Posted by : CanasOminous Jul 10, 2012



"Era um local aconchegante, e trazia a presença de um Day Care. (...) Lukas parecia extremamente ansioso em poder conseguir mais um ovo Pokémon. Desde o começo ele adorava a ideia de criar as criaturas, e com isso esperava conseguir um reforço para seu time.
— Senhor, quanto custa para deixar um Pokémon treinando durante um dia?
— O preço a ser pago varia de acordo com a experiência que o Pokémon adquirir durante o treino, mas vocês também podem deixá-los caso desejem ter uma reprodução. — explicou o velhinho.
— Ah, reprodução? — perguntou Lukas animado — Dawn, por que não deixa a Glaceon e o Leafeon aqui hoje? Eles podem se divertir, e quem sabe teremos um ovinho de Eevee!
— Se você cuidar do ovo eu deixo com todo prazer."

A jovem Glaceon parecia muito acanhada em um ambiente como aquele. Ela estava acompanhada de seu parceiro Leafeon que certificava-se de que nada aconteceria à sua jovem dama. Eles haviam sido abandonados por sua treinadora naquele ambiente hostil, repleto de criaturas que eles nunca haviam visto, e agora deveriam aguardar uma longa noite em território inimigo, pelo menos era isso que se passava na cabeça da jovem dama.
 Querida, não seja exagerada. Este é um Day Care Center, uma área dedicada exclusivamente a casais, e não tem como sentir-se ameaçada aqui. E além do mais, estarei ao seu lado para protegê-la. — sorriu Leafeon.
— Veja só toda essa plebe. Estão felizes, corados, parecem adorar serem largados para trás e ficarem presos nesse campo de concentração o tempo que for necessário. — resmungou Glaceon — Sir Isaac, e se não vierem para nos salvar? E se por ventura fosse uma armadilha para nos dispersarmos do restante da equipe?
 Isso nunca aconteceria, milady. — Leafeon sorriu e segurou na mão de Glaceon gentilmente. — Eu não deixarei que isso aconteça.
Ele pegou nas mãos da moça para levá-la para longe, ela sentia a suavidade e a ternura que emanava das mãos do companheiro pegando-a delicadamente, entrelaçando seus dedos. Os dois correram até uma área com campos floridos e alguns casais de Pokémons que sorriam e se divertiam. Glaceon era o centro das atenções, ela mantinha o nariz empinado até mesmo para os machos que já estavam compromissados e acabavam levando um tapa de suas parcerias que notavam o desvio. Leafeon tivera sorte por encontrar a mais bela princesa de todo o reino, mas sabia que toda aquela beleza vinha com um preço:
 Flores? Deixaram-nos aqui para que ficássemos às sós com flores?
 Não é belo? — sorriu Leafeon.
— Não. Podemos comprá-las todas e colocar em um vaso próximo de minha mansão. Não gosto que a plebe compartilhe o mesmo solo que nós. 
Leafeon sorriu, e envolveu-lhe a cintura abraçando Glaceon de modo que a jovem princesa quase caísse no chão. Ele a aproximou do solo e a colocou por baixo de seu corpo encarando as bochechas rosadas de sua parceira. Glaceon corou e tentou afastá-lo com suas palmas macias que tocavam o peito definido do rapaz.
 O que está fazendo? Está perto demais! — respondeu ela.
— Eu estava apenas apreciando sua beleza.
Glaceon empurrou Leafeon para longe e sentou-se nas flores novamente. Isaac ria, o rapaz ajeitou os cabelos e pegou uma pequena flor para colocar nos cabelos azulados da moça. Os olhos de Mila estavam dispersos, ela parecia tentar evitá-lo por algum motivo, ainda que Leafeon insistisse em divertir-se.
— Vamos lá, você está séria demais! Fazia muito tempo desde que não ficávamos as sós juntos, quando foi a última vez?
 Você é quem deveria saber. — respondeu ela com rispidez.
 Então permita-me clarear sua mente, minha princesa. Foi quando nos conhecemos! Ora, você estava tão bela em seu vestido balone. Sapatos azulados, uma fita no cabelo.
— E você feito um traste naquelas roupas sujas no meio da rua.
Leafeon soltou uma gargalhada aconchegante e foi se aproximando de sua amada ainda sentada. Os dois ficaram em silêncio por um tempo, apenas aproveitando o momento. Estava um clima agradável, uma suave brisa passava por entre seus rostos como uma dádiva de Arceus, e o sol, brilhando com toda sua imponência, era como se tivesse sido projetado exatamente para aquela tarde. Era uma pena que em breve a noite chegaria, mas ainda assim, os Pokémons do Day Care Center jamais dormiam ao escurecer.
Mila olhou para Isaac que agora a fitava. A jovem dama mais uma vez ficou envergonhada ao notar que era encarada por tanto tempo, mas os olhos do parceiro não perdiam o charme e a sedução, seguindo-a para onde quer que fosse.
— O que foi? O que está olhando agora, seu idiota?
 Eu já disse que você é bela? Digo, talvez todas a perfeição do momento não seja capaz de expressar o que sinto nesse instante, mas quero que você saiba o quão você é importante para mim.
 Eu sei que sou importante. Todos me amam. — riu ela com um ar de deboche —  Agora, levante-se logo e pare de olhar-me. Céus, como consegues ficar com olhos dissimulados desta maneira por tanto tempo?
— Apenas gosto de olhar a Senhorita.
— Plebeu atrevido. — riu Glaceon.
— Deveria rir mais vezes assim, Milady.
 Poucos têm a honra de ver meu sorriso. Sinta-se privilegiado.
 Gostaria de ver esse sorriso sempre.
— Então esteja ao meu lado sempre — debochou Glaceon, sem perceber o grau de importância que essa simples frase resultaria.
— É o meu maior desejo.
— O que?
Leafeon ajoelhou-se em frente à moça e segurou em suas mãos, as rosas ao redor pareciam que se curvavam perante a Rainha neste momento importante devido ao vento, em um consentimento mudo, formando o tapete vermelho, Glaceon ficou ainda mais envergonhada, havia muitos outros Pokémons ao redor e aquela situação faria com eles fossem o centro das atenções. Isaac aproximou suas mãos às dela, e assim, as beijou, sentindo a maciez entre seus lábios:
— Por favor, case-se comigo.
 O que?! Claro que não, plebeu.
— Tá bom, então não quero mais.
 E-Espera!! Eu estava apenas brincando...
Suas orelhas se abaixaram e o olhar ficou perdido procurando uma forma como responder àquela pergunta oportuna. Há um tempo Glaceon esperava que seu parceiro dissesse algo daquele porte, mas não esperava que fosse tão depressa. Apesar de sempre tratá-lo como um funcionário ela ainda sentia em seu íntimo que o amava profundamente. Já estavam juntos há muito tempo, e a conversa sobre sua aparência no dia em que se viram pela primeira vez mostrava como Leafeon era atento e dedicado. Um típico homem que ela gostaria de levar até o fim de sua vida.
 E então? — perguntou Leafeon.
 E-Eu... Realmente não sei o que dizer...
— Oh, perdoe-me por ser imprevisto, não era a minha intenção chocar a senhorita sem que estivesse preparada. Eu apenas gostaria de dizer o quanto a amo, o quanto quero estar ao seu lado e viver contigo para sempre, vê-la sorrir sempre, te amar sempre!
— Credo, você está muito meloso! Saia de perto de mim e tire essas patas sujas de mim!!
 Como quiser. — respondeu ele.
— Isaac, para você é muito difícil ser mais ousado? Entenda a mecânica das mulheres quando um "sim" é um "não", e um "não" é um "sim".
 Quer que eu seja mais ousado então? — perguntou o rapaz.
— Pode ser. Faça-me uma massagem, por exemplo. — continuou Glaceon, esticando um de seus pés para o companheiro  que empurrou-os para o lado com a ponta dos dedos.
— Não.
— Tem coragem de desrespeitar sua rainha?!
— Mas você acabou de dizer que quando uma mulher diz "não" devemos levá-la como o oposto, assim como o contrário! — disse Leafeon com uma risada, agarrando Glaceon em seu colo e girando-a levemente — Eu te amo, minha querida!
 Solte-me, solte-me! Seu idiota!
— É nesta hora que eu devo agarrá-la com ainda mais força?
— Você não ousaria...
— Não foi você mesmo que disse que deveria ser mais ousado?
Leafeon a abraçava ainda mais, o dois riam gostoso enquanto sentiam a brisa que Arceus os oferecia.
— Solte-me! Solte-me! Está muito rápido!
Com aquilo Mila queria dizer para que ele jamais a largasse. Os dois riram e se divertiram naquele instante, caíram novamente sobre o carpete de rosas vermelhas e observaram o sol distanciar-se até desaparecer. Leafeon segurou em uma das mãos de Glaceon e tocou em seu rosto, virando para encará-la de perto e sentir sua respiração. Glaceon arrumou seu cabelo atrás da orelha e falou:
 O sol está se pondo.
— Se o sol fosse de uma cor branca como a neve poderia ser comparado com seus olhos.
 Está dizendo que tenho olhos enormes?
— Estou dizendo que todos deveriam ter o privilégio de olhá-los e apreciá-los como o sol se pondo.
Glaceon sorriu acanhada, chegou mais próxima de seu parceiro e encostou a testa com a dele, sentindo o calor do corpo em meio aos ventos que a noite trazia.
 Está anoitecendo. Quero uma cama quente para dormir. — exigiu a princesa.
— Quer que eu arrume um local adequado para que a senhorita sinta-se bem alojada em sua estadia? Faço questão de encontrar os melhores quartos.
Glaceon deu uma risada pensando tratar-se de uma brincadeira. O parceiro levantou-se num salto e segurou em sua mão guiando-o levemente para uma área do Centro onde parecia ser mais um vilarejo. Havia um balcão que era recepcionado por uma Chansey vestida de enfermeira e atendendo alguns casais na fila. Assim que Leafeon aproximou-se da moça ela lhe estendeu uma chave.
— Aqui está, senhor! Peço para que sigam até o corredor 11, sala 24, quarto 69 para o casalzinho. Tenham uma boa noite. — disse a Chansey.
— Não tem nenhum lugar melhor? Céus, aqui está um trapo, quero logo voltar para a minha mansão. — resmungou Mila — Ou melhor, quero que construam uma mansão aqui para minha estadia.
— Isso levaria muito tempo, querida. Vamos aproveitar a única noite que temos! — sorriu Leafeon.
 Aproveitar? Aproveitar como? Estamos em um lugar chato, sem televisão, sem o meu cobertor, sem vista para o mar, e para piorar... Presa aqui só com você.
Glaceon virou-se para Leafeon que retribuiu com um sorriso. Ele sempre sorria quando tinha algum plano e sentia-se feliz. A moça escondeu o rosto e abaixou as orelhas como costumava fazer quando sentia-se envergonhada.
— Bom, acho que ficar aqui sozinha com você pode ser um pouco divertido...
— Garanto que será! Podemos fazer muitas coisas juntos, e temos até outros meios de entretenimento que o Centro proporciona. Está vendo aquela Chansey vestida de enfermeira? Ela disponibiliza fantasias divertidas para nos divertirmos. Não é legal?
— Interessante, podemos dar uma olhada em algumas mais tarde... Ah, vamos logo para o quarto, meus sapatos estão me matando. Você me fará massagem depois para que eu possa relaxar.
O casal foi até uma área montada pelos Pokémons especialmente para receber os casais vindos de terras distantes. A área toda era adornada com folhas e as paredes feitas com uma madeira nobre de ar exótico, Glaceon deu um pulo na cama e não se sentiu nada confortável.
— Augh, você disse que escolheria um bom quarto, este aqui é repugnante!
— Perdoe-me, Milady, mas não havia outros disponibilizados. Vou exigir uma troca, volto em algumas horas.
 Horas? E vai deixar-me esperando por tanto tempo?
— Se for preciso para agradá-la...
Glaceon refletiu, pedir outro quarto apenas atrasaria ainda mais sua estadia única ao lado de Leafeon. Pediu que o parceiro deixasse para lá, estava cansada demais para esperar mais horas e horas. Apenas esticou os braços na cama e suspirou. Leafeon logo a acompanhou deitando-se ao seu lado.
— Então, estamos sozinhos agora. O que quer fazer?
— Massagem. — pediu ela, esticando os pés para o companheiro.
Leafeon sorriu, em seguida lançando um olhar ousado para a moça, ajoelhou-se em sua frente e retirou um dos saltos para depositá-los gentilmente ao seu lado. Deu um beijo suave sobre o pé da moça,
— O que pensa que está fazendo, atrevido?
— Você não sabia, Milady, um beijo nos pés significa devoção e lealdade por toda uma vida, para minha única e sempre Princesa — beijou-lhes novamente os pés  prometendo, mais uma vez, eterna lealdade à sua princesa. O beijo fez com Glacen estremecesse dos pés até a cabeça, seus pelos se atiçaram e por um momento sua respiração tornou-se mais ofegante. De repente, o rapaz parou.
— O que houve? — indagou Mila.
— Você fez uma feição tão meiga e delicada que não pude me conter. Você é tão linda, sinto vontade de dizer isso para você todos os segundos.
— I-Idiota! Volte a fazer a massagem logo, e pare de tagarelar!
Leafeon sorriu, mas dessa vez aproximou-se cada vez mais. Beijou seus tornozelos, a panturrilha, subiu até os joelhos, roçando os dedos pelas partes que já haviam sido beijadas, levando arrepios a jovem dama, aos poucos se dirigiu até as coxas, acariciando-as, se deparou com o tecido incomodo e começou a levantar a saia da moça. Glaceon segurou forte no cobertor de folhas ao seu lado, começou a sentir uma sensação nunca antes sentida. Sabia apenas que tinha o desejo de que aquilo nunca parasse. Porém, dessa vez três batidas foram ouvidas na porta.
 Toc, toc, toc! O grupo da felicidade traz a vocês a coleção de fantasias de nossa aclamada senhorita Gardevoir, Shasha Gray! A Pokémon mais sexy do mundo! Permitam que eu entre?
 Claro, claro. Já nos interrompeu mesmo. — resmungou Glaceon — Entre, plebeia.
Uma Chansey entrou na sala trazendo uma coleção de roupas em suas mãos. A enfermeira jogou-as todas em cima da cama e saiu de lá correndo não se esquecendo de desejar um Happy Time ao casal do momento. Glaceon olhou para as roupas e respondeu com descaso:
 Que monte de maltrapilhos são esses?
— Parecem roupas, eles devem estar preparando uma festa à fantasia para que possamos ir essa noite. Viu só como eles são receptivos? Pelo visto eles gostam desse tipo de eventos noturnos.
 Ora, então, eu já tenho uma fantasia! — respondeu Glaceon animada.
— E qual seria, minha senhora?
 Eu vou de princesa, é óbvio! — respondeu ela, não escondendo uma risada.
Leafeon ria enquanto remexia algumas daquelas estranhas peças em sua frente, mas logo os olhos da felina se esbugalharam ao notar algumas peças que estavam ali presentes.
 N-Nossa, diga-me Isaac, como é que alguém usaria esse tipo de coisa lá fora?
Leafeon riu ao notar a peça que a moça carregava.
— Presumo que as moças daqui tenham um ar mais ousado. Olhe, tem uma roupa de enfermeira, outra de policial, uma de empregada... E essa aqui, será que está faltando algo?
— Parece ser só isso mesmo. Um pouco curta, não?
— Certamente. — riu ele — E esses chicotes? Aposto que é para a fantasia de Indiana Jones e Tomb Rider. Você gostaria de usar uma dessas?
— Não sei, acho que não. Gostei mesmo é dessa aqui. Ela realça muito as curvas de uma fêmea, sem contar que.... Ohh, ela está rasgada bem no meio! Que maldade, vou pedir para trocarem.
Leafeon e Glaceon continuaram a remexer aquelas roupas malucas, por um tempo, mas logo a diversão terminou. Glaceon parecia tão entretida naquilo que de certa forma aquilo incomodava o parceiro, Isaac foi afastando algumas peças aos poucos até que finalmente acabassem.
 Mulheres sempre adoram ver roupas. — disse Glaceon.
— É uma pena que tenha acabado. E então, escolheu alguma?
— Acho que vou ficar assim mesmo, podemos ver isso outra hora. Acho que... Acho que temos algumas coisas mais importantes para fazer. Vai continuar de onde estava? — perguntou Mila.
 Só se você der outro sorriso como este. — brincou o rapaz.

Glaceon olhou para Leafeon, e dessa vez os dois sorriram. A felina levou a ponta de seu dedo até os seus lábios e esboçou um sorriso de tentação e desejo. Ela sorriu de forma meiga e chamou pelo parceiro, Leafeon sentou-se em seu lado num impulso e segurou suas mãos.
Glaceon sorriu não escondendo a felicidade em estar mais uma vez ao lado dele, ainda que a palavra “idiota” sempre lhe saísse da boca, ainda que de forma apaixonada e ofegante. Leafeon recomeçou de onde estava; dos pés até a saia que caia pelas longas pernas alvas da moça. Glaceon deitou-se com Leafeon por cima dela, o rapaz lançou um olhar terno em direção de sua esposa e deu um beijo suave em seu rosto, descendo aos poucos de forma tênue e suave.
— O que está fazendo? — perguntou Glaceon
— Peço que confie em mim.
Glaceon estava assustada encarando Leafeon sobre seu corpo. Sentia um imenso desejo de tê-lo ao seu lado, mas por um momento temeu que toda aquela sensação maluca a levasse a um desconhecido sem volta. O rapaz tocou em seu rosto de forma suave e selou um beijo entre os lábios frios da moça. Os dois compartilhavam um momento único ao lado do outro num sentimento inexplicável de prazer.
Quando a moça abriu os olhos pôde sentir a mão quente de seu parceiro a tocar em suas costas, de forma que suas mãos fossem descendo aos poucos. Leafeon beijou o rosto de Glaceon que retribuiu com um sorriso, aos poucos desceu para o pescoço, para o ombro, para o peito; de pouco em pouco. Mila estava ofegante, e sentia que naquele momento nada mais podia impedi-la de continuar.
— Quero que fique comigo para sempre. — disse ela.
— Estarei sempre ao seu lado. — confirmou o parceiro.
— Beije-me.
 Seu desejo é uma ordem.

• • •

A fogueira da guilda só garantia a presença dos machos da equipe. Leafeon remexia os dedos das mãos que suavam expressando seu nervosismo, ele parecia pensar atentamente em cada palavra para dizer aos seus companheiros. Algumas vezes chegou a gaguejar, ria de forma sem graça tentando lembrar do momento e dos acasos ocorridos, por fim cruzou os braços e ergueu os ombros.
— Bom, então, aconteceu...
— Ahhh, moleque! Tu é o Mestre representante de todos os machos da equipe, tenho orgulho de ti, campeão! Não é todo mundo que consegue domar uma moça ardente como a Milady. — riu Gabite.
Duskull retirou seu chapéu e fez um cumprimento honroso afirmando com a cabeça num sinal positivo.
— Sir Isaac, até me fizeste passar calor com o desfecho. — disse o General Duskull.
— Bom, mas pra falar a verdade, eu não entendi muito bem. — disse Machoke um pouco sem graça coçando o queixo — O que exatamente "aconteceu"?
Mikau lançou um olhar para o colega de trabalho e deu uma risada sarcástica.
— Está de brincadeira? Mas a inocência de alguns integrantes desta guilda compensa com toda a malícia presente nos outros.
Machoke parecia desentender do assunto. Os olhos quase se fecharam como alguém que busca nos covis mais profundos do cérebro alguma lembrança a respeito daquilo, mas para e mente fraca de Machoke tudo não passava de ingenuidade. O General Duskull, que já tinha uma maior experiência no assunto não achava justo caçoar da inocência dos amigos, ele colocou a mão no ombro do companheiro e explicou:
— Meu jovem guerreiro, este é um conto a respeito do nascimento dos Pokémons. Entenda que pelo fato do Lord Isaac e da Lady Mila compartilharem laços íntimos muito profundos, eles acabam por...
 Bota profundo nisso. Hah, hah, hah... — caçoou Gabite.
— Caham, comentário dispensável, Coronel Dracônico. Não piore minha situação. Todavia, entretanto, são os Spearows Brancos que trazem os filhotes para este mundo. Eles os trazem num cesto de cores alvas guiadas por um arco íris celeste, e assim, os ovos surgem.
— Uaaaaaaaaaau... — dizia o Machoke perplexo.
Pela habilidade do General com palavras era possível dizer até que outros membros acreditavam na história. Muitas coisas pareciam fazer sentido agora. Até mesmo Mozilla que estava ao lado não escondeu a risada com o comentário.
— Presumo que eu deva atualizar meu banco de dados, essa versão eu desconhecia. — disse Mozilla.
— Ei, ei!! Mozilla, vem cá, já pensou em dar uns pegas em você mesmo? Cara, fico imaginando como seria me olhar no espelho e ver a figura de uma fêmea linda na frente. — disse Gabite.
— Nunca tentei nada do tipo, mas, acho que seria interessante tentar... — respondeu ele.
— Quer ajuda mais tarde? Com a Wiki é óbvio. Hah, hah, hah... Cara, esse tipo de assunto só me faz rir.
— Não façam brincadeira, o Senhor Leafeon abriu o coração para compartilhar todo esse acontecimento. Isaac, diga-me, e como anda o seu filhote? Já está próximo de nascer? — perguntou Gastrodon.
— Está com a Milady, em nossa casa. Ela não quer sair de lá agora, quer ficar com o ovo até o momento em que nascer, e garanto que será breve. Ela diz que será uma menina. — sorriu ele.
— Oba, mais mulher pro grupo. — comemorou Gabite.
— E você como um bom marido está em uma roda de amigos contando toda essa experiência maluca. — brincou Murkrow.
— Ei, aposto que as fêmeas estão do outro lado falando mal da roupa das outras e discutindo a nosso respeito da mesma maneira. A diferença é que elas chamam isso de fofoca, isso aqui que estamos compartilhando é conhecimento mútuo. — riu Gabite — Olha aí, até o mano Togepi aprendeu coisas hoje. Diga aí parceiro, o que vai deixar guardado em sua memória para o futuro compromisso com a titia Gardevoir?
 Ah, achei que faltaram alguns brinquedos. — disse o pequeno, o que fez Gabite cair na risada. Brinquedos, sempre tão importantes na vida das crianças.
— E correntes. Correntes são legais. Keh, heh, heh... — divertia-se Croagunk.
— Senhores, até que nível de malícia vocês conseguem chegar? Detecto alguns níveis que ultrapassam os 269% nesse curto período de tempo. — disse Mozilla, lançando um rápido olhar para Gabite — E um em especial que ultrapassa os 500%.
— Qual é? Ninguém mandou as fêmeas nascerem para serem assim tão sedutoras, esse deve ser o maior propósito delas nesse mundo. Maluco, eu ainda vou pra essa parada de Day Care Center, vou dar uma festa e todos vocês estão convidados! Menos o Pachirisu, ele ainda é menor de idade.
— Então, nós poderíamos fazer aquela festa fantasia que o Leafeon falou. — brincou Mikau, não escondendo a graça em ver uma pimenta a mais ser jogada no assunto.
Leafeon riu, remexendo um pouco a fogueira ardente que lhe trazia lembranças daquela noite.
— Bom, pra falar a verdade acabamos por não ir de nada, e nem usar nada. A Glaceon estava muito acanhada, esse tipo de coisa temos de ir na calma. Perdemos a noite fazendo... outras coisas. — sorriu Leafeon, apenas esperando que algum membro mais novo perguntasse:
— Que coisas? — indagou Pachirisu que agora estava no meio.
Aerus afastou o esquilo para fora da conversa.
— Aguenta aí, irmãozinho. Volta a dormir que você ganha mais. É muita bobeira para essa sua cabeça inocente.
— Conversa de machos sempre dá nisso... — disse Mikau colocando a mão em seu rosto.
          Leafeon levantou-se e teve de se despedir dos companheiros por hora para ficar ao lado de sua parceria. Gabite implorou para que ele ficasse lá e risse mais um pouco, pois entre todos os membros da guilda podia-se dizer que Leafeon era o único com um compromisso mais sério. O rapaz levantou-se, desejou uma excelente noite a cada um dos companheiros e saiu da roda.
          — Se cuida aí, amigão. Cuidado para não fazer a vizinhança inteira te ouvir. Hah, hah, hah... — caçoou Gabite.
          — Como cabe tanta bobeira dentro dessa sua cabecinha? — perguntou Mikau, vendo o dragão apontar para ele metido a uma "trollface".
          — Aposto que tu pensou na mesma coisa, safadinho!

Leafeon riu deixando a conversa para trás, mas os machos provavelmente a estenderiam por muito tempo. No caminho de volta à sua mansão permaneceu perdido em devaneios, no fim das contas Glaceon não havia lhe dado uma resposta ao pedido de casamento, mas não tinha importância, ele podia esperar.
 Cumprimentou o Senhor Lairon que mantinha a vigia do lado de fora, e assim entrou nos aposentos de sua dama. Milady estava adormecida, com um pequeno ovo em mãos. Leafeon tocou suavemente no rosto da dama que esboçou um sorriso, mesmo adormecida. Ela sentia-se protegida, sentia-se daquela forma quando sabia que Leafeon estava ao seu lado. O rapaz deitou-se atrás da moça e puxou um manto de folhas para cobri-la do frio, assim, encerrando aquela noite.

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Muito bom esse capítulo, cheia de mensagens "implícitas" (huahauh)
    O capítulo foi muito cuti-cuti e mostra como realmente os Pokémons vêm ao mundo : Em cestos de Fearows brancos, obviamente!Como nunca chegou a essa conclusão! É óbvio! huahauaha
    Agora os pormenores: Aerus é um pervertido de marca maior, chegando a superar muitos. Relação Wiki/Mozilla deve ser mto estranha, ainda mais com Gabite querendo entrar no meio. Mikeu é um espertinho. Machoke é inocente até demais( acredito que está fingindo). E, por fim, não tivemos nenhum parecer do General, que é o que faltava. Claro que os comentários dele não seriam mto explicitos, mas bem q podia ter um pra gente rir.
    No fim, o capítulo foi excelente e muito romântico no início e muito comédia no fim. Gostei muito.
    Adios,
    Moacyr.

    PS: agora só vou falar que não comentei no último cap, não porque não gostei (gostei muito), mas porque o pc daki de casa n tava dando pra comentar, fiquei puto da vida,dei um tapinha nele e piorou, mas estamos de volta à ativa.(Você querendo ou não.)

    ReplyDelete
  2. Diga lá, Moa! É cara, tentei escrever um capítulo assim mais para o pessoal da nossa idade, e também tentar trabalhar com alguns gêneros que muitos dos escritores de Pokémon não conseguem. Eu tentei algo meio Romance, Comédia e Ecchi para ver a reação do pessoal, fico feliz que tenha curtido (: Rapaz, e tem que ter muita malícia na cabeça para conseguir entender todas as mensagens kkkkkk Só os cara com 500% de malícia entenderão kkkkk

    Poxa, mas e o General Duskull? Pegava mal se ele ficasse falando desse tipo de coisa do lado de todos, né? Ele é aquele tipo de cavalheiro das antigas, que ainda respeita as mulheres e tudo mais, aposto que um pessoal tipo o Archie ficaria louco se o General vacilasse com a Glaciallis Hahah. Mas aí, bom ter você de volta companheiro, pena que agora é a minha internet que está complicado manter o controle... Bom, nos falamos mais tarde, parceiro! Abraços ae, Moa! :D

    ReplyDelete
  3. Então minha malícia está por volta dos 400% por que eu não entendi algumas coisas. Mas enfim.

    Tô doido pra ver esse Eevee na equipe. Em todo jogo de Pokémon que eu jogava eu tinha que ter um Eevee. No Platinum eu consegui todas as 7 evoluções.

    E Canas você está de parabéns. Esse capítulo foi ótimo para que as pessoas soubessem o que aconteceu naquele dia sem que leve para o lado mais adulto. Mas o "problema" é que mesmo com o aviso de "Aconselhado para maiores de 14 anos", aposto que alguns Pachirisu vão ter a curiosidade e ler. Mas num tô nem aí. Quando eu tinha uns 9 eu também fazia isso. Bons tempos aqueles.

    Espero o próximo capítulo (e que a sua internet volte também). Parece que vamos ter um Eevee na parada(ou uma Eevee).

    Att.

    ReplyDelete
  4. Meu Deus. Devo ter 600% de malícia no mínimo para ter sacado tudo isso kkkkkkkkkkkkkk. Cara, este capítulo ficou ótimo! Uma mudada nos gêneros sempre são ótimas e mesmo com o aviso você não usou palavras chulas ou nada que pudesse impressionar os leitores mais novos curiosos. Tomou cuidado com todos os detalhes, de forma que a malícia fosse vital para entender as últimas partes, enfim, todos os detalhes foram friamente calculados.

    WOW! Milady is hot! Se ela não estivesse tão comprometida assim, como vemos que o capítulo inteiro foi para mostrar esta ligação do Isaac e dela e que os dois compartilharam laços íntimos profundos (muito profundos kkkkkkk) eu iria me comprometer com ela, já que depois de umas olhadas vi que o LordMeganium foi mais rápido que eu em questão de comentários. Shit, ainda vou encontrar minha fêmea por aqui! (ou acabaram as fêmeas? D:) Um capítulo muito bem bolado, cara, espero que continue explorando gêneros como este.

    OBS:God, coitada da Yanma! O Croagunk deve arrancar os braços dela em momentos assim.

    ReplyDelete
  5. 400%, 500%, 600%!!! Como vocês leitores tem a mente maldosa! Eu não entendi nada e nem pensei em nada, se eu for colocar a minha malicia na casa da porcentagem ela deve beirar os 0%! Não é Canas? Kkkkkkkkkkkkk
    Finalmente vi o tom apimentado que tanto pedi (espero que eu não tenha sido o responsável pelo capitulo Ecchi kkkkkkkk) adorei as insinuações e todas as pegadas (mesmo que tenham sido brandas). Mas cara, este Leafeon sabe o que quer hein kkkkkkk já pegando a ingênua Glaceon e impondo respeito, tanto é que temos um ovinho de Eevee a caminho.
    Mano... acredita que está sendo difícil escrever este comentário kkkkk Tenho que ficar escolhendo as palavras, se não só sai besteira!
    Este especial foi um dos mais mirabolantes, afinal não adianta ser bom com apenas alguns gêneros, e sim com todos... quem sabe agora você não escreva um Hentai (kkkkkkkkkk pena que o nosso horário não permiti este tipo de obra)
    Canas, a sacada da Wiki ficar brincando com ela mesma foi... dessa vez é melhor eu conter a palavra kkkkkkkkk Mas este Gabite é um gênio!
    Mas meu caro amigo, com uma coisa eu devo concordar ... Por que as mulheres são assim tão sedutoras que fazem nos homens ficar com a cabeça delirando? kkkkkkk uma coisa eu sei, é que devemos amá-las intensamente e profundamente “ e bota profundo nisso” kkkkkkkk dessa vez não consegui me segurar kkkkkkkk
    Acho que se eu ficasse falando de todas as partes que gostei, acabaria transcrevendo o capitulo inteiro, mas o Croagunk com seu jeito sádico já ganhou o meu respeito, já percebi que o Mikau curte uma festinha a fantasia, e o Leafeon virou o meu herói! A parte que ele joga a Glaceon na cama e começa o “isso e aquilo” me arrancaram suspiros kkkkkkk
    Cara to indo embora porque é melhor kkkkkkk meu nível de malícia já chegou no 1%

    Flw
    p.s. Eiiiii General, é bom ter respeito com a minha mina escutou! Foi muito bom você ter deixado ele na dele kkkkkkkk Eu não suportaria ver um homem pensando safadezas da minha linda Froslass.

    ReplyDelete
  6. Eu lia o capítulo com uma leve sensação de que ia ter algo diferente. Daí algumas mensagens chegam aos meus olhos, tais como "quarto 69" e "fantasias divertidas para a gente se divertir". Canas, que mente mais impura essa sua...

    Então a Mila já sucumbiu aos galanteios de seu amado Isaac... O pequeno ovo já está prestes a nascer e assim teremos em breve uma nova integrante nos Fire Tales (nova, porque a Mila falou que ia ser fêmea). E o Gabite pedófilo já secando uma pobre Eevee que nem nasceu!

    Safadezas explícitas no capítulo, de modo que só um Machoke da vida não fosse entender. Só faltou o Leafeon ter um momento Stifler. Aiai, até você entrando no mundo das perversidades...

    Enfim. Um capítulo que me fez rir até cansar. Você deveria fazer mais como este. Não digo que sejam capítulos com safadeza e pensamentos promíscuos, e sim engraçados, hehehe.

    Até a próxima!

    ReplyDelete
  7. nossa entao eu tenho 500% de malicia! capitulo zica

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -