Posted by : CanasOminous Sep 7, 2014


Pokémon : ARCEUS and the Jewel of Life

Nome: Rafael
Idade: 11 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Montagem e Paint

Oi pessoal, lembram-se de mim? O Rafa, o cara de seis meses atrás?
Eu estive ausente durante muito tempo, sem criatividade, até que ontem eu estava assistindo o filme 12, e como eu lembrei que o filme se passa em Sinnoh, e eu não tinha nada para fazer, eu criei essa Fanart.


• • •


Diga aí, Rafa! Fazia um bom tempo que você não aparecia mesmo, é muito bacana vê-lo por aqui novamente. Obrigado pelo fanart do filme cara, acho que acabei parando de acompanhar os lançamentos depois da 3° Geração, mas teve um dia desses aí que me esbarrei com a Cartoon na casa de uma tia que meus priminhos estavam assistindo então fiquei para ver o filme do Genesect, rs. Aposto que esse do Arceus também deve ser muito bom! — Canas Ominous.



Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -