Posted by : CanasOminous Sep 17, 2014

Com o lançamento de Ômega Ruby e Alpha Sapphire cada vez mais perto, a Aliança Aventuras não poderia perder o ritmo e deixar nossa boa Hoenn de fora.

Por muito tempo o Shadow Zangoose foi quem assumiu a região, ultrapassando os 50 capítulos e encontrando muitos admiradores, mas nesse tempo houveram também reviravoltas, o que obrigou a fanfic a ser interrompida. Durante muito tempo planejamos um retorno, mas não deu certo, e a história foi apagada. Exatamente uma semana depois, aconteceu o impossível que todos aguardavam. Os remakes da região mais nostálgica para muitos fãs de Pokémon foi anunciado, o que causou também uma tremenda revolta em nós que tínhamos acabado de nos livrar da antiga Hoenn, rs.

Mais tarde aquela atitude revelou-se a correta. Não tinha mais como a história antiga progredir, eu e o Shadow conversamos por bastante tempo e percebemos que não havia mais o mesmo carinho, algo que vinha se perdendo na Aliança na fase difícil do finzinho de 2013. Mas agora, tudo são águas passadas levadas por Kyogre, e venho aqui hoje anunciar oficialmente o retorno do Aventuras em Hoenn, agora comandada por Zen! (E se quiser saber, é o mesmo cara com um pseudônimo diferente kkk).

Uma pequena curiosidade é que a Nova Hoenn foi lançada no dia 17 de Setembro (propositalmente), às 17 horas (de propósito, mais uma vez), mas o que ninguém esperava é que fosse a nossa 17º fanfic da Aliança Aventuras, o que torna esse lançamento ainda mais ÉPICO! (All hail 17!)

E com isso, ganhamos também uma nova personagem. Há tempo combinei com o Zen que se ele voltasse eu faria uma gijinka (GIJINKA! ❤ ) de uma mina muito gata que se chamaria Hoenn, igual fiz com a Sinnoh aqui de, hm, Sinnoh. Enfim, a Hoenn agora entra para a nosso elenco de regiões humanizadas, e espero continuar trazendo essas personagens e quem sabe algumas histórias ou tirinhas? São projetos que esperamos levar para frente com o tempo, até porque 2014 está cheio de surpresas para nós, e que venham muitas outras!

Desejo toda a sorte do mundo e a proteção de todos os lendários ao meu bom companheiro, que ele possa guiar a região mais aguardada do momento e trazer até nós toda a nostalgia de como era jogar Pokémon para aqueles que começaram a sua jornada com a 3º Geração, como eu.

ACESSE O AVENTURAS EM HOENN!

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. 17 em todos os lugares e.e
    Vamos ver se acerto kkkk 17, dia chave para a Aliança Aventuras, e o fundo esta verde. Percebi que há o slide da "Aventuras em Hoenn" que também tem fundo verde.

    Então... vai voltar a Aventuras em Hoenn! \o/ sou uma detetive kkkkk mas ficaria feliz que logo voltasse ^-^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por incrível que pareça, no momento em que você comentou eu tinha acabado de atualizar a página com essa informação kkk Acabei atrasando um pouco, e o que deveria ter sido feito às 17h era o lançamento do blog, mas só estou começando a divulgar na página e afins agora.

      De qualquer maneira, é realmente isso, Hoenn is back! Com mais um pouco da numerologia do mestre 17, vamos trabalhar para que dessa vez tudo ocorra conforme o esperado e tenhamos bons resultados, porque tem tudo para dar certo! :D Então, fico feliz que você tenha ficado feliz, porque Hoenn está oficialmente na ativa! \õ

      Delete
    2. Hehe eu sabia kkkkk
      Eu gosto de Hoenn das cidades, do continente, é incrível, e provavelmente o autor fará algumas alterações por conta do remake, mas ainda sim é adorável.
      Também espero, não sei se será o mesmo autor, mas gostaria que ele fizesse as competições de fanfics, oneshots etc, já estou preparando meu texto desde já ^-^

      Hoenn is back! \o/

      Delete
    3. Sim, o Zen é o mesmo cara das antigas. Ele já está conosco desde que a Aliança foi criada, entrou até antes que eu, agora não sai mais kkkkkkk Pra ser bem sincero, não sei se ele tem planos de voltar com a Copa dos Escritores, mas seria bem legal ver uma 3° Edição. Provavelmente vendo o seu comentário ele vai perceber que o pessoal se interessava bastante, e quem sabe isso não o motive a trazer o evento mais uma vez kk

      Vamos esperar que ele consiga mostrar Hoenn da melhor maneira possível, e também trazer a beleza que os remakes nos guardam! Eu particularmente estou muito ansioso porque foi minha primeira geração, então vai ser completamente diferente de jogar XY, acho que terá um envolvimento mais emocional kkkk Beijos!

      Delete
  2. Trabalhamos tão duro para trazer Hoenn pro lado 17 da força que o próprio 17 tratou de nos dar uma recompensa. Caramba, eu mal acreditei quando você falou que a AEH que vai começar em breve será a 17ª fic da história da Aliança Aventuras. Maldito 17! Mal consigo ver seus movimentos!

    Quanto à dúvida da senhorita Jéssica, e eu espero não estar sendo intrometido, mas eu estarei analisando as possibilidades sobre criar eventos futuramente como a Copa Aliança de Escritores. Digamos que esse era um evento comemorativo do aniversário do blog, que era dia 29 de Outubro, mas agora que ele "renasceu" no dia 17 de Setembro, eu acho que esse motivo já não cola mais. No entanto, eu tenho sim pretensões de fazer eventos do tipo. Não só de fanfics, mas também planejo criar outros. No momento não posso te dar informações sólidas, pois estou recomeçando, então ainda tenho um bocado de coisas para organizar, fora que eu precisaria repensar o planejamento dos eventos para melhorar a mecânica de interação dos leitores e participantes.

    Mas como eu já disse, é muito provável que eventos assim aconteçam no futuro. Continue investindo na sua fanfic e aproveitando o tempo para se desenvolver cada vez mais, pois quando chegar a hora de lançar um evento desses, o aviso será dado lá no blog, então fique de olho por lá sempre que possível, kkkk. Ok, parei com as propagandas.

    De volta a você, meu bom amigo Canas. Agradeço imensamente a nova oportunidade, e sinceramente eu não me sinto de volta à equipe. Eu sinto como se estivesse entrando agora, pela primeira vez. Acho que realmente é como se eu fosse um novato na equipe, hehe.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que eu e muitos autores iniciantes ficaremos imensamente felizes com uma próxima competição dessa. Até pra mim que fiquei com o 2º lugar da última competição (sim, sou a Mary Carter).

      Embora eu admire as obra-primas que você e o Canas-sama fazem aqui, eu não consigo escrever longas fanfiction, meu cérebro sempre pensa a mais e coisas que não poderei colocar para não sair da 'regra'. Por isso gosto de construir muitas próprias histórias, como um livro de suspense que estou quase terminando.

      Mas voltando ao texto principal... seja bem-vindo novamente Zen ^-^

      Delete
  3. Mas e as outras regiões, Canas? Tem previsão de quando voltarão a funcionar? Gostaria de ver novamente aventuras em johto, ilhas laranja, unova... Algum membro antigo ainda tem chance de votar?

    Atenciosamente, Kristen

    ReplyDelete
    Replies

    1. Olá, Kristen! Já temos pessoas em cargo de Johto e Unova, e os templates estão inclusive prontos, mas só estamos dando uma polida nas histórias e esperando a melhor data para lançarmos, até porque nos últimos dias todo o foco estava em Hoenn. Não vou saber lhe dar uma data específica para o retorno das duas regiões porque depende inteiramente dos novos autores, mas espero que eles se resolvam logo e possam assumir esses novos compromissos o quanto antes, mas ao menos já temos as pessoas certas para esses novos postos (:

      Quanto às Ilhas Laranja, imagino que elas estejam de fora de nosso novo cardápio, a menos que apareça alguém realmente qualificado e com uma história intrigante, caso contrário, o velho arquipélago ficará de fora, mas fico aberto para sugestões e ideias de qualquer interessado, pois desenvolvi um afeto muito grande por esta região com seu clima de praia, tão tranquilo e sereno, como se a história inteira nos fizesse pensar que ainda estamos nas férias escolares kk

      Agora não há mais nenhuma chance de algum antigo escritor voltar. Eu ainda mantinha contato com o Jean e o Kaio, então levou só um tempo para convencê-los a voltarem, mas não faço nem ideia de onde alguns dos outros membros andam atualmente, tanto é que eles apagaram completamente a experiência da Aliança de suas vidas.

      Bem, vamos ficar de olho nos próximos dias 17, vai que planejamos mais alguma coisa bacana, não é? kkkkkkkkkkk Nossa equipe vai continuar aumentando com os autores principais de cada fic, mas também com betas, news editor e várias outras funções. Estamos tentando expandir os antigos limites da Aliança, e daqui pra frente a tendência certamente é melhorar! See ya.

      Delete
  4. Hoeeeeeen! Meu amor, você retornou, fiquei com saudades ! ><

    Hoenn <3 4ever

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -