobrenatural vocês têm que acabam fazendo isso quando eu mais preciso? *risos* Um escritor escreve para pessoas que queiram ler e vivenciar todas as aventuras que ele passou um dia. Eu sou um contador de histórias, e muitas vezes me perguntei se essas ideias poderiam acabar... Há tantas obrigações no nosso dia a dia, coisas mais importantes que tiram a nossa atenção das velhas aventuras, mas é surpreendente como no fim das contas nossa boa Sinnoh acaba sendo esse ponto de encontro para muitos nós.

Verdade, minha jovem Bruna, estamos chegando aos momentos finais. Nem sei dizer quanto tempo mais vai durar, algumas semanas, alguns meses, ou quem sabe até um ano? Quando você diz que rir com esses personagens é algo que você levará para toda sua vida, sinto que meu dever foi cumprido. Muito mais do que chegar ao final de uma fic ou conseguir muitos comentários num capítulo, o que eu mais torço é que as pessoas que por algum motivo vieram parar aqui ainda olhem para trás e pensem: Caramba, isso me lembra das boas e velhas aventuras dos Fire Tales... Ohh, tempo bom!

Você melhorou muito desde o último fanart que vi seu, aquele da Jade. Quase que não reconheci a autoria! A Marcinha é um doce, eu pretendia deixá-la nessa forma para que ela ficasse com o Mozilla, mas acho que algumas leitoras diriam que acabaria com toda a graça da coisa, né? *risos* Você está de parabéns por ter melhorado tanto, e agora, também estou no DeviantART para dar uma conferida no trabalho dos leitores. A Wiki vai te colocar na primeira fileira do casamento dela. E se vocês agradecem os Fire Tales por os fazerem sorrir, sou eu quem devo agradecer vocês por me retribuirem com o mesmo. Tudo o que consigo dizer é... Muitíssimo obrigado!  Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -