Posted by : CanasOminous Sep 12, 2014


Durante a apresentação Nintendo Treehouse: Live @ The Treehouse foi revelado que uma demo do jogo Super Smash Bros. for 3DS será disponibilizada no Ocidente dia 19 de setembro. Todavia, alguns membros platina seletos do Club Nintendo americano receberam 4 códigos para compartilhar com os amigos, e como vocês podem ver acima, eu fui um dos sorteados assim como ocorreu com Tomodachi Life em Maio desse ano.

A demo é bem simples, trazendo um conteúdo limitado justamente para instigar os jogadores que ainda não conhecem a saberem se vale à pena, e os mais ansiosos a terem um gostinho do que está por vir.

Ela consta com apenas cinco personagens jogáveis: Mario, Link, Pikachu, Megaman e Villager; e uma única arena, a Battlefield. Pude notar também que realmente haverá alguma conexão interessante com o Wii U, o que leva aos rumores que disseram que alguns personagens ou extras poderão ser desbloqueados desse modo, ainda que Sakurai tenha afirmado que ambas as versões terão os mesmos personagens jogáveis.



Senti que os níveis de força de Link cresceram bastante se comparado às versões anteriores em Melee e Brawl, enquanto houve uma ligeira decaída por parte do Pikachu que antigamente era um dos que eu mais temia em todo o jogo. Megaman é uma figura interessante e com muitos truques que ainda preciso aperfeiçoar, enquanto o Villager me pareceu poderoso e carismático, eu mal podia esperar pela oportunidade de jogar um pouco com ele, já que adoro a franquia Animal Crossing! O Mario continua o mesmo cara equilibrado de sempre. (Estou no aguardo para saber se o Dr. Mario sofrerá grandes mudanças ou cairá nas sombras de ser apenas um clone... Desnecessário!) E enquanto me divirto treinando um pouco, fica a ansiedade de logo poder jogar com os demais personagens desse incrível elenco, e principalmente de saber o que haverá de novo na versão do Wii U, dando prioridade ao Story-mode como o Subspace Emissary e os tão esperados Amiibos!

Super Smash Bros. for 3DS chega no dia 13 de Setembro às lojas japonesas, mas seu lançamento no ocidente será 03 de Outubro.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -