Posted by : CanasOminous Jan 2, 2013

Conceito
O termo support funciona como uma filiação ou apoio entre vários personagens através dos quais eles passam a criar vínculos na história central.

Origem
Esta é uma mecânica introduzida nos jogos da série Fire Emblem, quando um determinado personagem passa muito tempo ao lado de outro eles podem começar a desenvolver certa intimidade, um ajudava e apoiava o outro em meio às batalhas, o que deu origem ao termo deste especial.

Mas, basicamente, como funcionará? 
A principal característica dessa mecânica é que o jogador podia escolher qual personagem seria amigo de quem, isso lhe dava poder no roteiro e muitas vezes até chegava a mudar o final dependendo de suas escolhas. Com Sinnoh nunca foi diferente, os personagens preferidos recebem mais atenção, casais imagináveis podem vir a ser formados e amizades intensas entre personagens podem ser criadas por este método. A principal característica desses capítulos é que eles são curtos, e não necessariamente com começo, meio e fim; são conversas espontâneas, daquelas que ocorrem entre os personagens em meio aos episódios e pode ser que nem tenhamos notado. Nem sempre as histórias são de romance, muitas vezes elas podem ter um tema relacionado a amizade entre dois personagens, o que influenciará muito no andamento da história central da mesma maneira. 

O Support Conversation serve basicamente para que os leitores escolham seus casais preferidos, formem novos, vejam se outros compartilham do mesmo gosto e quem sabe a partir desse ponto decidam o final da história. Meus planos para Sinnoh estão em constante mudança, então o que acha de dar apoio para seu personagem e torná-lo cada vez mais importante? Pode ser a sua chande de mudar o destino.

Exemplo
No Fire Tales 8, Fire Tales 15, Fire Tales 23 e diversas outras cenas notamos que o Karl tem tido conversas bem agradáveis com Sophie, nossa querida Gardevoir. Tanto que no Capítulo 57, na luta contra o Barão Maximiliano, os dois chegaram bem próximos de se confessarem, quem sabe algo assim não aconteça quando o Karl evoluir para Togekiss? Temos em mente que quando a fic começou nenhum casal era garantido, todos foram incluídos acidentalmente ou foram sugeridos por alguém. Isso é um exemplo de cenas do Support Conversation, quanto mais eles conversam, mais eles se tornarão próximos. Aqui os leitores podem repetir os pedidos dos pares formados, ou até reforçar aquele que adoraria ver uma determinada conversa. Quanto mais vocês pedirem, mais importantes os personagens serão.

Regras
Você deve enviar um comentário casual, nele cite pontos importantes como:
  • Quais são os personagens escolhidos;
  • Qual gênero (romance, amizade, ecchi, ação, etc.) você gostaria;
  • Qual tema (futebol, sorvete, o que aconteceu naquele determinado dia, dormir no sofá, namoros e rolos, filme e chocolate quente, etc.);
  • Por quê você gostaria que fosse esse casal? (Convença-me).
O principal que pedimos é o BOM SENSO na escolha dos personagens, temas e gêneros. Não é porque você sugeriu um determinado rumo para a história que será dessa maneira, muitas vezes serão necessárias algumas mudanças e adaptações, mas quem sabe não surja algumas ideias imagináveis dos leitores. Essa participação de vocês é de grande importância.

A prioridade aqui é para os Fire Tales, praticamente qualquer dupla escolhida pode vir a ser feita, o que não acontecerá com os personagens humanos da história. Você pode intensificar a paixão entre dois personagens já importantes, ou então começar a evidenciar alguns que nunca tiveram muita chance de aparecer como a Jade e o Yoshiki. Cite inclusive fatos que poderiam ter acontecido há muito tempo, como a amizade entre o Atros e a Malbora, cenas que não puderam ser mostradas até agora. Essa pode ser a sua oportunidade, e tenho certeza que os bons leitores terão ideias que nem mesmo eu havia parado para pensar.

Porém, há alguns pares e personagens que não podem participar desta mecânica, são eles:
  • Humanos e Pokémons (Luke e Vista, por exemplo. Criar um monólogo em conjunto com grunhidos não seria nada interessante);
  • Personagens que nunca poderiam contracenar (Comandante Mars e Riley, oi? Executivo Archer e Dawn, why?);
  • Personagens de outras regiões da Aliança Aventuras apenas com o consentimento do autor;
  • Bom senso galera, bom senso.
Caso haja muitos comentários e escolhas de pares podemos fazer uma enquete votando naqueles que os leitores mais desejarem ver!


Abaixo vocês conferem a lista dos personagens e seus respectivos supports que já foram garantidos em nossa página de especiais. Lembrem-se que é permitido repetir a escolha dos personagens, quem sabe dessa maneira eles não vão se tornando mais e mais próximos.

  1. Julia e Vivian - Blow, Wind of Life
  2. Riley e Cheryl - Shooting Star
  3. Primia e Drinian - Broken Armor
  4. Conde e Glory - Law & Order
  5. Duke e Yoshiki - Doctor Knife - Episode 1: A Pen and a Smile
  6. Milady e Isaac - Freedom
  7. Duke e Eva - He's my Brother. A fool. But still my Brother.
  8. Mozilla e Marco - A Cup of Hot Cocoa
  9. Coffey e Yoshiki - Doctor Knife - Episode 2: Take Me Home
  10. Tyrion e Newry (Pidgeot) - The Jacket
  11. Sly e Glaciallis - Blocky I: The Fighter
  12. Madame Popo e Panetto - A Married Life
  13. Milady & Fire Tales Girls - Room for Happiness
  14. Lyndis e Karl - One Hot Weekend
  15. Jade e Yoshiki - Episode 1: My Assassin Partner
  16. Jade e Yoshiki - Episode 2: Just What I Am
  17. Aerus e Watt - The Squirrel that Fell from the Sky
  18. Wiki e Vista - Episode 1: Sensual Mission
  19. Wiki e Glory - Episode 2: One Body. Two Hearts
  20. Al Capone e Connie (Staraptor) - The Forgotten Wind
  21. Coffey e Milena - Coffey's Diary
  22. Milady's Family - Ofurô Family
  23. Atros e Yoshiki - Doctor Knife - Episode 3: Heart Disease
  24. Aerus e Mikau - Better than You
  25. Karl e Lyndis - Hot Feelings in the Snow
  26. Wiki e Marco - Waiting for your Letter
  27. Al Capone e Sophie - Senses of Wine
  28. Karl e Sophie - Stales Cupcake
  29. The Remarkable Five - Summer Jam
  30. Tom Sawyer e Eva - Secrets of Life
  31. Aerus e Mikau - Unexpected Turn of Events
  32. Aerus e Vovô Alduin - The Adventures of the Dragon Warrior at the Market
  33. Mikau e Milena - Sunflowers
  34. Mikau e Akagi - Moon and Sun
  35. Atros e Milady - My Bodyguard
  36. Karl e Lyndis - Hot & Tight
  37. Wiki's Special Lovers - Private Teacher
  38. Yoshiki e Marco - Doctor Knife 4: Do What You Want
  39. Chaud e Tom Sawyer - Don't Be Afraid. I'm Here.
  40. Ereon e Renée Whitecloud - Your Soul Never Gets Old
  41. Conde e Glory - Plastic Trophy
  42. Vista e Paula - Vista's Time Machine - Episode 1: Titânia's Farewell
  43. Vista e Duke - Vista's Time Machine - Episode 2: King Duke
  44. Vista e Eva - Vista's Time Machine - Episode 3: Adam's Eve
  45. Yoshiki e Aerus - Doctor Knife - Episode 5: Box of Happiness
  46. Aerus e Mikau - Mikau and Aerus' Wonderful Day Off
  47. Al Capone e Sophie - My Little Piece of Home
  48. General e Glaciallis - Lost in the Darkness
  49. Beliel e Lyndis - Hope and Fire
  50. Vista e Mikau - Vista's Time Machine - Episode 4: The Little Angel
  51. Magnum Von Charge e Milady - Lock the Door
  52. Mikau e Milena - Way to the Sea
  53. Coffey e Aerus - The Last Wish 
  54. Chaud e Eva - Where Did You Sleep Last Night?
  55. Wiki e Glory - Best Friends Forever
  56. Vista e iDie - Vista's Time Machine - Episode 5: [Im]Perfect World
  57. Vista e Aerus - Vista's Time Machine - Episode 6: Aerus' Destiny

{ 112 comments... read them below or Comment }

  1. My Support Conversation:

    Personagens Escolhidos: Glory da Pink Anarchy, e Conde da Throne Of Kings.

    Gênero: Romance.

    Tema: Namoro e Discussão.

    Porque: Pra mim toda historia precisa de mocinhos, mas também precisa de uns vilões e melhor ainda um casal de vilões, você me disse que ia ler Assassins Creed: Brotherwood (Irmandade) então você ja viu o que Lucrécia e Cesare Bórgia podem fazer juntos né? (Mesmo eles sendo irmãos ficou uma dupla muito perigosa) Requiescat in Pace!!!

    ReplyDelete
  2. La vai a minha ideia:

    Personagens: Yoshiki e Duke.

    Gênero: Humor.

    Tema: Yoshiki exercendo sua função como psicólogo.

    Porque: O Duke é definitivamente um pokémon esquecido da guilda atualmente. Uma boa forma de dar um brilho a ele seria marcando-o com uma dose de humor. Quem sabe ele não vai ao doutor Yoshiki para falar sobre esse problema de esquecimento dele em relação a outros membros mais importantes?!

    ReplyDelete
  3. Vocês têm cada ideia, viu! kkkkkkkkkkkkk Sim, Master Titan, conheço esse desgraçado do Cesare Borgia e terminei recentemente todos os livros da série Assassin's Creed. Sinceramente, eu nunca li um livro tão rápido quanto o Brotherhood, simplesmente porque achei esse Borgia um dos vilões mais fenomenais de todos. Tipo, ele é tão desgraçado, mas tão desgraçado, mas tão desgraçado, que consegui terminar o livro em dois dias só de raiva para ver alguém arrancar a cabeça desse maluco e pilhar numa lança. A questão é que adorei o exemplo que você deu. A relação dele com a Lucrecia foi incrível, embora o Conde e a Glory não sejam irmãos eles poderiam ser considerados muito próximos, e sei que algo poderia rolar entre esses dois. Eles são as mentes de suas guildas, e quem sabe começam a sair por aí recrutando novos inimigos. Esse Support seria excelente para entendermos o lado desses vilões, e principalmente para começar a mostrar o medo que um dos maiores inimigos da Fire Tales podem causar. Amores proibidos, tirania, e principalmente, a inauguração do Conde no roteiro. Isso sim seria um support incrível!

    O Yoshiki no roteiro não iria dar certo, principalmente exercendo o que ele faz de melhor, não é mesmo, Laísa? kkkkkkk Tipo, "você não está ouvindo direito? Posso cortar suas orelhas pra você ouvir melhor?" kkkkkkkkkkkk O Duke tem a clara reputação de inútil, mas acho até comovente os leitores virem e pedirem mais dele. Sinto que ele poderia ser um personagem tão legal se eu desse mais atenção para o coitado... Não, espera. Esquece o que eu disse. Acho que isso é impossível kkkk Juntar os dois extremos do enredo numa conversa dessas só poderia render humor mesmo, não é? Uma excelente sugestão.

    Irei conversar com minha equipe de produção e pedir mais ideias para essas conversas. A sugestão do Master Titan tem de ser mais longa e elaborada, pois é algo que seria importante até mesmo no enredo, mas eu gostaria de aproveitar as duas. Conforme as ideias forem progredindo irei escrevendo, mas fiquem de olho nessa página! Logo abaixo naquele trecho final disponibilizei o nome das conversações que já estão escritas e, provavelmente, garantidas. Portanto, se os seus personagens aparecerem ali saibam que em breve vocês poderão conferir seus Supports! Obrigado galera, see ya.

    ReplyDelete
  4. Support Conversation:

    Personagens: Tyrion e Pidgeot de Marley
    Gênero: Amizade
    Tema: Como era White Fluff com a antiga Guildmaster
    Motivo: Desde que li a postagem do White Fluff fiquei imaginando da relação dessa Pidgeot e do Arcanine, os mais poderosos Pokémons de Marley, uma personagem que gosto muito. Talvez de quando ainda eram jovens ou algo parecido, acho que seria bastante interessante.

    ReplyDelete
  5. Show de bola, Abyssal. Essa é uma personagem que eu sempre quis trabalhar, porém, acabei deixando de lado em meio a tantas ideias que bombavam na mente mente. Na verdade nunca cheguei a pensar em nada, eu criei o conceito da história, mas nunca a formulei, nem mesmo a personagem da Pidgeot. Terei de pensar um pouco para começar a formar esse enredo, mas seria adorável escrever. O repeito que o Tyrion tem mostra ele como um grande líder, e estou gostando muito do fato do pessoal interessar-se cada vez mais nesses personagens tão misteriosos de nosso enredo. Essa é a oportunidade que tanto aguardei para torná-los mais importantes, e quem sabe também seja um empurrão para eu começar a desenhar essa nova leva de personagens (:

    ReplyDelete
  6. Support Conversation:

    #Personagens: Mikau e Milena;

    #Gênero: Romance

    #Tema: Namoro. Um momento mais íntimo do casal.

    #Motivo: Ah Canas, você sabe o quanto eu gosto desses dois e eu já tinha dito que viria com esta sugestão. Milena e Mikau para mim são os Pokémons mais phodas de Sinnoh e formam o melhor casal da fanfic. Talvez o fato de que eles sejam tipos Water ajude para esta simpatia q sinto por eles, mas desde o início eu já aprovava o romance dos dois e sempre quis ler um especial apenas deles. Bem meloso, compreendes?! kkkkkkkk' Você sabe o que faz e faz muito bem, então agora está em suas mãos, aguardo o possível capítulo.

    ReplyDelete
  7. Essa eu já estava devendo pa galera, mas vamos ver a animação de vocês para ter mais uma cena desse casal tão adorável kkk Os últimos capítulos trarão algumas revelações pesadas sobre o Mikau, então creio que seus dias estejam contados. Ainda acho que esses dois formam o casal que mais se amam, e um dos poucos que são realmente assumidos no enredo. É essa briga da mocinha que se apaixona pelo mocinho que tanto adoro, o tempo apenas provou o quão grandioso esse personagem pode ser. Vamos ver, vamos ver se vai dar, aposto que outro capítulo do nível do Day Care do Leafeon e da Glaceon seria bom para agradar os mais velhos, não acha? (: Eu adoraria escrever outro, mas vou precisar sentar e pensar nessa história. Quero que fique impecável!

    ReplyDelete
  8. Dá licença que agora é minha vez. Se prepara Canas *O*

    Personagens: Jade e Yoshiki

    Tema: Namoro, romance.

    Motivo: Aaaah cara, eles são atualmente meus personagens preferidos dos Fire Tales! Poxa, ambos tem uma personalidade única e divertida. Eles se completam. Todos os casais já tiveram seu momento amoroso (ou quase todos), e acho que eles também merecem. Acho que não seria apenas algo normal e romântico, sei que você pode fazer algo incrível com esses dois ilustres personagens! Algo envolvente e engraçado *-*

    Falow Canas, achei incrível a página!

    ReplyDelete
  9. Diga ae, Thiaguito. Todas as pequenas conversas do Yoshiki e da Jade me faziam rir, mas é diferente quando eles têm um capítulo só para eles... Não sou um dos melhores caras para fazer comédia, mas acidentalmente sempre que esses dois entravam era pra fazer alguma palhaçada. Não imagino como seria vê-los numa estranha situação onde tudo fosse tão sério, envolvendo essas questões de romance e namoro. Vou precisar perguntar para alguém que é expert nessa área: Sisters! Vamos ver, vamos ver o que posso fazer. Ainda terei de colocar em prática aquela tão aguardada cena de batalha, então quem sabe nós não vemos esses dois cortando alguns oponentes? kkkkkkkkk Farei na medida do possível.

    ReplyDelete
  10. AEEEEEEEEEEE! \o/

    Sei q to suuuper atrasada com todo o povo, mas precisava parar pra dizer q, quando vi essa página, achei a coisa mair maravilinda d todas *-* Canas, pq vc sempre tem as ideias mais legais primeiro? D: ~zoas

    Mesmo com esse meu atraso, vou logo comentar minhas duplas antes que alguém fale primeiro e eu nade no meu rio d lágrimas Ç.Ç ~dramática u.u


    Personagens: Eva e Duke
    Gênero: amizade, comédia
    Tema: Infância e convivência
    Pq: não posso falar nada da Eva pq já gostava dela antes msm dela nascer *U* (paixão por Eevees e Eeveelution, oi?) e, como já foi comentado, o Duke anda meio apagado ^^ Muita coisa já foi falada de ambos, mas pouquíssimo dos dois juntos. A ideia seria mostrar como eles interagiam quando a Eva era mais nova, toda essa responsabilidade de "irmão mais velho" do Duke e coisa e tal... Ah, acho que seria no mínimo interessante n_n


    Personagens: Isaac e Mila
    Gênero: romance, ecchi
    Tema: Quando nós nos conhecemos...
    Pq: SIM, EU AMO ESSE CASAL *---* (nem ta na cara tbm --'). Já foi falado que eles eram da mãe da Dawn, de como foi sua chegada no Fire Tales, de como surgiu o ovo da Eva (ah, esse é meu Fire Tales favorito! *U*U*U* #loveecchi) mas ainda não vi nada falando de como eles se conheceram. Se ainda eram Eevees, se a Mila já era desse jeito desde sempre, de como foi esse primeiro encontro (amor a primeira vista; Isaac foi pisoteado; saiu faíscas... ^^), esse eu REALMENTE gostaria de ver o/ (Thiago concorda comigo u.u - diga que sim ¬¬). Ah, coloquei ecchi lá, mas nem sei se realmente daria pra colocar, é mais pra dar a ideia de como gostaria que fosse, mas se der pra colocar, maravilha! Um pouco de Ecchi sempre faz bem à vida XD

    Se falei alguma besteira, delete, como disse, estou muito atrasada, e só vou conseguir ir me colocando em dia semana que vem... Bom é isso, pedido feito e coração em paz XD

    ReplyDelete
  11. Oi, Zyky! Já fazia um tempão que eu não a via por aqui, menina, como passou de fim ano? (: Bem, bem, vamos aos fatos. Acredita que na sugestão da Laís sobre o Yoshiki psicólogo há uma pequena cena em que o Duke conversa com a Eva? Yeah, eu estava pensado nisso também, eles são irmãos mas apareceram muito pouco juntos, então vou tentar ir aos poucos juntando tudo e mostrando mais desses dois agindo em conjunto. Creio que a Eva tenha muito a ensinar para ele, até porque o Duke não consegue ensinar nada para ninguém, nem treinar sozinho ele consegue kkkkkkk

    Já a sua segunda opção, opa, estou com a estranha impressão de que será a próxima! Ahh, Ecchi! As pessoas seriam mais felizes se.... Melhor não continuar a frase, mas eu estava esperando por uma sugestão dessas! Qual é, o Isaac e a Mliady viraram sinônimo de malícia? (Adoooooro kkk) Eu já comecei a imaginar aqui como foi o dia em que eles se encontraram, e muito provavelmente os fãs adorariam saber. Agora, entrar um Ecchi aí no meio vai ser difícil.. MAS não impossível! Para tudo nós damos um jeito né, e esse aí eu faria questão de ver como vai ficar kkkkkkk Obrigado pelas sugestões Zyky, beijão!

    ReplyDelete
  12. My Support Conversation:

    Personagens: Coffey e Yoshiki.

    Gênero: Muito Humor.

    Tema: Yoshiki Exercendo sua funcão de Psicologo em Coffey.

    Porque?: Seria bom saber por que o Coffey tem esse lado fechado e oculto.Desde a primeira vez que o Coffey Apareceu ele tem sido muito enigmatico e misterioso e acho que uma cena com um louco(Yoshiki) e um cara mau compreendido(Coffey) seria hilaria. E eu pensei em uma coisa ja que o Coffey é um prisioneiro por que não criar uma prisão na base dos Fire Tales? seria uma ideia legal o Yoshiki fazendo um monte de exames no Coffey enquanto ele esta preso.

    ReplyDelete
  13. Support Conversation:

    Personagens: Akebia e Coffey
    Gênero: Humor
    Tema: Akebia ensinando jardinagem e culinária para Coffey
    Motivo: Eu considero a Akebia uma personagem pouco utilizada, e que pode vir a ser uma personagem que traga humor, quando ela fala lembro-me dos cômicos momentos com Fantina, por causa do sotaque, e sempre imaginei cenas humorísticas com ela. E o Coffey sendo grande e atrapalhado, poderia ser cômico, além de ser uma dupla imprevisível.

    ReplyDelete
  14. Support Conversation, não custa tentar.

    Personagens: Madame Popo e Panetto
    Gênero: Comédia, Romance (?)
    Tema: Inicio, meio e fim de uma relação.
    Motivo: Por que não mostrar como foi a convivência desse casal? Seria legal ver exatamente como ambos se relacionavam.

    Personagens: Doraikem e Madame Popo
    Tema: A união dos antagonistas
    Motivo: Se o Doraikem já esteve bem perto da rota em que a Gastrodon habita, por que não podem se encontrar? Ela ainda continua atrás do Panetto e ele é um vigarista traiçoeiro, por que eles não podem se unir ao menos um pouco? Seria interessante vê-los unidos para o mal.

    ReplyDelete
  15. Bem, aí temos algumas ideias bem diferentes. Olha galera, pelo incrível que pareça eu sou terrível em fazer comédia. É um dos gêneros que meno gosto, odeio aquela comédia que parece que nos obriga a rir e ficamos com uma pokerface do outro lado quando a cena não tem graça alguma e estamos num dia "daqueles". Sinto muita dificuldade em descrever cenas assim dependendo do personagem. O Abyssal e o Master Titan pediram uma comédia envolvendo o Coffey, e cara, ele é um personagem que eu não conseguiria fazer comédia. Ele é todo bobão e inocente, mas eu sinto pena quando olho para ele. Eu desejo muito fazer esse gigante aparecer mais vezes, mas não sei se sairia uma cena de dar risada, sempre é algo comovente, que nos faz pensar. O Coffey transmite uma certa inocência pacífica, uma simplicidade que nem mesmo o Yoshiki conseguiria achar graça. Ao menos, estou percebendo que o Doctor Knife logo virará seriado enquanto o público pedir por mais kkkkk Será que devo garantir um Episódio 2 para vocês?

    A Akebia é um estranho acaso. Ela poderia ser tão adorada quanto a Fantina, tem uma aparência fabulosa, tem o jeito da mulher que adoro, mas eu não consigo gostar dela, por que será? Espero conseguir aos poucos reverter isso, vou tentar, mas é uma dupla que eu nunca teria imaginado. Quem sabe eu possa começar a torná-la uma das verdadeiras e mais importantes guerreiras da equipe do Lukas? Porque ela merece, ela merece...

    E as histórias da Madame Popo do Léo. Poxa, eu antes teria de terminar o desenho dela! Ficou bizarro, consegui criá-la, mas ainda preciso do meu computador para pintar no Photoshop e criar a sua ficha. Acho que depois que ela for apresentada formalmente poderia sair algo bacana, principalmente do lado do Panetto. Mas com o Doraikem? kkkkkkkkkkkkk Um covarde atrapalhado e uma gordona revoltada, esses dois vão ser a Equipe Rocket da parada que nunca consegue nada que querem. Bem, mas quem sabe eles acabam conseguindo entrar em uma guilda famosa? Nunca se sabe, não é mesmo? Obrigado pelas sugestões aí, galera. Abraços!

    ReplyDelete
  16. Opa Canas, cheguei -W- Mal posso esperar pelo do Yoshiki e do Duke! Tenho um Support também!

    Personagens: Aerus e Titânia
    Gênero: Romance
    Tema: Namoro. O Aerus se declarando, talvez?~
    Motivo: Eu acho que não preciso dizer muito, eles são meu casal favorito de Aventuras em Sinnoh e ainda quero muito cenas românticas entre os dois. Amo muito esses dois e adoraria vê-los juntos em algum Support.

    ReplyDelete
  17. Poxa Kohai, ai complica né... O difícil desse Support é que Titânia está fora da equipe, e dificilmente esses dois conseguiriam se encontrar para causar alguma confusão como de costume. Teria de ser alguma memória bem antiga deles, ou talvez de quando fossem mais novos antes da Fire Tales começar. Você acha que o Aerus iria se declarar para a Tih ou ela que vai ter que tomar a atitude? kkkkkkk Sei não hein, para mim isso é história para um episódio muito mais importante do que um simples Support, muuuuuuuuuuuito mais importante... Nos resta esperar para ver quando será, não é mesmo? Aqueles que tiverem paciência e determinação em continuar acompanhando certamente serão recompensados. Obrigado pela sugestão Kohai, beijos!

    ReplyDelete
  18. Minha support conversation

    Personagens: Wiki e Vista
    Genero: Romance
    Tema: Namoro
    Motivo: Eu gosto desse casal e nunca os vi numa cena realmente romantica e adoraria velos juntos

    ReplyDelete
  19. Oi, Mira! Eu também adoro esses dois, e de longe posso classificá-los como os meus favoritos de toda a fanfiction. Uma cena romântica entre eles seria inesquecível, mas veja bem. O Vista é um ignorante, rude e sem sentimentos. A Wiki é uma maluca, exagerada e ninfomaníaca. Ainda não tive a oportunidade de pensar na cena perfeita para eles, acho que eles têm o jeitinho deles de demonstrarem apreço, mas nada muito sério. Terei que deixar esse support para uma outra hora, mas garanto que haverá um capítulo do Fire Tales que eles irão protagonizar. É um episódio bem longo e divertido, e eu venho o planejando há pelo menos três meses. Para os meus melhores personagens tem que sair um dos melhores capítulos, não? kkkkkkk Mas fico feliz que haja leitores que também gostem desses dois juntos, meu intuito é torná-los cada vez mais amados! Beijitos.

    ReplyDelete
  20. Pensei em outra (aquela sobre os sombrios, mas essa não tem o Vista -.- kkkkk) :

    Personagens: Al Capone e General.
    Gênero: Ação e Mistério.
    Tema: Um novo oponente.
    Porque: Adoro essas coisas mais sombrias e misteriosas por isso juntei os dois personagens que na minha opinião são os que melhores se encaixam nesse perfil. Acredito que deve ter uma certa richinha entre eles sobre quem é o melhor, mas isso não vem mt ao caso (ou vem o.O ?) Mas enfim. Acho q seria mt incrível ver eles num cenário macabro conhecendo um novo inimigo também macabro ou ate mesmo mais sombrio que eles. Um que seja assustador e ao mesmo tempo elegante, fazendo a sua apresentação aos Fire Tales, e quem sabe esse oponente seja de uma guilda nova e mt sombria (adoro essa palavra *w*) Mas assim, pode ser só ele se apresentando e colocando um pouco de mistério na história. Acho q todos por enquanto precisamos de mais alguma coisa pra colocar o coração na boca e fica na dúvida sobe o que esta por vir (sei q vc é mestre nisso, e em nos deixar ansiosos tbm y.y)

    Outra ideia que surgiu agr do nada:

    Personagens: Mikau e Vista (agr sim a participação do Vista kkkkk)
    Gênero: Ação.
    Tema: Rivalidade.
    Porque: Acredito que em todas as famílias sempre há uma certa rivalidade e intriguinha. E na Fire Tales não ia ser só moleza néh. Esses dois obviamente são uns dos mais fortes da guilda, senão de toda a região, e tem um certo temperamento esquentadinho neh. Acho q uma certa briguinha entre eles seria mt legal de se ver, uma rivalidade nascendo ai. (Na verdade eu só quero ver briga, mas pode ser os outros motivos q mostrei tbm) Uma pequena discussão entre eles já basta, para dar início a uma rivalidade que certamente valeria ouro, uma disputa que promete.

    Essas foram as ideias do momento, depois penso em mais, vê ai se gosta ou não. Depois volto com mais ideia absurdas e loucas.

    ReplyDelete
  21. Chamada para Canas, Chamada para Canas!
    Henrique falando!
    Vei,eu gostaria de propor algo diferente, oq vc acharia de e mandar o suport conversation que eu fiz aqui, vc da uma olhada, editar se preciso e quem sabe publicar? Fugiria muito do tema de vc fazer ou n rola?
    Caso n role tai o suport conversation:
    Personagens: Chaud e Eva
    Genero: Ação (um ataque na guilda) Romance
    Tema: Evolução
    Porque: Sempre gostei da Eva e acho que essa questao da evolução dela deveria ser discutida bastante, e eles dois são o casal que eu mais gosto dos fire tales, o amor proibido .
    See ya

    ReplyDelete
  22. Hey Laísa! Yeaah, luta, luta e mais pancadaria! kkkk Adorei a sua ideia da guilda rival. Os leitores mais desatentos podem não perceber isso, mas o General e o Al Capone podem sim, ser considerados grandes rivais. Podemos ver essa rivalidade deles duas vezes: A primeira no FT 12 onde o General vê a Glaciallis tomar um baita tombo enquanto o Al e o Mikau limpavam o chão do salão. A segunda pode ser vista discretamente no FT 23 quando o Al ajuda o militar guiando-o até as Casas de Cura. Fico feliz que você tenha notado isso, e eu adoraria realçar ainda mais a amizade desses dois numa Support. Não digo nem rivalidade, é um respeito mútuo, porque como você disse os dois seriam os mais sombrios de suas equipes quando lutam a sério. Lutar contra uma guilda rival seria épico, quem pode ser o próximo vilão a ser criado?

    Minha nossa, uma luta entre o Mikau e o Vista daria merda. Desculpa a palavra, mas o Vista é orgulhoso e egoísta e o Mikau simplesmente não sabe ouvir opinião. Uma discussão entre esses dois poderia resultar em metade da guilda destruída, e se eles não fossem separados por uma entidade sagrada acabariam matando um ao outro. Isso iria muito além de uma rivalidade, o Aerus e Mikau ainda são amigos e podem suportar um ao outro, mas o Vista não sabe dar ouvidos para ninguém e sairia descendo bala em quem estivesse perto kkkkk Vamos ver se rola uma rivalidade nesse meio, aposto que alguém sairia ferido se a parada ficasse séria!

    Diga aí, Henrique. Poxa rapaz, eu adoraria ver esse seu Support, adoraria mesmo. Eu gosto de abrir um espaço para os leitores, e minha irmã mesmo escreveu alguns dos Supports de personagens que ela gostava. Se você curte a Eva e o Chaud aposto que seria épico vê-los lutando lado a lado, até porque eles são um dos casais mais fofos da fic. Envie em meu e-mail para que possamos conversar melhor cara, eu posso dar uma lida de relance e dependendo de como estiver creio que nem precisarei corrigir nada. Se precisar adaptar podemos fazer alguns toques, mas ter uma conversa criada por um leitor seria magnífico, quem sabe mais pessoas não decidem fazer isso? Estarei no aguardo parceiro, abraços!

    ReplyDelete
  23. EU TENHO UMA IDEIA MUITO MARA *O*

    Personagens escolhidos: Jade, Milady, Wiki, Sophie e Akebia

    Gênero: Comédia e Ecchi -www-

    Tema: uma pequena reunião com as garotas. A pobrezinha da Milady está tendo problemas em sua relação com o Leafeon, e poxa, nada melhor que umas amiguinhas dos Fire Tales para ajudarem ela né? Com suas dicas de "como apimentar uma relação". Rás, essa eu quero ver. Imagino que você Canas, com toda sua habilidade involuntária de fazer a gente rir, iria com certeza tornar isso inesquecível!

    ReplyDelete
  24. ECCHI! *-* Meu detector de safadeza detecta uma conversa bem interessante kkkk Bem, meu bom rapaz, na verdade a ideia dos Supports é serem coneversas apenas entre dois personagens. Quando um ou outro aparece seria meio que por uma participação especial. Acho que a Milady arrumaria problemas com todo mundo, e isso seria conversa para que todas as mulheres viessem opinar mesmo kkkkk Ahh, mais comédia? Oh God, mas é tão difícil fazer comédia, como é que vou fazer algo que não entendo? De roda de amigos falando sobre futebol e carros é fácil, mas como é que vou saber o que as mulheres ficam tagarelando no quarto, escondidas? Essa é uma tarefa que ainda vou ter que estudar muito para conseguir cumprir hein, mas ficaria show cara. Até porque várias mulheres em um quarto só poderia resultar hein.... Well... Abraços ae companheiro! kkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  25. Mais um surto de ideia:

    Personagens: Mikau e algum dos sharpedos do Deluxe Heart.

    Gênero: Ação e pancadaria.

    Tema: Vingança.

    Porque: Bem, não tenho nenhum motivo em especial, só acho q o Mikau adoraria resolver esse assunto pendente e dar uma surrinha naqueles caras q tentaram ferir ele e a Milena quando ele ainda eram simples Horsea e uma Feebas. Só não sei, nem acredito que ele conseguirá parar antes de esfregar os rins na cara do sharpedo. Enfim, acho q ele deveria resolver esse assunto la de Hearthome no melhor estilo dele, na base da porrada kkkkkkk. Enfim, só quero ver alguém levando uma surra mesmo.

    ReplyDelete
  26. Oh Arceus, quanto tempo faz isso mesmo? Vish, até eu tinha esquecido que o Mikau tinha algumas contas a acertar com esses cara! Putz, me amarrei na ideia. Eu queria só ver a cara desses malucos qaundo souberem que o carinha que mora ali do lado virou simplesmente um dos atiradores mais épicos de todos. Imagino o Mikau nesse estilão dele mesmo, só de Sniper na janela atirando na testa dos malucos e silenciando um por um até ficar entediado kkkkkkkkkkkk Vish, essas conversas estão ficando meio agressivas, não? Eu adoraria ver essa ocasião Laísa, adorei!

    ReplyDelete
  27. Support Conversation (aviso: isso não é uma "conversa de apoio", keh keh...)

    Personagens: Wiki e Glory
    Gênero: Comédia, ecchi
    Tema: Rivalidade
    Motivo: Sempre quis ver um episódio dessas rivais, e ainda sendo escrito por você tenho certeza que ficaria muito legal.

    ReplyDelete
  28. Rapaz, essa conversa seria memorável! Qual é, toda mulher precisa de um "apoio" nas horas tristes, não é? kkkkkkkkk Olha companheiro, vou te contar algumas ideias que tenho envolvendo isso. Já acessou a página dos FT hoje e viu o título do episódio 24? Logo ao lado está escrito "EPISÓDIO BANIDO". Eu fiz isso porque digamos que foi um capítulo meio pesado, ele está com algumas cenas fortes, um linguajar agressivo e as insinuações nesse estilo ecchi acabaram saindo do controle. E pra variar tem que ser a Wiki pra causar uma baderna dessas kkkkkk A Wiki e a Glory pra piorar de vez. A verdade é que eu precisaria convencer a produção de postá-lo, ou então ver se os fãs realmente têm interesse. Se bastante gente quiser eu posto, e nem precisaremos de uma Support para isso, Wiki e Glory merecem um verdadeiro capítulo inteiro! O episódio já está escrito, preciso apenas aguardar a hora certa de postá-lo. Vou continuar aguardando e vendo se mais gente se interessa, e se for muito aguardado quem sabe eu ainda tenha tempo e trazer umas ilustrações no Wiki Style que tanto adoramos kkkkkkk Uma ótima sugestão cara, duas das personagens que mais adoro nessa fic. Vamos ver no que vai dar.

    ReplyDelete
  29. support conversation

    personagens:jade e yoshiki

    genêro:luta e ecchi

    tema:yoshiki contando para os homens da guilda uma vez em que ele e jade lutaram juntos e o que aconteceu depois disso.

    motivo:gostei desse casal a primeira vista mas eu acho que um romance não combina muito com eles então escolhi ecchi alem de querer ver eles lutando juntos.

    ReplyDelete
  30. Hey, Allan! Epa, o pessoal já está reforçando o Support da Jade e o Yoshiki, acho que vou acabar tendo de fazer alguma coisa entre esses dois, não? kkkk Bom cara, pra falar a verdade essa adorável equipe é uma incógnita para mim. Eles fizeram pouquíssimas aparições, mas sempre que aparecem causavam risadas de maneira singela e não forçada. Era uma escrita que eu adorava escreve. Agora, em um episódio onde eles teriam de contracenar como protagonistas me parece até difícil. Tenho medo de que eles fiquem sem graça ou forçados, eu odiaria que isso acontecesse. Ainda estou em busca do roteiro perfeito que tornará o Support desses dois um dos mais aguardados, e quando eu encontrar tenham certeza que irei fazer imediatamente. Valeu a sugestão cara, darei o meu melhor para tentar fazer algo bacana. Pode demorar um pouco, e quem sabe isso faça com que essa desdenhosa equipe tenha pela primeira vez um episódio só deles. Acho que valeria a pena conferir, não?

    ReplyDelete
  31. Aeee, le eu dando as caras novamente aqui.

    Personagens: Watt e Alexay.

    Gênero: Ação e combate.

    Tema: Reencontro e orgulho.

    Motivo: Estou meio por fora no momento, e não sei do que se trata o último support da lista, esse do Aerus e do Watt, mas eu adoraria um support onde o foco central fosse unicamente o Watt, onde ele mostraria seu orgulho e defenderia a sua amada guilda nesse momento de fragilidade entre os membros ainda sofrendo por causa da batalha contra o Walter. E seria uma boa "thunder battle" entre esses dois, e ele poderia mostrar a todos o pq dele ser um dos principais da guilda. (sério, acho q tenho sempre esse negócio de querer dar um brilho nos esquecidos e mostrar a força daqueles que parecem frágeis, e ressaltar a força de personagens sombrios, kkkkkkkkkk) bem, é isso ae Canas, veja se aprova e vamos lá!!

    ReplyDelete
  32. Oi, Laísa! Você sempre está aqui, dando suas grandes sugestões para os Supports, não? Puxa, adorei todas as ideias que você mandou, mas, dessa vez, Watt e Alexay terá que ficar para depois. Sabe por que? É porque isso já será assunto para um FT bem maior na Saga Platina, e você descobriu!! kkkkk Eu gosto dos Supports para conversas básicas que nem sempre podem acontecer na história principal, porém, recebi algumas sugestões aqui que eu não poderia trabalhar, afinal, é assunto para capítulos muito maiores e muito mais importantes! Titânia e Aerus, Mikau e Milena, Vista e Wiki, Wiki e Glory, General e Al Capone, Watt e Alexay... Todos esses são sugestões que vou guardar na mente, mas apresentarei como capítulos dos FT e não pequenas Supports, quero algo magnífico para eles!! kkkkkkk

    Uma Thunder Battle, orgulho, a força perdida, honra, reencontros, um esquilinho mais maduro... Sim, sim, levarei tudo isso em conta quando chegarmos a esse episódio, porque o Alexay é um personagem que eu adoraria fazer com que vocês gostassem dele! Deixarei todas as minhas ideias armazenadas, e enquanto isso vou ir dando minha atenção para alguns Supports que eu ainda gostaria de fazer. Sério, aquele do Mikau e dos Sharpedos foi muito mirabolante, como vocÊ conseguiu pensar nisso?? kkkkkkk Beijos, obrigado pela sugestão!

    ReplyDelete
  33. Oii Vovô Canas-Kun! Agora é a minha vez de mandar meu lindo SC!

    Personagens: Vivian e Stanley

    Gênero: Humor e Amizade

    Tema: Que fim levou esses dois após se despedirem de Lukas, Dawn e Luke?

    Motivo: Eu realmente A-D-O-R-O este casalzinho, por mais que eu ache que a Vivian tem a obrigação de ficar com o Lukas. E além disso, o Stan e a Viv não aparecem faz muito tempo, e aposto que muitos estão com saudades da seriedade do loirinho e do sorriso da nossa ruivinha. E este seria um ótimo jeito de matar a saudade, não é mesmo?

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  34. Eu sou a única pessoa que sentiria orgulho em ser chamado de vovô? Agora só não sei se é uma zoação por eu ser um dos poucos marmanos aqui, ou é por tantas bizarrices que falo em meus comentários, além do fato de que uma moça mais velha, oh... É no esquema kkkkk Não entendam errado, sempre que eu falo de uma mulher mais velha vocês pensam que eu curto uma 40 anos mais velha uaeuhaehuea Sem exagero, galera.

    Enfim, você foi a primeira a sugerir um Support Conversation apenas entre humanos, Juh. Eu também curto a Vivi e o Stanley. Mentira, não curto não, o Stanley é só um mané... kkkkkk Mas okay, okay, prometo que farei ele muito mais importante na Saga Platina, afinal, acho que ele é o único rival da fic que nunca enfrentou seu oponente, percebeu? Ele e o Luke nunca se enfrentaram, então ninguém sabe a força desse zé mané. Vou deixar todo mundo de queixo caído quando ele mostrar que ser normal é mais perigoso do que aparenta kkkkkkkk

    É uma sugestão muito bacana Juh, e embora eu não vá fazer um Support só deles tão cedo creio que ainda poderemos contar muito com esses na última saga. Quero que eles chamem mais atenção, e agora é a primeira vez que eles começarão a se revelar como verdadeiros oponentes. Mesmo sendo amigos, agora cada um está em busca de seu sonho né, e acredito que qualquer um faria tudo possível para alcançá-los. Beijos!

    ReplyDelete
  35. Support Conversation:

    Personagens: Yoshiki e Sophie
    Gênero: Comédia
    Tema: Missão Fire Tales
    Motivo: Eu me baseei no episódio filler de Fairy Tail 'A Primeira Grande Missão de Wendy' onde eles uniram personagens que quase não tem um envolvimento para fazer uma missão e foi mesclado com comédia. Pensando nisso, eu escolhi dois personagens que quase não interagem (ou não interagem por completo) para fazer uma missão que pode não dar certo, né? kk

    ReplyDelete
  36. Pior que eu lembro desse episódio cara. A equipe era o Fried e a Wendy, não? O comédia é que os dois realmente não batiam, e o Fried tinha todo esse jeitão de foda, ter de ficar atuando como babá foi extremamente cômico, eu adorei esse episódio! Vamos ver o que consigo fazer com a Sophie e o Yoshiki. O engraçado mesmo será que esses dois nunca foram visto juntos, e de fato eles fazem partes de equipes bem separadas, você não vê o Yoshiki longe da Jade ou a Sophie fora do grupinho dela que envolve o Karl, o Al e a Lyndis. O interessante de se trabalhar com missões é que você pode criar qualquer aventura, e creio que elas são as melhores alternativas para qualquer nova iniciativa, podendo usar das mais diferentes ocasiões para mostrar algo diferente. Vamos ver como posso ir trabalhando com isso cara, mas adianto que curti muito a ideia. Valeu companheiro! (:

    ReplyDelete
  37. Support Conversation:

    Personagens:Marco e Jade

    Tema:Jade e Marco realmente vão ficar juntos?

    Motivo:Estranhamente eles são o meu casal preferido e quero saber se eles vão ficar juntos!

    ReplyDelete
  38. A última vez que eles apareceram juntos foi o FT 21, não é? Lembro que ele também estava próximo da Jade no especial de carnaval FT 24, mas desde então os dois nunca mais fizeram nada juntos. Acho interessante isso porque mesmo que com poucas aparições cada leitor tem um gosto para os personagens. Eu vejo a Jade com o Yoshiki, o Marco com o Mozilla, a Wiki com o Vista, e aí parece que acabamos misturando tudo! kkkk Mas sabe, essas várias opções são uma das coisas tão legais em histórias, elas nos dão a chance de torcer para que os personagens que gostamos fiquem juntos, e o jeito mesmo é continuar torcendo para que esse escritor maluco faça o possível para tornar isso real. Eeeeeeeu acho que o Marco já foi arremessado para o buraco dos Forever Alone, sair de lá é quase impossível... Ou será que não? Vamos ver se o Marco aprendeu alguma coisa nova com a Wiki, melhorando suas habilidades de sedução kkk Vlws ae rapaz!

    ReplyDelete
  39. OOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEE , aposto que sentiu minha falta, sqn -.-" . "le eu mt empenhada na minha futura fic u.u, mas ainda sobra uns minutinhos pra dar umas espiadinhas aqui no AeS. Enfim, chega de enrolação.

    Personagens: Al Capone e ???
    Tema: Suspense e uma leve comédia romântica rsrsrs.
    Gênero: Uma misteriosa rival aparece para comepetir com Lyndis o coração sombrio de Al (tah, eu tava sem criatividade pra explicar minha ideis -.-)
    Explicação: Talvez, em uma dessas noites misteriosas, com aquelas musiquinhas sinistras e uma neblina suspeita, o meu favorito e incrivelmente fodástico Al (u.u) esta passeando calmamente pela floresta enquanto pensa em algo, e encontra uma misteriosa mulher, bastante atraente, e novamente, misteriosa, desmaida, com um semblante sereno e tremendo um pouco de frio, e o meu honorado gentleman da mafia, a ajuda e acaba sentindo algo pela mulher e fica um pouco envergonhado, tímido e acanhada, por estar sentindo isso, (na minha opiniao, seria muito kawai e divertido ver o Al numa cena tipo, encarando admirado a bela mulher e ela acorda e ele fica totalmente embarassado rsrsrs). No fim das contas eu só quero movimentar e apimentar a relação e os sentimentos do Al e da Lyndis (ou quem sabe mudar o destino desses dois neh), além de dar boas vindas a uma mulher atraente, misteriosa (santamaededeus eu tenho q parar com isso -.-) singela e tudo q há de bom numa mulher um pouco acanhada e que pode esconder uma força descomunal dentro de si, afinal, adoro rivais misteriosos, e nesse caso, uma mulher, assim seria perfeito (pelo menos pra mim, ja q ia dar ainda mais brilho no meu Al rsrsrs) e tudo isso no melhor genero existente: suspense (para mim pelo menos, apesar de eu não estar lembrando de muitos no momento -.-). (essa ideia surgiu logo após eu ler os SC do Vista, Marco e Wiki/Mozilla, ai eu queria ver mais romances e tai, e peguei meu personagem favorito u.u e fiquei pensando em alguma história de romance envolvendo ele que fosse surpreendente e charmosa ao mesmo tempo, tipo essas coisas de sensual e fofo ao mesmo tempo)
    AH, outra coisa, agora q o Mikau não esta, assim, oficialmente no Fire Tales, acho q não teria problema ele encontrar uns "velhos amiguinhos" la de Hearthome, ainda não desisti dessa ideia kkkkkkkk
    Adios Canas, ate breve kkkkkkkkk, fuiii

    ReplyDelete
  40. Sério, depois de uma ideia tão mirabolante quanto essa fico até triste em deixar de fazer! kkkkk Na realidade, não sou do tipo que esquece um comentário. Tenho várias coisas a fazer, várias ideias e postagens, mas quando encontro uma brecha adoro voltar atrás e escrever algum support já sugerido, e ainda morro de vontade de fazer aquele seu do Al Capone e o do General. Mulheres que aparecem perdidas no meio do nada e são socorridas por um gentleman... OMG, isso é perfeito demais! Ainda sonho que isso vá acontecer comigo algum dia, moças meigas, que precisam de ajudam, rivais misteriosos... Devo dizer inclusive que o Al até agora não teve muitas cenas de romance e, se a Lyndis tem o Beliel por que ele não pode ter uma nova mulher?

    Na verdade, esse romance não deixaria a Lyndis com ciúmes. Sério, jamais deixaria. O Al é mais um Pai solteiro para ela, e o que a Lyndis faria é chegar nele e falar: Vamos lá, você encontrou a mulher ideal, case-se com ela, essa moça te merece! E olha que a Lyndis é bem rigorosa, ela não recomendaria qualquer uma kkkk Este seria um especial que eu adoraria escrever, até mais do que o outro sugerido por você do Al Capone e do General. Mas sério, preciso te dizer uma coisa, Laísa... Suas ideias para Support arrasam, sempre que vejo que recebi uma sua meu coração acelera, eu sinto que aí vem coisa boa! kkkkkkk

    Adorei a ideia, e irei tentar bolando tudo de pouquinho em pouquinho... Se você ver algum nome desconhecido junto com o Al, aí já sabe né, vem coisa nova nesse meio! E quero te avisar uma coisa... Os Sharpedos de Hearthome... Essa foi uma ideia tão épica, mas tão épica, que pretendo usá-la na Saga Platina. Sério, nunca pensei em voltar a mostrar esses caras no enredo, e de uma maneira ou de outra os personagens terão que passar por Hearthome para competir pela 5° fita do Lukas. E se eles vão passar em Hearthome, é óbvio que o Mikau voltará para se vingar kkkkkk Supports continuarão sendo especiais, mas sua ideia tem que fazer parte do enredo central! Será demorado, mas vai valer a pena, e quando esses Sharpedos derem as caras pode ter certeza que esta foi uma ideia de sua autoria. Beijos!

    ReplyDelete
  41. Suportt conversation
    tema:aniversario
    personagens Luke Lukas e Dawn
    Dawn da um treccko paro o Luke um skiiti para o Lukas seria maneiro ver o aniversario desses dois:D

    ReplyDelete
  42. A ideia de aniversário me é muito atraente, mas acaba que não iria rolar qualquer um dos dois irmãos darem Pokémons para a equipe ): Primeiro porque a equipe de 12 deles já está pré-estabelecida, e agora, ninguém mais entra e ninguém mais sai. E também porque Skitty e Treecko são Pokémons de Hoenn, então eu não poderia colocar Pokémons que são tão importantes para a fic do Shadow Zangoose. Creio que isso não seria nem mesmo necessário para uma Support Conversation, pode ser que em algum capítulo aleatório da saga Platina ocorra uma cena em que os irmãos Wallers comemorem essa data, não é? Afinal, poucos sabem disso, mas os protagonista começaram com 10 anos quando escrevia no Nyah, depois ele passaram para 13 aqui no blog, depois 14, e agora, com o início da última saga eles terão cerca de 15. É como se eles tivesse crescido junto com alguns leitores, e é isso que os torna assim mais especiais (:

    ReplyDelete
  43. Quando vocês enviam uma sugestão de Support Conversation, ela fica arquivada no blog como um comentário. Não é garantia que eu vá escrever cara, olha só o tanto de sugestões que eu recebo sem contar especiais, desenhos e capítulos que devo fazer semanalmente, eu também não sou uma máquina! kkkk O que ocorre aqui é que eu vou selecionando os melhores e, ocasionalmente, posso sentir vontade de fazer um ou outro. é um jogo de persuasão, quem conseguir me convencer da melhor forma é suspeito a ter seu Support mais cedo.

    Nunca é garantia que eu vou escrever, tenho zilhões de coisas para fazer, mas conforme ideias vão surgindo eu posso ir encaixando alguns pontos e quem sabe escrever sua sugestão. Você já a deu lá em cima, é aquela do Marco e da Jade se não me engano, mas agora o jeito é ter paciência e esperar para que o Support seja feito. Eu poderia postar todos de uma vez, mas chego a ter de guardar um SC por quase um mês para encontrar o dia certo para postá-lo. Portanto, é só paciência mesmo cara. Fique de olho na lista lá em cima, pois aqueles são os Supports que foram garantidos até então. Os outros ainda estão na teoria, mas não se engane, eu não ignoro nenhum comentário aqui, todos eles podem ser levados em conta para descrever cenas seja aqui, ou até mesmo em capítulos e especiais. Nada é desperdiçado (:

    ReplyDelete
  44. Support Conversation

    Personagens: Lukas e Dawn
    Gênero: Romance
    Tema: Nada mais que apenas umas "pegações".
    Por quê você gostaria que fosse esse casal: Sempre adorei Dawkas (Lukas X Dawn :P). Acho que, pelo menos uma "pegação" e depois acaba, sei lá, sempre quis ver os dois se beijando, e, confesso que quando comecei á ler, torcia para a Dawn ficar com o Lukas. Mas não rolou né... Mas, acho que os dois combinam, Lukas não se sente a vontade com garotas, e, se eu não me engane, Dawn foi a primeira garota que ele realmente teve intimidade. Depois de um tempo, ele parou de gaguejar com ela, e, sempre tinha aquela conversa de "irmã mais velha" que aproximava eles ainda mais... Adoraria ver isso.

    ReplyDelete
  45. Olá, companheiro. Infelizmente aqui temos um Support que eu não poderia fazer a essa altura do campeonato ): Primeiro porque o Lukas acabou de encontrar seu par romântico, sim, depois de tanto tempo atrás da Vivian e da Marley, acabou que a parceria dele virou a Paula kkkkk O problema em si não está no fato de ter pegações, é que a essa altura é impossível que role qualquer clima entre o Lukas e a Dawn. Nenhum deles aceitaria isso. Chegamos à uma etapa da fanfiction onde os próprios personagens falam por si só.

    Posso dizer que a Dawn é a última coisa importante que restou para o Luke. Se fosse bem no começo da jornada, a história era outra. Você citou essa cena onde a Dawn tratava ele como uma "irmã mais velha", e devo admitir que eu também adorava. Naquela época até que era possível o Lukas gostar dela, mas agora ele jamais seria capaz de fazer algo assim para o irmão. Esses dois mudaram, nem mesmo o Luke poderia fazer isso se fosse para o irmão dele. Entrando na Saga Platina teremos algumas novidades. 2 meses se passaram desde o Capítulo 65, então, relacionamentos podem ter mudado nesse meio tempo. Em todas as opções, ou o Luke voltará namorando a Dawn de vez, ou eles terão terminado para sempre. Eu aposto na primeira, mas vamos ver se o Luke em si conseguiu recuperar de toda aquela loucura frenética.

    Se essas cenas de pegação não forem entre o Lukas e a Dawn, pode acreditar que será com o Luke. De fato a Saga Platina voltará mais madura a apaixonante todos os personagens estão mais crescidos com minha mentalidade de agora, por isso você pode ter certeza que cenas assim não irão faltar. See ya!

    ReplyDelete
  46. Hey Canas õ/ Olha cara, vou jogar um Brainstorm aqui. Eu lembro que da última vez "deixei" uns dois ou três temas, mas agora vou ver se me recordo de algum kkk Saquei a parada do Atros, tranquilo, cara, sei que se é pra esperar é porque vem coisa melhor (:

    Quais são os personagens escolhidos; Lukas e Paula
    Qual gênero: Ahh Romance!
    Qual tema: Folga da Paula
    Por quê você gostaria que fosse esse casal?: Sei que esses dois ainda terão bastante tempo pra se ajeitar na Saga Platina, mas esses dois só puderam se encontrar, de fato, no meio daquela confusão frenética do fim do mundo. Acho legal uma "folguinha" onde ela possa passar com o Lukas. Adorei esse casal, se pudermos aguardar algo, show!

    Quais são os personagens escolhidos: Sophie e Al [?]
    Qual gênero (romance, amizade, ecchi, ação, etc.) Uma amizade.
    Qual tema (futebol, sorvete, o que aconteceu naquele determinado dia, dormir no sofá, namoros e rolos, filme e chocolate quente, etc.): Al Capone, com sua insônia, dando uma passadinha no bar.
    Por quê você gostaria que fosse esse casal? (Convença-me): Apesar da Gardevoir ser praticamente o par do Karl, ainda vemos-a um pouco como "mãe". Um bate-papo clássico a respeito dos "filhos". É uma ideia descartável, um pouco estranha, visto que são personagens tão diferentes, mas quem sabe não sai algo daí?

    Por enquanto é só, cara, mas logo venho com mais kkkkkk Algumas mais plausíveis. Abraços õ/

    ReplyDelete
  47. Diga ae, Haos! Essa verificação de palavras sempre trollando a gente, eu fiz de tudo para tentar tirar, mas sem chances cara... Enfim man, pelo visto você é cheio de fazer previsões sobre o roteiro! Não posso fazer um Support do Atros e da Malbora por motivos futuros, e agora será o mesmo com a Paula e o Lukas. A Paula é a Palkia cara, ela é como uma deusa se relacionando com um humano normal, seria muito foda só o fato dela descer das galáxias para ver o mundo normal kkkkkkk De fato, ainda não vimos a Paula como alguém normal, ela ainda parece ser aquelas personagens inalcançáveis, mas garanto que a saga Platina virá repleta de surpresas, e a Paula não será apenas a Guardiã do Espaço, ela será uma das parceiras de jornada, tão importante quanto a Dawn! Acho que nem precisaremos de um Support para uma personagem que será tão importante e presente.

    Já a segunda opção, da Sophie e do Al Capone, cara, essa é uma que eu adoraria fazer. Posso dizer que meus personagens são separados em grupos, o Al Capone, Sophie, Lyndis e Karl fazem parte de um, por isso sempre são vistos juntos. Porém, foram pouquíssimas as cenas onde pude mostrar isso, e apesar de ter muitas ideias eu gostaria de colocá-las em prática! A Sophie é como uma mãe solteira cuidando de um filho problemático, e o Al é um pai solteiro super protetor cuidando de uma filha hiperativa. Cara, eles são perfeitos, não como um casal, mas como parceiros inseparáveis. Adorei essa ideia Haos, e vou ir pensando na oportunidade de colocá-los pelo menos uma vez juntos. Mas pode ter certeza: Onde tem a Lyndis e o Karl sempre vai estar um desses dois atrás deles para tomar conta kkkkk Essa família cheia de problemas, viu...

    ReplyDelete
  48. OLHA QUEM VOLTOU!!!!! kkkkkkkkkk eu na minha crise de falta de inspiração tive um ideia ate legal (pelo menos pra mim foi legal u.u)

    Personagens: Yoshiki e Wiki/Mozilla.
    Gênero: O estranho humor que só o Yoshiki pode criar, e o humor sensual da wiki/mozilla.
    Tema: Crise de personalidade (bipolaridade)
    Porque: Inicialmente eu tava pensando em fazer uma DR (discussão de relacionamento) com o Marco junto, mas ai ia ser muitos personagens, tipo: Yoshiki, Wiki e Mozilla e Marco, e vai q o Vista aparece quebrando tudo (apesar da ideia ser muito hilária eu não sei se ia ser aceita por envolver muitos personagens) mas enfim, eu acho q seria MUITO HILÁRIO, tratar um assunto sério, q é a bipolaridade, e da forma mais humorada possível, com a Wiki/Mozilla e o Yoshiki, além de promover o relacionamento entre os dois/três ia ser muito engraçado. Bem, é isso mesmo, ate a próxima Canas!!

    ReplyDelete
  49. Oi, Laísa! Você por essas bandas mais uma vez? kk Na realidade, essa questão da quantidade de personagens que você comentou não importa. A ideia dos SC era criar conversas entre poucos personagens, mas no fim das contas sempre acabo encaixando meia duzia de outros para dar apoio na cena. Você escolheu a Wiki, o Mozilla e o Yoshiki, esses supostamente serão o "centro das atenções". Por outro lado, nada impede de aparecer também a Jade, o Marco e o Vista, que são personagens que também costumam sempre estar andando com esses grupinhos. É meio que um costume meu como autor organizar meus personagens em "equipes", tanto que você pode reparar que raramente consigo entrosar personagens muito diferentes um do outro. Esse é intuito do Support, juntar personalidades e ideias que nunca imaginei sei possível.

    Qualquer ideia que envolva a Wiki vai chamar minha atenção, acho ela super divertida de se trabalhar, mas devo admitir que com a entrada do Vista e do Marco na "panelinha" dela, dificilmente nós a vimos atuando com outros personagens. Acho que essa seria uma ideia muito bacana a ser utilizada e poderia reviver aqueles momentos cômicos dela que não tenham o assunto voltado apenas para ecchi, ecchi, ecchi... (Adoro ecchi, mas a Wiki também só pensa nisso kk) Enfim, o que mais adoro em Supports é que personagens muito esquecidos conseguiram brilhar aqui, os Pokémons da Dawn e o Yoshiki em especial ganharam muita atenção dessa maneira, então espero continuar atraindo a galera com o que ele deseja ver! Valeu pela sugestão Laísa, beijos!

    ReplyDelete
  50. Support Conversation
    tema:romance
    o que séra que aconteceu esses dois meses depois do acidente

    ReplyDelete
  51. Bem, isso não poderia ser considerado um Support porque ele não envolve nenhum personagem. O intuito das SC é literalmente sua tradução, Conversa de Apoio, mostrar mais sobre a relação de dois personagens da história.

    Neste caso eu posso dizer por comentários mesmo o que houve nesses dois meses: Nada, não houve nada. É o que muita gente diz após as férias: Foi muito legal, mas nada muito divertido a ser contado kkk Foi uma espécie de 2 meses de férias para os personagens, sem batalhas de Pokémons, sem buscas frenéticas atrás de fitas ou insígnias, nem nada. Apenas um descanso bem merecido, talvez tenha acontecido algo bem singelo entre o Luke e a Dawn, mas no geral é aquilo que todo mundo já viu e já sabe. Cenas de romance do cotidiano, conversinhas, um almoço na casa do Walter na cidade de Twinleaf... Se eu escrevesse um capítulo assim seria um filler, algo bem desnecessário, mas se ainda assim interessar os leitores... De qualquer maneira, não haveria muitas surpresas a se contar neste Support, certo? Obrigado pela sugestão companheiro, até mais!

    ReplyDelete
  52. Ohayooo,
    Canas, ultimamente não estou num clima pacífico, quero ver uma batalha ardente, quero ver as coisas agitadas na Fire Tales, e nem sempre é só amizade, sempre há rivalidades e desavenças, então vamos lá:
    Personagens: Lyndis e Jade. (as garotas ardentes, gladiadoras, do Lukas e Luke respectivamente)
    Gênero: Ação e mais ação, quero ver as coisas esquentarem u.u, com a Lyndis será fácil isso.
    Tema: Batalha entre as duas garotas guerreiras, as divas maníacas de cada time.
    Porque: Como não podemos causar um apocalipse como MikauxVista (ainda lembro dessa minha sugestão kkkkkkk), então fui buscar outros guerreiros medianos por enquanto, e cansada das batalhas monótonas, quero ver uma batalha entre duas garotas, uma para mostrar o verdadeiro poder das mulheres. E essas duas parecem ter potencial para serem verdadeira rivais. Além de que poderia trazer uma futura rixa entre o Yoshiki e o meu querido Al. Concluindo, eu só quero que essas duas não se deem bem e tenham alguma desavença e que partam para uma batalha épica. E se possível, dar um dia de folga para os machos e botar somente as mulheres nesse ep. Eu não quero que nenhum deles interfira, isso é algo para as duas resolverem.
    Dei essa sugestão porque eu sei q seria quase impossível vc fazer um torneio entre os membros da fire tales para ver quem seria o vencedor. Mas agora que to pensando, vc poderia fazer uma espécie de festival da Fire Tales. (eu delirando e vendo chances mínimas de serem aceitas, mas não acho uma má ideia eu compartilhar meus pensamentos). Ai viria uma ideia a muito tempo cogitada por mim mesma, uma balada (festa, raive, um batidão geral), entre os membros da guilda e de outras guildas (nada melhor do q uma festa do arromba para aproximar as pessoas) isso como show de abertura do festival, e depois um torneio entre os membros da guilda, isso sim seria foda u.u (le eu vendo muito Fairy Tales, os que veem atualmente entenderão u.u). Em suma, eu só quero ver uma batalha épica dentro da guilda, algo para agitar os ânimos kkkkkkkk, e tbm uma festinha para ver como são eles dentro de uma festa onde TUDO pode rolar (ou quase tudo kkkkkkkkkk)
    Bem, apesar da minha ideia parecer surreal, na minha opinião seria fantástico e de proporções enormes (tanto a batalha LyndisxJade como o festival)
    Bem acho q a minha cota de palavras por comments ja acabou. Ate depois Canas-kun, sayonara.

    ReplyDelete
  53. Poxa Haos, eu de boa cheio de ideias e quando vou postar, vejo que você teve uma ideia parecida com a minha. Puq vosse fais içu? Mesmo assim, vamos lá.

    Personagens: Atros e Sophie
    Gênero: ---
    Tema: Uma passadinha no bar depois de uma exausta vigília.
    Por que? Cara, eu tava navegando por essas áreas de manhã, quando de repente surgiu essa ideia. O Atros não tem grande destaque e mesmo assim, depois de tanto vigiar a mansão de Milady, ele não merece um pouco de descanso? *risos* Além do mais, quando se fala em frequentantes de bares, ele é um dos primeiros que me vem em mente. Lembra aqueles pais de família que depois de uma exaustiva rotina, reúnem-se com os amigos para descontrair-se.

    ReplyDelete
  54. Léo, o Aipom de Coroa: Cara, você lembra dos primeiros episódios dos Fire Tales? Se não me engano é o FT 8, essa foi uma das primeiras vezes onde o senhor Atros apareceu, e ainda por cima no Bar, contracenando com a própria Sophie e o Karl que ainda era um pivetinho naquela época kkk Cara, isso me trouxe uma nostalgia, porque agora para e penso como o tempo passou desde aquela vez no bar... Este Support realmente seria para lembrar os velhos tempos, mas para sua felicidade eu tenho tido algumas boas sacadas para o velho Atros. Ele é o eterno vigilante da equipe, mas mesmo que apareça tão pouco ainda adoro quando ele dá as caras. Vou ver se consigo elaborar algum assunto bacana para esses dois conversarem, e quem sabe logo surge outro SC, não? Quero dar mais atenção à Sophie também, um SC com o nome dela lá em cima seria show! Valeu pela sugestão aí, parceiro. É bom vê-lo por aí participando de vez em quando (:

    • • •

    Laísa: Eu ainda acredito que seja mais provável o Mikau e o Vista tretarem do que a Jade e a Lyndis kk Eu ainda não escrevi nenhum SC desses dois lutando um contra o outro porque, de fato, seria o apocalipse kk Acho que eles conseguem se passar pelos mais fortes da guilda, talvez até mais que o Aerus, e ainda cogito que uma briguinha entre eles seria bem interessante. Um é invejoso, o outro ganacioso, nenhum deles admite ficar em segundo lugar, por isso tenha certeza que juntos eles destruiriam metade da guilda kkk

    Você acha mesmo que o Al Capone deixaria a Lyndis brigar? Eu sei que ela é esquentadinha, mas exatamente por isso ela nunca leva nada sério, muito menos uma batalha. Nem ela e nem a Jade, você pode tentar o que for que as duas raramente conseguiriam manter um clima sério numa luta. (Abro ênfase para o Beliel, ele era o único que conseguia fazer a Lyndis agir como mulher, e não como criança). Seria bem difícil conseguir trabalhar em uma rixa entre essas duas em especial, acabaria por juntar comédia x comédia, e não tem como criar um clima tenso entre elas. Agora, se você quiser ver o circo pegar fogo é colocar Milena e Milady, aí estão duas que não mediriam esforços para chutar a outra se algo saísse de seu agrado kkkkk

    Gosto muito de suas sugestões, Laísa, e ainda mais da maneira empolgado com que você fala. Pode ser que um SC de briga entre a Lyndis e a Jade não role, mas adorei sua ideia de uma disputa entre as fêmeas, onde nem mesmo os machos ousariam colocar o dedo. E sabe de uma coisa sobre esse festival? Eu só não trabalho com ele agora porque pretendo fazer algo muito semelhante na Liga Pokémon. A Liga não será apenas um amontoado de Pokémons lutando, será um verdadeiro Campeonato, o mais aguardado de todos! E lá estarão não apenas os caras da Fire Tales, mas todas as outras guildas rivais. Se eu fizesse um festival antes disso estragaria a surpresa, né? kkk Mas ainda assim, não descarto a ideia de muitas outras competições entre eles. Ainda estou devendo aquela do Concurso de Bebidas, não? Eu curti o Braço de Ferro, então, quem vocês acham que venceria o concurso de bebidas? kkk Adoro suas sugestões, Laísa, muito obrigado! Beijos.

    ReplyDelete
  55. Personagens: Tom e Jade
    Gênero: Comédia
    Tema: Boas vindas ao estilo Jade
    Por que? Não existe um motivo exato.

    ReplyDelete
  56. Personagens:Yoshiki,Eva,Milady,Duke,Isaac
    Genero:Comedia
    Tema:Consulta famiiliar
    Por que?:mais uma continuação do Doctor Knife isso sera uma consulta em familia digamos que esteja com problemas em casa.Eu adoro Doctor Knife e queria mais um episodio e com participação da Jade e do Atros

    ReplyDelete
  57. Diga ae, galera! Ao meu primeiro companheiro Anônimo, mil desculpas pela demora imensa em responder! Sério mesmo, dessa vez passou batido, eu esqueci mesmo. Mas antes tarde do que nunca, certo? Olha, qualquer Support que envolva o Tom será uma história engraçadinha, eu imagino meso que ele vá poder se dar com muitos membros da guilda. Eu teria só que bolar um tema um pouco melhor, até porque o jeitinho "boas vindas" já foi apresentado no FT 28, então eu gostaria de variar, mas foi uma sugestão bem legal!

    E Mira, já tem um Doctor Knife saindo do forno! Você acertou em cheio o Episódio 3 será exatamente com o Senhor Atros, acredita?? E envolverá a Milady e o Isaac. Uow, parece que você realmente descobriu algumas coisas antes da hora kkkkk Olha, só não prometo que será de comédia... Infelizmente o Doctor Knife costuma variar bastante nos gêneros, e o próximo é de Drama, até porque o acontecerão algumas coisas ruins com o velho Atros que serão muito importantes para o enredo. Mas uma coisa eu garanto: Esse Support logo estará nas mãos de vocês! Beijos!

    ReplyDelete
  58. Eu ñ sei se dar pra fazer mais

    Personagens:Wiki e Mozilla

    Tema:Como é ser duas pessoas num só corpo?

    by:snow blaziken

    ReplyDelete
  59. tema(certo):conversa.

    by:snow blaziken

    ReplyDelete
  60. Sim, sim, ainda aceito sugestões aqui na área de Support. Bem, mas na verdade a ideia de trabalhar um episódio da Wiki e do Mozilla é muito vago. Já se passaram 80 capítulos cara, incontáveis especiais, eles apareceram dezenas de vezes e ainda não deu para ver como é ter duas pessoas num mesmo corpo? kkkk O que eu poderia fazer é mostrar um pouco de como seria essa rotina deles, aí entra algumas cenas engraçadas tipo qual banheiro escolher quando eles estão num lugar público kkkkkkkk Seria algo bem divertido mesmo, vou ver o que posso fazer. Vlws pela sugestão, companheiro!

    ReplyDelete
  61. Heyy, sei que sumi por essas bandas mas acho q nunca é tarde para uma nova sugestão XD.
    Personagens: Karl e Lyndis.
    Gênero: Uma pitada de romance e uma colher cheia de sacanagem, quero dizer, brincadeirinhas.
    Tema: Primeiro beijo.
    Porque: Cá estava eu revendo Sukitte li na yo (tbm gosto desse gênero romântico kkkk) e me lembrei do meu primeiro beijo, mas é melhor nem comentar sobre isso -.-" , ai eu pensei, nossa, seria um assunto legal no Fire Tales, mas com quem??? Ai me caiu a ficha, o casal que não se assume, não sai dessa enrolação, e cá entre nós, apesar deles ficarem nesse clima e fazendo essa cena de pseudo-adultos bastante vividos (o jovem drogado e a garota da academia) eles devem ser bvs ainda u.u, talvez eu esteja me esquecendo de algum detalhe, mas no máximo devem ter tido beijos paternais do Al e da Sophie u.u e tbm devem morrer de vergonha de confessar isso, por isso fazem todo essa cena de "entendedores". Mas quem sabe eles conversando sobre esses assuntos não acaba que eles confessam e ai vai que rola um: "então, assim... que tal a gente, vc sabe neh... só pra acabar com isso" e ai vem aquele mega kiss (ou pelo menos o Al e a Sophie pegando eles no flagra frações de segundos antes de realizarem o ato, só pra prolongar ainda mais o bv deles e acabar se tornando ainda mais cômico kkkkkkkkkkk). E se rolar um bjinho neh, quem sabe o q vem depois... um namoro firme neh u.u com certeza kkkkkkk ou não neh
    Bem, acho que seria legal se vc o fizesse, agradeceria. Ah, e que negócio é esse do Atros, eu vi q no último FT vc disse que ele estava doente, mas nem me importei mt, mas agr lendo a sua resposta para a Mira (4 comments acima)sobre acontecer algumas coisas ruins para ele. Olha lá em Canas, ele apesar de ser meio apagado é um dos meus preferidos ¬¬ e seria mt legal se vc não fizesse nenhuma besteira com ele ok???
    Bem, de qualquer forma estarei esperando a resposta, bjs, até kkkkkkkk

    ReplyDelete
  62. Você merece um prêmio pela atenção e por suas suposições, Laísa. Primeiro porque você foi a primeira a sugerir um Support entre Watt e Alexay quando ainda demoraria meses para que ele voltasse a aparecer, e veja só, mesmo tanto tempo depois aquela sua sugestão meio que aconteceu, de uma maneira diferente, mas aconteceu. E não é a primeira vez, tivemos aquela dos Sharpedos do Aquário também, onde cada vez mais as suas sugestões acabaram por transformar-se em um capítulo muito mais importante até mesmo para a história central. O prêmio da atenção se deve à doença do senhor Atros. Eu citei isso em apenas um parágrafo, algo extremamente discreto, e você notou. Oh, sim, isso fará muita diferença na rotina do velho vigilante daqui para frente... No Doctor Knife 3 teremos mais informações sobre isso, então é só aguardar.

    Poxa, e eu adorei a sugestão do Support, adorei mesmo! Acho extremamente divertido trabalhar com o Karl e a Lydnis porque a conversa flui, o ritmo das brincadeiras toma um ritmo natural exatamente disso que você citou, jovens que já se acham "adultos" o suficiente. Nossa, e isso com toda certeza acabaria rendendo um assunto bem legal com a Sophie e o Al Capone... kkkkk Putz Laísa, mas você venceu, dessa vez sinto que não terei o que por e nem acrescentar ao roteiro, seria exatamente como você citou! Só não sei se vai ficar nessa do namoro, porque se depender deles... Só ficantes mesmo kkk Muito obrigado pela sugestão, um enredo de romance com um pouquinho de safadezas sempre é bom para apimentar a história kk Beijos!

    ReplyDelete
  63. Uhul, eu tive uma ideia show de bola aqui. \õ

    Personagens: Canas Ominous e os membros da Fire Tales.

    Gênero: Comédia, ecchi, universo paralelo e um tiquinho de suspense.

    Tema: Estranhamente enquanto escrevia, o senhor Canas Ominous é transportado para o mundo de sua própria fanfiction, onde conhece seus próprios personagens e convive algum tempo com eles.

    Por que? Ah, fala sério, seria legal ver o próprio Canas interagindo com os personagens! Mas o Canas sendo o Canas mesmo! Ele como pessoa, o japa taradão que a gente conhece se envolvendo com os personagens. Para mim parece uma boa ideia *O*
    Eu sempre sonhei em conhecer meus próprios personagens, tipo cara a cara, e isso me deu a ideia do Support! KKKKK'

    See ya -v-

    ReplyDelete
  64. Cara, há até algumas semanas atrás eu teria adorado essa sugestão, mas eu já a coloquei em prática cara! kkkkkkkk Dessa vez você se atrasou, porque estou trabalhando em um especial chamado Dream Den que inclusive já foi postado, e ele retrata um pouco da rotina do Canas como um personagem, sim. Isso irá interligar não apenas com novos personagens, mas com os antigos. Vai abranger aquele universo do The Omascar, mostrar um lado pessoal do autor imaginário e diferente, não para ficar falando da minha vida, mas para mostrar exatamente de maneira divertida como funciona a cabeça e o blog do Aventuras em Sinnoh kkkkkkkkkk

    Isso seria assunto para algo beeeem maior do que apenas um Support, meu caro! Mas obrigadão pela sugestão, eu curti bastante. Se depois tiver tempo dê um pulinho nesse especial Dream Den e leia o primeiro capítulo, até o Eeveezinho de Pelúcia fez uma participação especial :3 E se eu conseguir investir, com toda certeza este será um especial bem diferente! Quem nunca se imaginou com seus personagens? kkkk

    ReplyDelete
  65. Arrá, então é hora da vingança do episódio "hot" da Lyndis e do Karl -v-

    Personagens: Al e Sophie

    Gênero: Romance, Ecchi e toda aquela insinuação safadeska que pode ser imaginada.

    Tema: Al e Sophie passam tempo demais cuidando de seus protegidos que acabam sem tempo para si mesmos. Então, certo dia, os dois acabam tendo uma pequena folga. Os dois vão para um chalé, meio afastado de tudo. A ideia de mandá-los para lá foi de seus próprios "filhos", já que acham que os dois trabalham muito e se divertem pouco. Sem muitas pretensões para se divertir, Al e Sophie passam uns dias juntos. Mas quando suas "férias" parecem ir por água abaixo graças a uma intensa chuva, os dois se veem juntos e sozinhos dentro do chalé. O que parecia monótono e chato acaba virando algo quente e romântico, sem interrupções de Karl e Lyndis. Al e Sophie descobrem ter muito em comum e tornam-se parceiros além das missões. Até os mais velhos precisam dar uma chance ao amor (XOURA NESSA FRASE).

    Por que? Ah, gente! O Al e a Sophie ficam tão bonitinhos juntos. Acho que seria justo se os dois tiverem um momento só deles, sabe? Romântico e quente. Os dois são perfeitos um para o outro e tem muito em comum. Seria uma fofura ver eles juntos :33

    See ya japa-kun \õ

    ReplyDelete
  66. Acho válido parceiro, super válido kk Tinham alguns outros leitores que pediam mais Supports do Al e da Sophie juntos, mas o foda é que eles são um casal esquisito de se trabalhar... é como pegar um pai solteiro e uma mãe solteira, aí tem que rolar toda aquela conversa de adultos e coisa do tipo. Mas eu ainda estou muito longe de me sentir como um adulto cara, e é por isso que fica tão difícil de pensar em como desenvolver o roteiro!!

    Mas pode deixar, vou levar tudo isso em conta... Só acho que alguém vai interromper no final, nem que surjam ninjas, cavaleiros e monstros gigantes para acabar com o clima kk Sempre surge, sempre surge. Mas vou ir testando minhas ideias, vendo que tipo de enredo fica bacana e tentar ir desenrolando. Esse é mais bonitinho, mas tá aí uma história que poderia ficar uma graça. Um completa o outro, sabe? Um completa o que o outro não tem... Por isso é fofo! kkk Valeu pela sugestão ae, Thiagão.

    ReplyDelete
  67. Tive uma ideia muito booooua *OOOO*
    Agora aguenta, que ultimamente tô cheio de ideias para support!

    Personagens: IDie, Bonna, Sonnen, Presidente, Davy Jones, Tashiki e Titânia.

    Gênero: Amizade, comédia, ecchi (desculpa, mas não pode faltar).

    Tema: O pessoal da Elite precisa de uma folga as vezes, não é? Estão sempre ocupados com o continente, mas mesmo com tanto trabalho e cansaço é necessário um tempo para relaxar. Pois então algum deles tem a brilhante ideia de passar um dia na praia. Mas, como os Remarkable não são nada convencionais, esse dia acaba saindo uma bagunça total como é de se esperar.

    Por que? Ah, eu passei a imaginar como seria essa galera importante num dia para relaxar! Tipo, são caras fodões, mas também muito bagunceiros. E imagine só poder se comportar longe da mídia e das câmeras além de não precisar se preocupar com os assuntos de um continente todo só por um dia?

    See ya, Canas!

    ReplyDelete
  68. Super válida a ideia hein meu caro kkkkkkkkkk Há uns tempos eu queria mostrar mais do Remarkable Five em seus momentos de descontração, não focando em guerras ou pensando em batalhas, eu queria que eles ficassem de boa mesmo. E por mais óbvio que parecesse, não cheguei a pensar que dava para fazer um Support Conversation com eles kkkkkkk Já tenho até um mente um clima bacana de feriado prolongado para jogar esses caras na Praia, aí depois é só se preparar para muita coisa non-sense, porrada e festa pra todo lado kkkkkk Quero que os leitores gostem mais dessa galerinha, que eles possam conquistar um lugar no coração deles e que no final os próprios leitores torçam por eles na Liga Pokémon.

    Remarkable Five, preciso aproveitar meu tempinho com esses personagens, antes que seja tarde demais kkkkkkkkkk Valeu pela sugestão cara, estou entrando em semana de provas agora, mas estarei tentando trabalhar nesse Support o mais depressa possível, amei a ideia!

    ReplyDelete
  69. Prepare-se para uma sugestão super esquisita! KKKKKKKK'

    Personagens: bem, dessa vez não tem nenhum específico e seria algo mais envolvendo casais que você achasse melhor -v-

    Gênero: comédia, romance, mistério

    Tema: Vista, o justiceiro de rosto misterioso, além de uma máquina de destruição, parece ser um grande inventor. Mas, um certo dia quando testava algumas novas máquinas, acabou se atrapalhando e eis que dá tudo errado. Ocorre uma explosão e aparentemente foi o único problema. Mas ele se engana. Quando anda pela guilda descobre que o pessoal não é o mesmo: eles trocaram de gênero e agora experimentam o que é estar na pele um do outro. Enquanto Vista não resolve o problema, coisas bizarras acontecem -v-

    Por que? Ah cara, não ria! Mas essa ideia foi tão maluca que precisei sugeri-la! KKKKK' É tipo uma coisa maneira que surgiu enquanto eu pensava nos quadrinhos da Mônica (é, não faz sentido). Mas imagine... pode ser maneiro, não?

    Obrigado por ler isso, cara! Desculpe, mas a bobagem na minha cabeça é infinita.
    KKKKKK'
    See ya

    ReplyDelete
  70. Cara, a Leeca já chegou a me sugerir algo do tipo há um tempão. Admito que a ideia me interessa, quem não gostaria de ver os restante dos membros em sua versão "Adaptability" que nem a Wiki e o Mozilla? kkkkk Mas é aí que está cara. Se for para fazer um negócio desses, que seja bem feito. Que haja ilustrações para pelo menos metade dos personagens, e fazer algo desse nível seria como praticamente criar uma nova guilda inteira! kkkkkkkkkkkk Por enquanto estou com um montão de coisas importantes em mente, mas ainda adoro essa ideia. Vou pega qualquer dia desses que eu estiver de bobeira para criar algo baseado nessa proposta, aí ilustro tudo certinho e nem faço como um Support, daria par incluir até mesmo nos capítulos mais importantes kk Valeu por compartilhar a ideia cara, quando eu puder colocar a mão na massa sei que será muito divertido! Imagino qual dos homns transformados em mulheres ficaria o mais... interessante kkkk Abração.

    ReplyDelete
  71. Ai, nem acredito que vou sugerir isso >.<

    Personagens: Aerus e Mikau
    Gênero: romance, universo paralelo, yaoi
    Tema: Aerus e Mikau saem juntos numa missão, mas acabam se perdendo e precisam passar uma noite juntos e sozinhos. Mesmo que eles não se deem bem, acabam descobrindo que tem coisas em comum. E algo além da amizade parece surgir entre eles. Algo que não podiam prever ou evitar.

    Antes que alguém me xingue pela sugestão, eu só quero dizer que sou uma fanática por yaoi :333
    E sugeri que fosse num "universo paralelo" exatamente porque o Mikau já tem suas pretendentes, e não cairia nada bem na história central algo assim acontecer (pelo menos eu acho né, não teria problemas para mim, mas também tenho que pensar nos outros leitores). Talvez vocês vejam isso como uma proposta ridícula de support, mas cada um tem gostos diferentes. E mesmo que o Aerus e o Mikau sejam machões na história central, não seria tão ruim um yaoi entre os dois num "momento paralelo".
    Obrigada desde já, Canas. E espero poder ler esse support *W*
    E, por favor, espero que não me ache uma indecente! É apenas uma sugestão de uma fanática por yaoi (acho que já disse isso...), mas não precisa ser feita se você não quiser :))

    Beijos Canas, sou uma grande fã sua!
    Natalie Prior

    ReplyDelete
  72. Olá, Natalie! Seu comentário completou o meu Domingo que até então já caminhava bem, sabia? kk Adoro receber algumas coisas inusitadas assim nos seus comentários, coisas que a gente não espera, e fico ainda mais feliz quando percebo que os leitores se sentem bem no blog a ponto de dar suas sugestões particulares desejando ver algumas de suas ideias se tornarem reais. Eu admito, construo todo o tipo de personagem para atrair todos os tipos de públicos, e sei bem o que pode acontecer. Aerus e Mikau nunca foi acidente, os dois são melhores amigos e eu queria uma chance de provar que essa amizade pode ser ainda mais... próxima kkkk

    Você pediu com tanto jeitinho que eu não teria como negar! kkk Bom, mas serei bem sincero, eu não levo jeito com esse tipo de escrita, eu não saberia nem onde começar. Mas ao menos conto com uma equipe bem versátil, e a Leeca poderia muito bem trabalhar em algo desse nível, ela entende e manja das coisas. Eu já a avisei no mesmo instante que li, e ela me pareceu interessada. A Leeca pode não curtir esses dois como um casal, (ela prefere o Watt e o Seth kk) mas creio que muito provavelmente ela fará o possível para trazer algo bacana para as leitoras de plantão. Vamos ver no que vai dar.

    Não se preocupe, eu não poderia censurá-la por fazer esse pedido! Eu até acho muito louco quando os leitores começam a encontrar aqui no blog os seus interesses, e justamente por isso estou sempre trazendo para vocês alguns assuntos que a massa acaba por sempre censurar. Esse blog é quase que o meu esconderijo kk Eu me divirto muito, e ver seu comentário aqui é uma prova de que vocês se importam em sugerir, muito obrigado por isso! Farei o possível para trabalhar no especial, e se ele der certo você encontrará o título dele lá no Menu, fique de olho! ;)

    ReplyDelete
  73. Eu tô é louco cheio de ideias, sério, me aguenta! KKKKK'
    Hoje eu vim aqui sugerir um support que pode destruir famílias u-u

    Personagens: Milady e Atros

    Gênero: Amizade, romance e insinuações de ecchi (desculpe humanidade, mas esse não pode faltar! KKKK).

    Tema: Durante uma noite de vigia, a senhora Milady acaba encontrando Atros em péssimas condições. Sendo a única presente na mansão, não tem muitas alternativas. Mesmo que ela seja um pouco casca grossa e uma nojeira na maioria das vezes, acaba ficando preocupada e cuida dele. Durante esses "cuidados", um certo clima pinta entre eles, algo que talvez venham evitando por um tempo... Será possível uma relação entre a patroa rabugenta e o sentinela doente?

    Por que? Ah, eu sei que isso é meio estranho, mas eu acho que os dois combinam e ficariam uma fofura juntos! KKKKK' Tipo, ok, Isaac e Milady são um casal e tal, mas algo me diz que em algum ponto eles acabam não se completando. Algo me diz que esse casal que um dia foi feliz, hoje não é mais, apesar de ter a Eva e tal...

    Repare nas nóias. Ultimamente eu não sei o que tá acontecendo que eu só dou sugestão de romance e ecchi! KKKKKK' Preciso parar com isso, sério.

    ReplyDelete
  74. Cara, se eu falar que eu curto esses dois juntos, você acredita? kkkk É um shipping discreto, apenas os mais atentos conseguem perceber, mas ele sempre está aí implícito em alguns episódios que os dois aparecem juntos. Na moral, eu adoraria fazer, mas como todos nós sabemos ela é casada... É difícil transmitir uma mensagem de uma personagem como a Milady, e minha preocupação é justamente não aceitar no episódio e dar a impressão de "incentivar" essa espécie de traição, manja?

    Eu adoro esses dois, mas se fôssemos fazer teria de ser algo mais discreto. A relação Milady x Atros é uma relação de respeito. Ele respeita ela como sua rainha, e ela, seu guardião. É um shipping que eu adoraria poder trabalhar mais, e quem sabe acaba rolando até memso um shipping nesse meio kk Não prometo nada cara, mas do jeito que tenho andado inspirado nos últimos dias pode ser que faça algo. E se não for um Support, será um desenho! E se não for um desenho, será no próximo capítulo dos FT, porque o Atros será bem importante nele. Espero que goste de uma delas, e mesmo assim, muito obrigado pela sugestão meu caro! Ao menos não sou o único a curtir esses dois como um casal kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  75. Personagens: Mikau e Akagi

    Gênero: Romance,Conversa e um pouquinho de Ecchi(só um pouco)

    Tema: Durante o treino, Mikau acaba brincando de mais com Aerus, e Akagi chama Mikau para repreende-lo, e então tudo pode acontecer ...(eles são da mesma espécie e Milena não está por perto) é só isso Canas

    ReplyDelete
  76. Opa, dar uma conferida em como anda o treino da Akagi e os demais membros da guilda seria uma excelente ideia! Vamos ver se o Mikau vai conseguir se segurar, ou vai deixar a Milena chupando dedo kkkkkkkkkkkk Seria uma baita maldade se ele ficasse com a Akagi, sabendo que a Milena ainda seria o suposto par dele. Esse Mikau é um desgraçado mesmo, hein kk Mas valeu pela sugestão, companheiro!

    ReplyDelete
  77. Personagens: Marco e Yoshiki
    Gênero: Comédia
    Tema: Doctor Knife 4
    Por quê?: Não sei se lembra-se, mas, no início dos Fire Tales, o Marco tinha um certo problema com o fogo e o Shellos (que na época nem pensava em se tornar o Panetto) o ajudou dando uma lanterna. Como eu espero que o Marco torne-se mais forte com os Seis Meses de Treino, ele deveria buscar o Yoshiki para finalmente resolver esse problema num possível contexto de ter perdido sua lanterna ou como preferir.

    ReplyDelete
  78. Como é que vocês se lembram de uma coisa dessas? Sério, faz muito tempo que eu citei esses problemas do Marco com o fogo, tanto é que como você citou eles só eram chamados de Mothim, Shellos, Gabite... Bons tempos, bons tempos. Algumas coisinhas se perderam como esse medo do fogo por exemplo, mas seria cômico relembrarmos um fato como esse, sem contar que o Yoshiki precisa urgentemente de novos pacientes! kkkkkkkk Serião, mas que boa memória você tem por lembrar-se desses detalhes como das chamas e a lanterna, vou ver o que posso fazer e trazer um Support extremamente nostálgico e divertido ao mesmo tempo. Comédia é o gênero do Doctor Knife! Valeu pela sugestão, companheiro.

    ReplyDelete
  79. Personagens: Duke x os fire tales

    Gênero: universo paralelo,conversa

    Tema: Sabemos que o Duke é um dos personagens mais excluídos dos Fire Tales, mas e se fosse diferente? Se ele fosse um personagem forte,evoluido,respeitado e o líder das Fire Tales?

    Por que?: esse dias eu estava vendo os especiais e vi os 50 motivos pra jogar o Duke pela janela, e vi um em que perguntavam o que iam fazer para um episódio,e o Duke comentou que deveria ser um especial só dele, e eu pensei por que não? Ciao Canas!

    ReplyDelete
  80. personagens : pink anarchy & throne of kings vs fire tales & red fortress
    género : viagem no tempo
    tema : primia e drinian fazem uma visita ao fire tales e começam a explorar um porão do laboratório de Vista, e acham uma máquina do tempo. Eles viajam para uma variação temporal e agora tem que ajudar os fire tales com a guerra e voltar para casa.
    por que: tive essa ideia quando vi o género do Snow : universo paralelo. daí pensei que seria interessante mexer com esse troço de linhagem temporal alternativa , juntei com a minha ideia de união p/ enfrentar um inimigo maior e deu nisso . espero que goste da ideia !
    ASS:Lucarioiz

    ReplyDelete
  81. Olá, companheiros! Poxa, mas quem é que disse para vocês que o Vista tinha uma máquina do tempo? kkk Sério, estou preparando um outro Support dele que falaria justamente sobre essa ideia de viagem no tempo, e agora todos vocês aparecem aqui com essas sugestões! Gostei muito delas, na verdade não acho nem que seria assunto para um Support pequeno, tinha mesmo é que ser um capítulo bem maior e bem mais importante, não acham?

    Snow Blaziken, seria muito comédia ver o Duke mandando em todo mundo, e eu pagaria para ver ele descendo porrada no Aerus kkk Tudo bem, acho que mesmo evoluído como um Empoleon o Duke apanharia do mesmo jeito, mas vamos abrir espaço ao "E se" para ver como seria a guilda se o Duke estivesse na liderança. Só acho que esse Vista está ficando popular demais com a máquina do tempo dele kk Já podemos abrir uma nova seção de especiais: Vista's Time Machine!

    Lucarioiz, eu adorei essa ideia cara, eu estou justamente esperando a hora certa de trazer a Throne of Kings e a Pink Anarchy para rolar algumas boas batalhas! Porém, vou ter que te dar alguns spoilers, pois ambas as guildas estarão presentes na Liga. Com isso, acho que não seria muito necessário fazermos um Support tão longo e trabalhoso, mas você pode ficar tranquilo que a sua ideia será atendida, e a Fire Tales, a Red Fortress, a Throne of Kings e a Pink Anarchy irão todas se enfrentar no torneio para saber qual é a melhor guilda da região! E aí? Já tem a sua aposta em quem será a vencedora? kkkkkkkk Valeu pelas sugestões galera, vamos continuar pensando nessas paradas de Viagem no Tempo porque ela pode ser muito bem aproveitada. Mais tarde vou tentar começar a trabalhar no Support em que o Vista fala justamente sobre isso. Abração ae, pessoal!

    ReplyDelete
  82. mais uma saindo do forno , ainda mais maluca do que a outra XD
    personagens : reneé e ereon

    género : aposentadoria

    tema : o que será que acontece no dia-a-dia da guilda Legacy ?

    motivo: acabei de reler o summer jam e pensei em trazer esse tipo de sugestão para você, meu ídolo, ombro amigo e exemplo de pessoa , o senhor nicolas canitas !
    By: lucarioiz ( Luiz Gustavo )

    ReplyDelete
  83. Opa, seria o mesmo que dar uma olhada em como anda a vida do Waltão e da Melyssa depois que eles deixaram a Elite! kkk Gosto dos Pokémons deles exatamente por isso, eles representam muito bem os seus donos. Acho que nesse Support poderemos contar com a presença da Luna, do Bartolomeu, do Godfather, enfim, vários outros mesmo. O tema de aposentadoria é bem divertido, só não espere que esses velhos vão ficar sentados na praça jogando xadrez, eu não me surpreenderia se os visse explodindo bombas, invadindo castelos e participando de guerras em outras regiões kkkk Os caras quase viraram o RED do filme: Retired Extremely Dangerous kkkkkkkk Valeu pela sugestão ae, companheiro!

    ReplyDelete
  84. e outra :
    persons: yoshiki e mikau
    género : briga e humor
    tema : forçamento da ida de mikau ao psicólogo (feita por milena e akagi ) para controlar seu problema de descontrole
    motivo: a junção de um megalomaníaco a um sedento de sangue pode ser...interessante kkkkkkkkkkkkkkkkk(pra naum dizer destrutivo).
    então é isso canitas , no first time que tentei escrever isso eu contei uma história mucho loka, mas n tou com pacience suficiente para reescrever
    #abrainstormnaumacabou

    ReplyDelete
  85. agora uma mais triste :
    personagem: glaciallis

    género : drama

    tema : uma narração em first person da parte da glade, narrando como ela se sente no dia-a-dia lidando com sua timidez
    motivo : sei por experience própria o que é ser tímido, por isso que quero que vc compartilhe com todos nós como ela se sente : C

    ReplyDelete
  86. e a ultima de hoje ( lembrando que semana que vem tem mais )
    personagens : aerus, watt e companhia

    género : despedida

    tema :watt e aerus organizam um enterro para alexay , mas no meio disto aparece uma mensagem

    motivo : vc me fez chorar (o q naum é mt hard ) qnd matou o alexay, e eu sempre pensei que ele merecia um enterro ;-;
    esta foi a last sugestão of support conversation,mas logo logo trarei mais sugestões
    ABRAÇO MANO, ATÉ O DIA QUE NOS ENCONTREMOS NOVAMENTE ( ou seja ,hoje mesmo , pois agora te mandarei uma pergunta via ask.)

    ReplyDelete
  87. Personagens: Sly e Tom

    Gênero: Comedia

    Tema: Tom e Sly saem para sla treinar juntos ou fazer umas zoeiras pois os dois pokémons são tipo lutador e podem ter um entendimento maior um com o outro (ou sla n tenho muitas ideias)

    Porque: Pq sla Sly não participa desses grupinhos e sla... ele fica meio excluido, agora que Duke e Marco não são mais rejeitados o cara fico 1 poko sozinho. Porque o Tom? Eu pensei em algum companheiro para o Sly e a primeira coisa que pensei foi em outro lutador... Yoshiki é doentio e a Lyn é sexy de mais para o Sly. Assim sobrando Tom, alem de Tom ser um personagem bem companheiro

    ~Fesila

    ReplyDelete
  88. Cheguemo ! atrasado, mas cheguemo !


    Personagens : malbora e atros
    ASS: LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUcariooooooooooooooooooooooiz !


    Gênero : romance


    Tema : reencontro após um grande mal entendido


    motivo : tava pensando ... malbora + conversa = impossibru , então eu queria ver como isso se desenrolaria

    ReplyDelete
  89. Mais um SC, bom lá vai...

    Personagens: Sly e Yoshiki

    Gênero: Comédia, um pouco de drama..

    Tema: Sly é o único dos excluídos que não foi ao psicólogo, então ele vai ão psicólogo para "ver o que há de errado com ele" e talvez acabe entrando em outro grupo?

    ReplyDelete
  90. Personagens: Aerus, Sophie e Beliel

    Gênero: Humor

    Tema: 2 Palavras: Mega Evolução

    Imagine: Um velho amigo de Luke voltou depois de viajar para Kalos e lhe deu 3 Mega Stones, Garchompite, Gardevoirite e Hoomdomite. E agora, como nossos amigos, Aerus, Sophie e Beliel irão reagir ao conhecer e aprender como utiliza-las?

    Rafael Marques

    ReplyDelete
  91. Infelizmente eu não poderia trabalhar em um Support assim justamente pelo fato do tema abordar as Mega Evoluções. Elas entraram nos games somente na 6° Geração, e eu sou responsável pela 4°. O que poderia acontecer é um especial que envolvesse eu e o Haos, onde pudéssemos desenvolver um roteiro até mais importante e bem melhor elaborado contando as aventuras da Fire Tales lá em Kalos, seria realmente fascinante!

    Por mais que este tema não vá acontecer aqui nos Supports, pode ser um indício de que eu o Haos possamos ir planejando algo maior para o futuro... Vamos ver no que isso vai resultar, certo? Torço para que saia algo incrível, e que as velhas interligações de nossas fanfics voltem a acontecer! (: Valeu pela sugestão, Rafael. Abraços!

    ReplyDelete
  92. Bem, e cá estou eu (depois de muito brigar com meu modem, yep), como prometido, "oficializando" meus pedidos de support (e na verdade queria mais uns dez, mas enfim, os mais importantes primeiro)

    Personagem: Neon Photorine e sua família
    Gênero: Não sei, qual exatamente é o gênero de família e reencontro e feels? -q
    Tema: Quando ela se reencontra com sua família
    Comentário pessoal: Porque todo mundo merece um final feliz, oras! (mesmo com um autor liferuiner como tu <3 )) E também porque me encantei por completo por essa personagem, mas ela quase nem apareceu ;-; (nem tema ela tem, o que achei injusto! Boulevard of Broken Dreams super combinava com ela, e é uma música A+, merecia estar na trilha sonora u-u (quase nunca apareço e quando apareço é pra ficar reclamando plmdds que leitora horrível sou >.> ) Enfim, realmente adoraria ver isso :3 Ah, e a mãe dela cantando pra ela, realmente adoraria que tivesse essa cena! <3

    Personagens: Violet Hunter e Fenrir
    Gênero: Drama, amizade
    Tema: Quando ela foi resgatada e entrou para a Iron Fist
    Comentário pessoal: Tava vendo a página sobre ela e li que ela era muito maltratada pelas pessoas por ser uma Absol e toda a má fama da espécie (meu coração partiu lendo isso ;----; humanos imbecis u---ú ), então queria uma cena de quando ela é resgatada pelo Riley, pela Iron Fist (btw, outra personagem que aparece pouco e eu super amo >< (mas não tanto quanto a Neon, Neon é bbza do meu coração <3 <3 mas Violet realmente é amor <3 ))

    Enfim, (por enquanto) é só isso mesmo ~

    ReplyDelete
  93. Personagens: Bonna Party e Davy Jones.
    Genero: echii e romance.
    porque: eles são da mesma equipe da elite 4 e tiveram um passado amoroso e safado juntos e eu queria saber mais sobre eles

    ReplyDelete
    Replies
    1. E se eu te contar que inclusive já tenho feito um desenhos desses dois para a Semana Ecchi, você acredita? kkkkkk Está aí um Support que eu adoraria trabalhar, mas ele provavelmente só será postado quando chegarmos perto da Quarta Casa quando formos enfrentá-los pra valer. Se você tiver um pouquinho de paciência ainda poderá ler um Support meio ecchi romântico dos bons, e vai adorar! Obrigado pela sugestão, até mais! (:

      Delete
    2. Ta mais posta logo então eu tenho outra ideia
      Personagens: a Vivian, a Julia, e a Kath
      Gênero: Comedia, o passado das primas Azalea 2 parte
      Porque: Kath é a mais nova prima Azalea conhecida por nós e tem a vivi e a julia que são bem hiperativa e engraçadas, tem a parte 1 que era só a vivi e a julia agora e com a turma completa

      Delete
  94. Eu posso pedir um? Eu acho que seria divertido.

    Personagem: Wiki, Vista e Marco

    Gênero: Humor, romance.

    Tema: Wiki e Marco encontram um pokémon bebê enquanto fazem a patrulha, e ficam desesperado para cuidar dele enquanto não acham a mãe e pior; parece a culpa de ter um bebê por ali é por conta de uma das invenções de Vista.

    Motivo: Eu acho que seria muito engraçado e sinceramente? Eu quero ver a reação deles.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Caramba, Bruna! Já tive a ideia perfeita de como incluir essa sua sugestão com uma outra ideia antiga minha que vinha sendo trabalhada! Usarei-a para escrever o Vista's Time Machine 4, eu procurava uma forma de criar esse episódio já deve fazer uns 5 meses kkkkkkk Muito obrigado pela sugestão, fique de olho, porque o episódio será dos bons! :D

      Delete
  95. Espero que vc n tenha encerrado os supports bem ai vai:

    Personagens: Wiki e Vista

    Genero: Comédia, linguagem pesada, encontro familiar do futuro

    Tema: Em uma das viagens de Vista ele não percebe que um garoto de 10 anos o persegue, e esse garoto é o futuro filho de Wiki e Marco, mas tem uma personalidade agressiva, mimada e Super inteligente (algo como melhor que Wiki, Vista e Mozilla juntos.)

    Porque: eu queria saber como seria o filho dela se fosse assim como eu descrevi.

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Shadow Pokabu! Não sei encerrei meus serviços por aqui, não. A parte dos Support Conversation continua sendo uma de minhas favoritas kk Mas ultimamente tenho dado atenção para aqueles Supports mais diretamente ligados ao enredo. Ainda assim, de vez em quando aparecem alguns leitores com umas ideias bem bacanas! \õ

      Olha cara, acho meio difícil trabalhar com a ideia de um filho da Wiki porque isso tiraria uma parte do desfecho da história, sabe? kkk Esse é um dos maiores sonhos dela, saber se um dia ela irá se casar, amar alguém, ter filhos... Uma viagem no tempo do Vista poderia dar um baita SPOILER disso tudo! kk Mas eu adorei a ideia que você deu da personalidade do possível filhinho dela, será que o nome seria Google mesmo? kk

      Posso não estar apto a escrever algo sobre um Support com o filho da Wiki, mas venho trabalhando na possibilidade de trabalhar no último Vista's Time Machine, e dessa vez, a viagem no tempo causada por ele vai influenciar no enredo de tal maneira que tudo pode mudar, vai ser incrível. Muito obrigado pela sugestão, e espero que em breve venham outras. See ya!

      PS: Com seu comentário, chegamos ao número 100! Mal posso acreditar que recebi essa quantidade tão grande de sugestões dos leitores. Eu pensava que vocês não iriam ajudar quando lancei o especial, mas me surpreendi com a participação. Um grande obrigado, galera! \õ

      Delete
  96. personagem aerus vista e mikau
    genero rivalidade
    tema enquanto vista fazia outra time machine ele
    e acertado por aerus e mikau e os tres sem querer
    mudam o luke no passado e assim mikau vira um guildmaster
    tirano

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse Mikau já é doido da cabeça sem ser líder ou nem mesmo sub-administrador, ele não tem nenhum poder de ordem dentro da guilda, mas imagina se tivesse? kkkk Arrisco dizer que não existiria Fire Tales. O Vista simplesmente tentaria voltar no tempo para descobrir que a FT tornou-se a guilda de um único homem: O próprio Mikau. Ou talvez não, vai que ele se torna um grande líder com mais de mil Pokémons ao seu mando. Mas uma coisa eu garanto: Ele não teria nenhum amigo que ele tem hoje, acho que ninguém iria AGUENTAR ele kkkkkk Valeu pela sugestão, parceiro!

      Delete
  97. personagens todos os machos da guida
    genero discussão
    tema reunião masculina

    ReplyDelete
  98. O SUPPORT DA BONNA E DO DAVY

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rapaz, eu estava quase esquecendo! kkkkkkkkkkk Já tenho uma imagem bem legal preparada, então pode ser que na semana que vem eu traga um Support desses dois juntos só para atiçar um pouco mais o carinho que os leitores desenvolvem pelos antagonistas, adoro fazer isso kkk Obrigado pelo lembrete cara!

      Delete
  99. Canas você e um bom escritor um cara legal ,mas a sua Hueragem passou dos limites com as mortes e com a Sinnoh2.0 aqui está a sua sentença ,obrigado

    Personagens : Canas x Fantina
    Genero : Romance ou echi ou hentai
    tema : Um bando de terroristas prende Canas numa cela e bota a Fantina para lhe fazer companhia,o que sera que ocorre
    porque : Não aguentei a morte da Tih

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, é porque você nunca viu o especial que eu e o Kaio fizemos sobre a Fantina e o Juan... Nós escrevemos essa coisa horrível na época do MSN, numa conversa simultânea onde ele assumiu a posição do Juan e eu da Fantina. Foi a coisa mais horripilante que já me aconteceu, e espero que esse arquivo se perca nas profundezas do esquecimento!

      Eu só não faço esse Support porque decidi parar de me colocar nos capítulos kkkk (sei lá, soava meio forçado) mas estou bem tentado a fazer um desenho ecchi da Fantina para todos vocês, leitores, que adooooooooram essa musa assustadora. Talvez essa seja a minha punição, desenhar a Fantina quase nua! Essa sim é a pior punição de todas kkkkkkkkk Abraços!

      Delete
  100. Tentei mandar a sugestão pessoalmente, pois acho que seria até mesmo uma boa surpresa pro pessoal daqui caso você realmente a fizesse, mas você insistiu que eu deveria colocar o comentário aqui, então vamos lá.

    Eu sugiro uma história com o Davy Jones, a Bonna Party e a Elba. Ela seria da seguinte forma: a Bonna precisaria sair por qualquer razão (talvez uma missão, compras, etc) e não poderia levar a Elba. Sobrou pro Davy ficar de babá dela. Será que a Bonna fez a decisão certa? Qual o risco dela encontrar a casa destruída quando chegar?

    O tema nem preciso dizer, né? Seria claramente uma comédia romântica. :)

    Eu acho que o Davy e a Bonna merecem um investimento. Acho que os dois se completam como personagens, e apesar do poder do título de membros dos Remarkable Five, eles são personagens que conseguem ser engraçados também. Poucas vezes conseguimos vê-los em momentos mais comuns, fora das batalhas ou das reuniões com os outros membros da guilda. Acho que vale a pena ver um pouco mais, mesmo que a história já tenha chegado ao fim. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É que este velho senhor aqui é meio ruim de memória, companheiro. Já nem lembro mais o que estamos fazendo aqui :v kkkkkkk Mas obrigado por ressuscitar essa velha área dos Supports, agora que você jogou os games de Fire Emblem irá entender a mecânica melhor do que ninguém (mas se bem que os Supports já mudaram tanto que praticamente se tornaram uma coisa inteiramente diferente kkkk).

      Fiquei pensando nessa hipótese do povo ficar meio "empolgado" demais, caso vissem uma postagem súbita na velha Sinnoh, mas sei lá... Às vezes seria divertido um SINNOH 2.0 CONFIRMED! hahahaeh Pensarei com carinho na sua proposta, na verdade morro de saudade de todos os membros dos Remarkable Five e talvez eu faça o episódio com um pouquinho de cada, mas dando aquele destaque pra Bonna que é a sua protegida. Ah, cara, mal posso esperar que você chegue logo no capítulo dela! Depois de 5 anos, ouvirei o que você tem a dizer sobre a conclusão disso tudo. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena... Valeu a pena...

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -