Posted by : CanasOminous May 2, 2014

A Primeira Casa foi concluída. Mas como disse o Sir Castelo Branco, é só o começo. Também estou na ansiedade em testemunhar o que vai acontecer daqui para frente. E vou colocar como meta, tentar concluir os manuscritos mais rápidos e ir aprimorando cada vez mais, para poder fazer algo digno para a Liga. Há muita coisa a ser melhorada e aprimorada, o nível ainda é muito baixo. Por isso há situações que não sei como posso desenhar ou qual técnica usar, e acabo recorrendo-me a livros ou até mesmo nos próprios mangás para usar como referência.
Mas mesmo assim pude ter o prazer em ouvir elogios, e não há alegria maior do que isso. Fico sorrindo que nem idiota ao ler os comentários, agradeço imensamente.

Deixo as notas dessa vez acompanhadas pelo General e Chaud, já que foram os que se destacaram nessa última parte. É, não parece, mas é o Chaud. Eu tenho uma fissuração por tapa-olhos e máscaras, elas são... tão legais. Chaud de rosto não é difícil de desenhar, mas a armadura é de ferrar qualquer um. Foi o meu maior inimigo na Primeira Casa, enquanto o odiado Atômico foi o mais bonzinho e meu aliado. Sugeri ao chefe (Canas Ominous) que Chaud fosse desenhado nu, sei lá, a armadura derretesse pelo veneno e tals, mas esse projeto foi negado orz Qual é? A ideia é boa, me ajudaria muito e as meninas iriam aprovar, aposto. Que tal fazermos uma CAMPANHA CHAUD SEM ARMADURA?

Por fim, senhorita Anne Lieurance, respondendo a sua pergunta na nota passada: sim, meu sonho é seguir carreira nisso, sempre foi. ( ^ω^ ) Bom saber que você acha que tenho talento, porque às vezes tenho as minhas dúvidas kkkk Agradeço o comentário que deixou, são tais elogios que nos fazem continuar seguindo a diante. 
Err... Pra quem não sabia o que escrever nas notas acabou falando de mais lol Bom, até a próxima.

NYX

Com a conclusão desta Primeira Casa, continuamos nossa viagem rumo ao desconhecido. Agradeço todos os leitores que continuam acompanhando nosso progresso até aqui, e mesmo que as notícias e assuntos do blog estejam mais variados, não percam a paixão pela fic que tornou tudo isso possível. Os comentários e a presença de vocês continua sendo de extrema importância, e cada vez mais os capítulos ficam melhores, porque fazemos tudo isso com o intuito de melhorarmos cada vez mais para vocês.

Aqueles que estavam esperando uma lutinha normal de Pokémons contra Pokémons na Liga, acabaram por decepcionar-se. Todas as demais casas que virão serão dessa maneira, optei por elevar a experiência do leitor de modo que ele venha a torcer pela conquista ou derrota de seus favoritos, porque temos dois lados a escolher, e eu sinceramente gostaria que nenhum deles falhasse. Atômico e Tashiki foram apenas amostras do poderio que a Elite dos 4 possui, afinal, os verdadeiros Remarkable Five ainda nem entraram em batalha.

Apesar da destruição causada em toda a arena, Luke Wallers continuará sua luta enquanto seu pai e os demais tentam controlar o avanço da mídia. Este trecho é importante, pois revela que agora não há mais platéia ou pessoas torcendo por ele. Será apenas Luke, algumas pessoas queridas como seu irmão e Dawn, e mais ninguém. Quero que vocês sintam que a Liga Pokémon é como um torneio, exatamente como era nos games. Ao passar para a próxima sala, não tem mais como voltar. As portas atrás de nós vão se fechando, e tudo que podemos fazer é... Continuar seguindo em frente. Essa luta está apenas começando.

Canas Ominous

E só para concluir, não se esqueçam do método de leitura das páginas de nosso Mangá! A Nyx ilustrou uma cena extra. Tenham uma boa leitura, se já tiverem lido espero que tenham gostado, e não deixem de comentar. 


{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Chaud sem armadura ? Nu ? :333 Acho que esqueci de avisar que o Chaud é meu favorito né ? APROVA NYX ! VOU SAIR FAZENDO CAMPANHA !

    #chaudsemarmadura

    Pelo amor, Canas, deixa vai. Pelo bem da sociedade feminina !

    ReplyDelete
  2. #CHAUD SEM ARMADURA!
    Eu topo e aprovo! Segura meu like Nyx!
    *---*
    Deixa tio Canas ^^
    WV

    ReplyDelete
  3. Vou pensar seriamente no caso de vocês... Até onde eu sei, já tem macho demais nessa história!! kkkkkkkkk Vi alguns desenhos que envolvem o Watt, Tom Sawyer, Al Capone, Marco, Mozilla... Acho que só vou topar se equilibrarmos isso aí para o lado das fêmeas kk Brincadeira, veremos o que a Nyx planeja, continuem com a campanha #Chaud_Sem_Armadura. Mas se ela começar a trazer muitos dos homens em uma possível reprise da Semana Ecchi, não vou poder ficar de fora e começarei a colocar a Wiki em ação mais uma vez kkkkkkk See ya!

    ReplyDelete
  4. conheci esse blog por acaso, e sinceramente,a maneira que você descreve a fic é espetacular. quando eu jogo jogos online, minhas guildas sempre se chamam ''fireblazer'' e quando eu vi ''fire tales'' (o fire faz ficar parecido :p) eu fiquei curioso e dei uma olhada. me encantei com a forma que vc transformou meu continente favorito no seu ''próprio''. agora sou seu fã e suas gijinkas me inspiraram a criar as minhas (mesmo que eu não saiba desenhar muito bem) e eu gostaria de saber se eu posso manter o nome da minha guilda, e usar o seu trabalho como inspiração?

    ReplyDelete
  5. Diga ae, companheiro! Recebi um comentário seu há algum tempo no Capítulo 11, fico feliz que continue por essas bandas! Agradeço os seus elogios, fazemos o possível para fazer com que os leitores sintam-se mergulhados no universo dos games, e que espelhando-se naquilo que produzimos aqui possam também começar a criar os seus próprios universos.

    Muito bacana que você também tenha a sua guilda cara, mais tarde vou querer dar uma olhada nesses seus Gijinkas, hein! E se tiver um blog eu ficaria feliz em realizar uma parceria! (: Fique tranquilo e mantenha o nome da sua guilda meu caro, pra mim é maravilhoso saber que ainda há muitos leitores que ainda me levam como inspiração e estão por aqui acompanhando esse crescimento. Sinnoh é uma região linda, espero continuar cultivando cada detalhe dessa fic enquanto eu puder. Abração!

    ReplyDelete
  6. em relação aos gijinkas.. eu não boto muita fé nos meus desenhos .-.
    estou jogando uma hack chamada pokemon light platinum, nela, existem pokemons desde kanto à unova, assim poderei montar minha guilda completa, mesmo que os meus favoritos sejam de regiões diferentes.
    canas, não tem vagas na aliança? estou pensando em escrever/ilustrar algo sobre essa hack...
    daqui a alguns dias eu mando uma foto dos fireblazer ;)

    ReplyDelete
  7. Poxa cara, mas com desenhos o melhor jeito é irmos praticando e melhorando cada vez mais! Quando comecei os meus eram bem amadores, mas fui desenvolvendo umas técnicas assim como meu próprio estilo, até chegar como estou hoje. O primeiro passo é você mesmo acreditar em seus personagens! \õ

    Já ouvi falar dessa hack, bastante gente me recomendou, nunca fui muito chegado em hacks, mas deve ser muito bom! Infelizmente não há espaço fixo na Aliança Aventuras, isso porque estou tentando definir os outros blogs principais e meus companheiros têm estado bem ocupados para começar, mas assim que eu conseguir me estabilizar nesse começo conturbado acho que estarei adicionando mais gente. Vou sentar e conversar com os outros para saber quem vai continuar... Tem bastante gente procurando uma vaga, mas vou me certificar de anotar o seu nome e se tudo der certo, estarei comunicando-o! (:

    A gente vai se falando, companheiro. Vou ficar no aguardo de seus desenhos, abraços!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -