Posted by : CanasOminous Jan 7, 2013

Escrito por: Jean Marcos (Lord Meganium, Kanto)

- Bom dia! Esse é mais um Jornal da Aliança (oi?), com participação especial de Fantina! A madame de Sinnoh (sinceramente, eu espero que o Canas me perdoe por sequestrar sua personagem, cof cof)!

- Oh, mes amours! Êtes-vous bien? Espero que sim, ultimamente não tenho mais visto vocês lá por Sinnoh! Hoh, hoh... Aos garotinhos que ainda queiram, é só pegar meu telefone depois! ♥ Estou com tanta saudades, oh mon Dieu!

- Senhora Fantina, ainda temos coisas importantes para falar, lembra-se? Acho mais conveniente deixar as questões amorosas para mais tarde.

- Oui, oui, pardon. Temos coisas très important!

- Acho que ela quis dizer que temos coisas muito importantes... Esse sotaque francês... (do Google Tradutor, cof)

- Exactement! Para os que ainda se perguntam o que faço aqui com o Lord photosynthétique (Fantina se aproxima, com olhar sedutor, que faz Meganium se retrair na cadeira com medo da senhora de idade já avançada (lê-se múmia)), estou para tratar de dois grandes assuntos!

- E o primeiro é...

(Fantina empurra Lord para longe para poder falar, e este acaba caindo da cadeira)

- Pardon, pardon! Bem, Aventuras em Sinnoh está chegando ao fim da segunda temporada. Espero que o jovem Luke consiga ganhar a liga em breve, e eu lutarei para ganhar seu coração!

- Sim... (balbucia Meganium, se recompondo aos poucos) E foi por isso que eu e Fantina (~Olhar fuzilante para a líder de ginásio de idade avançada) resolvemos colocar a imagem de capa em homenagem à Aventuras em Sinnoh!

- Oui, oui! J'ai adoré esses mocinhos na forma humana! Queria ser uma Drifblim para poder conversar mais de perto com aquele Garchomp do Luke!

- Essa Fantina... E a segunda notícia é...

(Fantina novamente empurra Lord que cai outra vez, para poder ganhar mais destaque durante o programa (mania dela em sempre se aparecer... Vai entender!))

- A enquete dos líderes! (Uma aura negra toma conta de Fantina) Je n'ai pas été choisi! Je n'ai pas été choisi! 

(Uma voz de um ajudante ao fundo traduz: "Eu não fui escolhida! Eu não fui escolhida!")

- Aquela Candice e o Volkner são melhores que eu? Hunf!

- Bem Fantina, cada um possui sua própria opinião... (Afirma Lord, tentando novamente se recompor)

- Qui' est! Agora vocês terão duas enquetes para votar, cada uma com six (seis) líderes, um de cada região! Os dois ganhadores irão para a final. 

- Uhum... E o líder...

(Fantina chuta Lord para longe, e este acaba rolando alguns metros.)

- Não me interrompa, dammit! Sou uma líder e top coordenadora, mereço todo o destaque desse programa.

- Aaai... (Meganium reclama ao longe, com o corpo fraturado).

- Comme je l'ai dit, o líder vencedor vai ganhar vários posts aqui falando dele, do seu type élémentaire, e de muito mais... E uma capa no Facebook em sua homenagem. Oh mon, será divino! Mas não pensem que esqueci que não me elegeram! Mesmo assim amo vocês !

- Vale lembrar... (Pronuncia Lord ao longe, tentando se mexer. De repente ele recebe outro chute de Fantina e cai inconsciente)

- Já mandei não interromper o meu programa (Seu programa?). Como ele dizia, vale lembrar que os líderes que estão nessa segunda fase são Erika e Misty, de Kanto; Drake e Cissy, das Ilhas Laranjas; Clair e Jasmine, de Johto; Wallace e Norman, de Hoenn; Volkner e Candice, de Sinnoh; por fim Elesa e Drayden, de Unova. As enquetes estão disponibilizadas em nossa Fanpage da Aliança Aventuras... Merci, merci, por enquanto é isso. Este foi nosso jornal.

(Fantina se aproxima da câmera, evidenciando mais as toneladas de maquiagem que usa)

- Gostei dessa ideia, quero que me chamem sempre! Liguem para o ginásio de Hearthome, tenho muito o que tratar com vocês ♥!

(Um dos responsáveis pelo programa entra e começa a arrastar Fantina, que esperneia muito.)

- Damitt, me largue, tenho que passar meu telefone para esses belos rapazes que me assistem ♥! Oh mon, au revoir!

Vote em nossos Líderes de Ginásio que
passaram para a Segunda Fase!

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. A Fantina ficou tão jovem na imagem (muito jovem mesmo). Canas, uma vez alguem perguntou se você colocaria a Jasmine na história, e você respondeu que ainda não sabia. Esses dois ficaram tão fofos juntos, já pensou em fazer deles um casal? Já tem até um nome para a guilda deles kkkkk Bem espero uma grande participação deles (não precisa ser juntos) na história, Até mais!

    ReplyDelete
  2. Ficou né, na verdade depende da pessoa que está retratando ela. Alguns a ilustram como uma mulher mais velha, outros deixam mais jovem assim. Eu, provavelmente, teria feito ela bem mais velha, pois foi assim com a personagem que criei. Acabei gostando dessa imagem e usando-a para retratar a postagem, mas isso não mudaria muita coisa. Não tive tempo para fazer um desenho assim tão depressa, eu nem tinha preparado nada para a segunda fase do concurso. Podemos dizer que foi um Photoshop que deixou ela mais nova né? kkkkkkkkkkk

    Sobre a Jasmine. Rapaz, faz um tempão isso, não é? Ainda estou indeciso cara, não sei se realmente vou colocá-la na fic, eu adoraria ter uma participação dela em meu enredo mas para isso preciso que a Marina volte e possamos começar a ter algumas ideias sobre possíveis conexões entre nossos especiais. Na História Central seria bem difícil ver a Jasmine, estou evitando ao máximo colocar personagens de outras regiões depois de alguns acontecimentos. Não é mais uma área que me interessa.

    Candic e Volkner? Oh God, nunca imaginei esses dois juntos! kkkkk Para o Volkner imagino ou a Elesa ou a Jasmine no máximo, na verdade imagino mais que ele seja um cara solitário e não ficasse com nenhuma das duas até o final. O Volkner é aquele tipo de personagem que todos esperam para ver, e eu também aguardo esse dia na Saga Platina. Sendo apenas citado aqui em Sinnoh ele já ganhou a maior repercussão, imagina só quando estrear na fic então? Vai ser um arraso! kkkkkkkk Candice e Volkner seria um casal estranho, não consigo imaginar, mas eu posso garantir que a participação desses dois será épica. Tudo nessa nova saga será épico, quem diria que nos aproximamos do final. E vocês estão quase me convencnedo a voltar com a Candice como líder de ginásio, acredita? Vamos ver no que isso vai dar kkkkkkkkk Abraços aí cara.

    ReplyDelete
  3. WAAAAAAAAAIT! Ia comentar sobre o fato de que quero que a Candice ganhe, mas pera aí! Responda-me, Canas, quem é o líder agora de Snowpoint? Answer me, and answer me fast. Please? Pretty please with sugar and candies on top? Será a Lorelei, ou ainda o Morty (depois que vi ele no mangá, criei um ódio mortal mas que ainda tem seu lugar pois é foda.)? Quem seria o líder do ginásio de um dos tipos mais fascinantes e fodas?

    ReplyDelete
  4. Wait, wait, wait. São suposições meu caro, os próprios leitores vêm criando boatos de que outro personagem assumiu o posto o ginásio de gelo em Snowpoint, e vira e mexe vou desmentindo teorias e criando novas. Sou um escritor dinâmico, se eu quiser eu mudo o roteiro agora, e não escondo que adoro ver essa curiosidade estampada no rosto de todo mundo kkkkkkkkkkkkkk Nunca fui muito chegado na Candice, (talvez o cabelo dela não faça o meu tipo, whathever) Mas o que quero dizer é que vendo os leitores amarem tanto essa garota sinto que posso estar mudando de ideia à respeito de muitas coisas.

    Vou continuar sem contar quem será o líder. Posso mudar, dizer algo agora, e mudar de ideia de última hora novamente, adoro embaralhar a mente de vocês! kk Quem sabe no último instante chega lá e a Candice continua como líder? Eu faria questão de colocar uma trollface nas notas do autor! (Engane um bobo, na casca do ovo kkk Nuss, estou ficando velho.) Bem, bem. São muitas teorias meu caro Moa, e cada vez que chegamos mais perto da Saga Platina sinto que devo decidir isso o quanto antes. Vamos ver no que vai dar, certo? Gelo é um elemento que merece respeito, e eu espero fazer a escolha certa!

    ReplyDelete
  5. Ohayou, Canas-kun!

    Adorei essa entrevista... Incorporou bem o estilo da Vovó Fantina! (Se ela ouvir isso, vou ser devorada por seus divhos pokémons fantasmas... Que fofinhu ♥! Putz, o que eu acabei de dizer?)

    Perae, "Lutarei pra ganhar seu coração"? Que isso, Fantitia? Canas-kun, avise a Fantitia que o Luke pensa em pedir a Dawn em namoro, se ela não está sabendo. Maaaaaas, eu vi os tão adorados/odiados SPOILERS no face. Vai ter gente nova nos FT, hein...

    Canas-kun, danadinzim, escondendo isso da genti, né, mauvado? Como você escondeu isso, vou fazer uma músiquinha sobre o que eu sinto em relação a isto:

    De olhos vermelhos, de pelo branquinho, vou pegar sua alma, e enfiar num vidrinho.

    Tirei essa do mestre Facebooka. Isso me fez pensar...

    GRANDE MESTRE REVELADOR DOS SPOILERS, EU TE LIBERTO DE TUA FORMA SECRETA E HUMANA, QUE SE CHAMA CANAS OMINOUS, PARA QUE TU TE TRANSFORME EM TUA VERDADEIRA FORMA! PELOS PODERES DE ARCEUS, MERLIN, DEUS DO FUTEBOL E NETUNO, EU TE INVOCO, GRANDE MESTRE REVELADOR DOS SPOILERS!

    "Vossa senhoria poderia revelar um ou dois nomizim daquela lista? Ou dar umas dicas?"

    Uma última coisa que eu queria deixar registrado aqui: EEEEEEHHHH, SEXY TITÂNIA! OP, OP, OP, OPPA AERUS STYLE!

    Sayonara, Cabrito Pokémon!

    ReplyDelete
  6. Perae, nomizim não! Era pra tu revelar um pokémonzim.

    Este coment foi uma correção! E pra tu se lembrar: De olhos vermelhos, de pelo branquinho, vou pegar sua alma, e enfiar num vidrinho.

    SAYONARA, BODINHU MUTANTE!

    ReplyDelete
  7. Oui, oui! A Fantitia arrasando no pedaço kkk Yeah, se a Dawn vacilar com o Luke vai perder ele pras véia, essas personagens femininas não perdem nem um segundo. AH, sobre os spoilers do facebook! Caramba, eu não sabia que o pessoal iria ficar animado, pensei que ia passar batido em meio a tantas notícias bombásticas da nova geração, mas fiquei feliz em saber que não esqueceram da boa e velha Sinnoh. Tenho 9 personagens criados, com o Conde terei 10, mas eu queria que fosse a Litos quem o desenhasse e ela foi viajar para bem longe por um tempo, por isso acho que terei 9 personagens dos FT para apresentar, e todos eles são ÉPICOS. Estão criados e desenhados, prontinhos no papel, só falta começar a pintar para postar no blog. Estou muito ansioso para ver o que vocês acham, porque quando eu for lançar um quero que saia tudo de uma vez!

    Oh God, eu me senti tipo a deusa Calipso no Piratas do Caribe cheirando umas fumaça e do nada ficando gigantesco com uma voz grossa: NOM XALUMBACASA IURO TOAR, MUASKSA AS XIOUM GANNGSTAAAAA!!! kkkk (Foi a cena mais ridícula do filme, sorry) Bem, gosto muito de revelar spoilers, tanto que sempre que planejo algo novo eu chego assim e conto para vocês. Hoje não teria muita graça contar porque o Capítulo 64 chega logo na sexta, Juh. Se vocês esperarem só um pouquinho verão grande parte desses personagens! Fim de temporada né, quero que seja ainda melhor do que a primeira.

    Eles não são vilões. Quero dizer, depende de seu ponto de vista na história, sabe? 5 deles são do Walter e da Melyssa, então podemos imaginar que vai rolar treta nesse meio. O Don é o Honchkrow do Marshall mesmo, enquanto o Bartolomeu é algum Pokémon do Glenn. Estes são os spoilers do momento, See ya! kkkkkkkkk Espere só até eu voltar para meu querido computador que logo começarei a finalizá-los. Lá no face mesmo a galera deu umas hipóteses muito boas, se vocês seguirem por lá já acertarão um monte, maaaaas, anda há alguns que terão que ficar em segredo kkk Não se preocupem, eu achei os novos personagens incríveis. Todos eles têm um traço velhão, de quem já passou do tempo de lutar, mas ainda é dos personagens mais fodões. Mal posso esperar para apresentá-los, um beijão!

    ReplyDelete
  8. Viva eu! Eu to nas finais! Ops, Lugar errado! Mas mesma assim, Eu to nas finais!!! Prazer Canas, Sou Elesa a linda,maravilhosa e radiante Lider do Ginásio de Nimbasa! Quer um autógrafo?

    Mudando de assunto... Eu to nas finais eba! Gosto da sua Fanfic e acho ela bem interessante,so não comento pois tenho vida de famosa,sabe? É so isso mesmo...

    A é, EU TO NAS FINAIS ! VIVA EU !

    ReplyDelete
  9. Sim, sim! E um posto merecido nessa votação! Na verdade ainda estamos nas semifinais minha maravilhosa diva, mas estou apostando em você como uma das celebridades para os dois finalistas. Imagino como seria encontrar você e o Volkner enfrentando-se na última votação para decidir o líder de ginásio da história. Oh, seria uma escolha difícil, posso trabalhar ao lado do Volkner nessa história, mas você ainda é você né! Saiba que meu voto será seu! kkkkkkkkkkkkk Siga com seus compromissos, Elesa. Muitas festas, shows e batalhas, mas se sobrar tempo dê uma passadinha por aqui em Sinnoh, ok? Sei que é uma viagem longa de Unova, mas adoraríamos receber sua visita mais vezes! Beijos, de um grande fã seu.(:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -