Posted by : CanasOminous Sep 29, 2014

No começo desse ano fiz o download de Super Metroid no Virtual Console do Wii U, e pela primeira vez, tive a oportunidade de jogá-lo. E que jogo incrível!

Agora entendo o motivo da série Metroid ter se tornado tão famosa. Antes que Prime chegasse e revolucionasse a franquia com o estilo de FPS, foi no SNES que Samus viu sua glória começar a ganhar espaço. Até então eu não entendia o motivo de tantos adorarem esse jogo, mas ele realmente fornece uma experiência incrível do começo ao fim, uma evolução tremenda desde que o primeiro Metroid foi lançado no NES em 1986.

Quando o Planeta Zebes está prestes a explodir, eu simplesmente adorei a maneira como você pode salvar os Etecoons e o Dachora, destruindo uma das paredes em uma sala onde eles haviam ficado presos. Para este desenho, acabei fazendo uma seleção de alguns dos únicos alienígenas amigáveis que fazem parte da jornada.

Na minha página do DA, me perguntaram à respeito de Ridley.
Apesar dele ser o arquirrival de nossa caçadora de recompensas favorita, ainda acho divertido imaginar um universo alternativo onde Ridley e Samus tivessem que unir forças para combater um mal em comum. Tive esperanças de que isso rolasse no novo Super Smash Bros. do Wii U, e por mais que ele não apareça como personagem jogável, pelo menos em algum tipo de Boss Battles ele dará as caras!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 22 de Agosto, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 997
Tamanho: 1,83 mb
Marcações: Super Metroid, SNES, Zero Suit Samus, Ridley, Etecoons, Dachora, Baby Metroid, blonde, dragon, purple, planet zebes.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -