Posted by : CanasOminous Jul 24, 2012

Nome: Aaron
Sexo: Masculino
Cor dos olhos: Verde
Cor do cabelo: Verde
Tipo especializado: Bug
Pokémon símbolo: Beautifly

Um dos Elites mais novos da história, Aaron é um treinador muito conhecido em Sinnoh. O rapaz é especializado nos Pokémons do tipo Bug. Convivia com eles desde que era uma criança, sendo fascinado por suas evoluções e mudanças. Seu fiel Pokémon é um Beautifly, que um dia veio a se perder. Aaron sentia tamanho amor por ela que não descansou até achá-la novamente. Muitos Bug Trainers tentam tornar-se discípulos de Aaron, já que o rapaz domina muito bem os insetos. Porém, são poucos aqueles que têm a honra de treinar junto dele.

Diamond & Pearl
Platinum (1st Match)
Dustox – Level. 53
Yanmega – Level. 49
Heracross  – Level. 54
Heracross  – Level. 51
Vespiqueen – Level. 54
Vespiqueen – Level. 50
Beautifly – Level. 54
Scizor – Level. 49
Drapion – Level. 57
Drapion – Level. 53
   
      

Nome: Bertha
Sexo: Feminino
Cor dos olhos: Marrom
Cor do cabelo: Cinza
Tipo especializado: Ground
Pokémon símbolo: Hippowdon

Não se engane, pois é essa “delicada” senhora que ocupa a segunda casa da Elite 4 de Sinnoh. Bertha é uma mulher gentil com todos, mas na hora de batalhar muda totalmente. Sua especialidade são os tipos Ground, quase que indestrutíveis. Bertha é uma senhora um tanto que “radical”, sendo frequentemente vista dirigindo um jipe. Muitos boatos dizem que Bertha tem algum grau de parentesco com Agatha, mas nada nunca foi provado.

Diamond & Pearl
Platinum (1st Match)
Quagsire – Level. 55
Gliscor – Level. 53
Hippowdon  – Level. 59
Hippowdon  – Level. 55
Sudowoodo – Level. 57
Rhyperior – Level. 52
Whiscash – Level. 55

Whiscash – Level. 50

Golem – Level. 56

Golem – Level. 52
    



Nome: Flint
Sexo: Masculino
Cor dos olhos: Cinza
Cor do cabelo: Ruivo
Tipo especializado: Fire
Pokémon símbolo: Infernape


Para aqueles que apreciam uma boa batalha, Flint é o oponente perfeito. Esse jovem rapaz ocupa o cargo de terceiro membro da Elite. É amigo de Volkner, líder do ginásio da cidade Sunyshore. Seu irmão mais novo é Buck, o único parente conhecido. Quando pequeno, ficou fascinado com os Pokémons de fogo, e juntamente de um Chimchar seguiu a carreira de treinador. Desde pequeno conhece Volkner, e os dois desenvolveram uma amizade e rivalidade. Flint frequentemente desafia Cynthia.

Diamond & Pearl
Platinum (1st Match)
Rapidash – Level. 58
Rapidash – Level. 53
Infernape  – Level. 61
Infernape  – Level. 55
Steelix – Level. 57
Houndoom – Level. 52
Loppuny – Level. 57
Flareon – Level. 55
Drifblim – Level. 58
Magmortar – Level. 57

 
Nome: Lucian
Sexo: Masculino
Cor dos olhos: Roxo
Cor do cabelo: Roxo
Tipo especializado: Psychic
Pokémon símbolo: Bronzong

Lucian, um homem muito elegante e um leitor assíduo. Este é um dos membros mais fortes dentre as Elites. Toda vez que um treinador o desafia, ele comenta que acaba de terminar um livro. É frequentemente encontrada na Biblioteca de Canavale. Muitos comentam que Lucian pode ler as mentes das pessoas, isso devido ao convívio com Pokémons Psíquicos. Nunca nada foi provado.

Diamond & Pearl
Platinum (1st Match)

Mr. Mime – Level. 59
Mr. Mime – Level. 53
Girafarig  – Level. 59
Espeon  – Level. 55
Medicham – Level. 60
Gallade – Level. 59
Alakazam – Level. 60
Alakazam – Level. 56

Bronzong – Level. 63
Bronzong – Level. 54
       


Nome: Cynthia
Sexo: Feminino
Cor dos olhos: Cinza
Cor do cabelo: Loiro
Tipo especializado: Vários
Pokémon símbolo: Garchomp

Esta foi a primeira mulher a tornar-se uma campeã, sendo ela um ícone muito famoso no continente de Sinnoh. Cynthia tem muitos atributos; é bonita, elegante, inteligente e muito forte. Seu primeiro Pokémon foi uma pequena Gible, que sem querer acabou caindo em sua cabeça. A partir daí seguiram viajem juntas, e se tornaram grandiosas naquilo que faziam de melhor. Cynthia nunca perdeu seu posto de Champion. Todo ano comparece a Liga Pokémon para assistir as partidas e ver a capacidade dos treinadores mais novos. É também uma grande pesquisadora, muitas vezes sendo encontrada em cavernas no Mt. Coronet.

Diamond & Pearl
Platinum (1st Match)
Spiritomb – Level. 61
Spiritomb – Level. 58
Gastrodon  – Level. 60
Togekiss  – Level. 60
Milotic – Level. 63
Milotic – Level. 58
Roserade – Level. 60
Roserade – Level. 58
Lucario – Level. 63
Lucario – Level. 60
Garchomp – Level. 66
Garchomp – Level. 62
      
       


NOTA: Guia feito por Thiago Rosendo, autor das Ilhas Laranjas. Originalmente postado na Arena Pokémon, tendo a permissão de ser postada no Aventuras em Sinnoh. Texto modificado.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Muito bom a matéria. O Hippowdon de Bertha é fêmea.

    ReplyDelete
  2. muito bom saber disso para que joga os jogos matéria muito boa

    ReplyDelete
  3. God, boas lembranças de quando eu enfrentei a elite pela primeira vez, no Diamond, eu jurava que seria uma liga como no Anime, não sabia da elite, mas acabou sendo super legal. Man, quando se vai para o Hall of Fame... Tipo, 928319028319028310928 pessoas já ganharam o game mas dá a impressão de ser o treinador mais foda do mundo kkkkkk Muito epic.

    Acho o Aaron um personagem legal, mas não sou muito chegado aos insetos. Acho a Bertha legalzinha, ela tem aparência de uma pessoa calma, mas é engraçado pensar naquelas vovozinhas que vivem se aventurando e se mentendo em perigos, e por um milagre sempre saem sãs e salvas (momento Mr. Magoo). O Flint não me agrada muito, só acho que ganha boa parte do meu respeito pela interligação com o Volkner. O Lucian é aquele cara misterioso, com um jeito meio afeminado (desculpa cara, sempre tive essa impressão kkk). A Cynthia é linda, mas não acho que tenha aquele jeito de uma batalhadora super forte, vejo mais como aquela das mídias que das batalhas. O Lucario dela cara... Tenho medo deste Pokémon, sempre que me deparo com ele ele derrota vários Pokémons meus. A Maylene, a Cynthia... Pelo menos o Riley me deu uma força, considero ele o Stat Trainer que mais ajuda, embora ele tivesse muito mais potencial. Enfim, uma ótima matéria cara, acho que me lembro de quando o Thiago postou isso na arena, parabéns para ele também (:

    ReplyDelete
  4. Nossa agora que percebi! Mas a equipe da Cynthia é muito parecida com a do Lukas! Acho que preciso buscar o meu Pearl e voltar a jogar! Quem sabe eu não copie algumas equipes dos protagonistas! Mas tenho certeza que jogarei com outros olhos agora, sem contar que tudo vai ser mais fácil, já tenho tudo mastigado kkkkkkkk
    Parabéns Thiago pelo post! Achei que ficou muito bem escrito e organizado!

    Flw cara

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -