Posted by : CanasOminous Sep 9, 2014

swear to love him wicked

Nome: Anne/Tsuki Lieurance
Idade: 18 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Photoscape

Percebi que, mesmo com um considerável número de fanarts enviadas, ainda não tinha feito nada do meu OTP. Já faz algum tempo, in fact, mas fiquei sem ideia do que fazer. Até que, um belo dia, encontrei esse poema de Emily Palermo (esses são apenas trechos, a íntegra tá aqui: (clique neste link!) E, olhando para essas estrofes... Não pude deixar de pensar neles.

Sim, Mikalena é o meu shipp mais querido aqui. Mesmo que tenha outros shipps encantadores. Mesmo que esse só me faça sofrer ultimamente. Mesmo que a maioria dos leitores, ao que parece, não apoie muito. Confesso que teve momentos em que quase desisti (graças a senhor Mikau e sua babaquice aumentada ultimamente e-e ), mas não dá. Não consigo. Não é de hoje que Mikau é um dos meus personagens preferidos, e não é novidade que, ultimamente, ele anda fazendo muita burrada. Mas, para mim, a única que pode salvá-lo disso é a Milena. Porque é com ela que está o lado bom dele. Sim, eu creio que aquele meigo Horsea ainda está lá dentro. Esperando pela luz dele (não, eu nunca esqueci o Support com a metáfora do girassol. foi o primeiro que li, btw. é minha flor preferida, btw²) E eu sei que essa luz ainda não desistiu dele ^~^ (mesmo ele merecendo. não dizem que é quando mais precisamos do amor?) 

(to quase fazendo uma palestra aqui e não cheguei nem perto de expressar todos os feels que esses benditos me fazem passar, Giratina damnit!)

• • •
O Mikau é um personagem muito genioso e ao mesmo tempo perigoso. Por mais que ele faça tudo para ser odiado, até eu me surpreendi quando os leitores não largaram mão dele. É sério, eu faço tudo pra esse cara ser o mais malvado do mundo, e cada vez que faço isso, vocês se apegam ainda mais à ele. Provavelmente isso se deve ao carinho da Milena que faz essa esperança tão bonita florescer. Tentei colocar a Akagi como um triângulo amoroso, e fui recebido com mais pedras e tiros do que quando matei meus personagens! *risos* Aprendi uma coisa com essa lição: Triângulos funcionam quando há dois homens e uma mulher (como no caso do General, Presidente e Glaciallis), mas NÃO tente colocar duas mulheres na mesma jogada. Pobre Akagi...

Ah, e tenho algumas coisas bem legais para contar pra você que adora o casal Mikalena, querida Anne. Na Quarta Casa, ele é o protagonista. Teremos mais Supports como aquele do Girassol, e tudo isso para mostrar um lado bom e ruim que ainda pode existir no nosso querido atirador. Mas ficaremos atentos, porque ele é o 17° membro da equipe, e o Capítulo será 97 (Parte 1). 9+7+1=17. VAI DAR TRETA! *risos* Vamos torcer para que a Milena possa curá-lo, e que não seja tarde demais para isso...

Bem, já que vocês mexem com as minhas emoções quando o assunto é fanarts ou homenagens, acho justo recompensá-los também. Vou chamar a Litos para me ajudar na criação do próximo Support, e quando ela ajuda avaliando geralmente eles ficam do melhor nível, principalmente porque o Mikau é o queridinho dela (ah, e agora lembrei porque não consigo largar mão dele...) É difícil encontrar casais que se sustentem por si só, e juro que tentei de todas as maneiras separar esses dois, mas acabei sendo derrotado. — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -