- Back to Home »
- F-Zero , Nintendo Stuff , Notícias »
- F-Zero para Wii U?
Posted by : CanasOminous
May 6, 2014

A última vez que os fãs da série no ocidente tiveram o privilégio de pilotarem essas naves que ultrapassam a velocidade de 1000 km/h foi em meados de 2003 com F-Zero GX e GP Legends. A IGN elegeu o game como o melhor jogo de corrida do ano, além de ter sido considerado um dos jogos mais difíceis já lançados para o Game Cube. E eu, caro telespectador, já tive o privilégio de zerá-lo depois de quase quatro meses intensos! (Foi quando descobri que ainda havia o modo Difícil e o Ultra Mothafuckin' Difícil a ser zerado... E quando eu digo Hard, é HARD mesmo!)
Isso me trouxe à seguinte pergunta recentemente... Estaria a Nintendo preparando uma sequência para a série na E3 desse ano, ou quem sabe até mesmo nos próximos dias do Wii U? É meio difícil de compreender por que a Big N tem essa mania de deixar de lado alguns de seus títulos mais incríveis e que vêm ganhando cada vez mais fama com o tempo. O Wii U tem muito bem as ferramentas necessárias para criar um jogo excelente nessa geração, com gráficos incríveis e velocidade alucinante que só a série F-Zero nos traz.
Meu interesse pela franquia voltou quando o Club Nintendo disponibilizou F-Zero X por 200 Coins, e caso você tenha uma conta acessível e interesse de comprar, não perca essa chance enquanto ainda dá!

![]() |
C-calma, não estamos anunciando nada!
(Mas que seria maravilhoso, isso seria...)
|
Abaixo você confere estes dois vídeos de todas as cutscenes do jogo F-Zero GX, para Game Cube. Um verdadeiro mini-filme. Se naquela época esses gráficos eram incríveis, imaginem só o que os produtores podem vir a fazer com o Wii U, que está precisando urgentemente de alguns jogos mais diferenciados e que têm inúmeros fãs espalhados pelo mundo, esperando o dia deste anúncio. Pode ser que a Nintendo esteja esperando a hora certa, pode ser que tenha perdido as esperanças... Até porque Mario, Pokémon e Zelda são espetaculares, mas sabemos muito bem que a Big N tem força para trabalhar em outras séries que ainda não são tão conhecidas, mas completamente dignas de respeito.
Enquanto os novos jogos não saem, temos de ir matando a saudade com os antigos. Que por sinal, continuam sendo incríveis. Keep Playing!