Posted by : CanasOminous Jul 26, 2012

Uma nova mecânica introduzida na Geração IV foram os Swams. Soa algo como Multidão de Pokémons, em que criaturas de regiões distantes migram para Sinnoh e de tempos em tempos podem ser encontrados aos montes em determinadas rotas. Este evento diário só é disponível após a obtenção da National Pokédex.

Todos os dias você pode visitar a casa de seu rival na cidade de Sandgem, fale com a irmã de Lucas/Dawn, e ela lhe dirá uma rota e o determinado Pokémon que poderá ser encontrado apenas naquele dia. Os Swam Pokémons só podem ser encontrados dessa maneira na região, então, tenha certeza de capturá-los assim que possível se estiver precisando.

Platinum
 Diamond & Pearl
Area
Route 201
 
Route 202 
 
Route 203
 
Route 206
 
Route 207 
 
Route 208
 
Route 209 

---
Route 213
 
Route 214
 
 
Route 215

---
 
Route 216
 
  
Route 217
 
Route 218
 
Route 221
 
Route 222 
 
Route 224 
 
Route 225 
 
Route 226
 
Route 227
 
Route 228 
 
Route 229 
 
Route 230 
 
Valley Windworks 
 
Eterna Forest 

---
Lake Verity 


---
 
Lake Acuity 

--- 
 
Lake Valor 

---
 
Fuego Ironworks

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. SWARM! Lembro de bons momentos visitando essa casinha todo santo dia para capturar Pokémons. Eu tinha quase todos no Diamond, tem apenas um que eu sempre quis, mas nunca consegui: Corsola. Meu, curto esse Pokémon coral, mas nunca consegui ele! No Heart Gold eu o pesquei facinho facinho, e adivinha? Não durou uma rota na minha mão, deixei no box antes disso kkkkkkkk Smoochum também é muito legal (devia ter meio box com elas) Beldum, Swinub, Delibird, Cubone... Bons tempos, bons tempos... Ótimo guia, Canas (:

    ReplyDelete
  2. isso só funciona depois de conseguir a national dex ?

    ReplyDelete
  3. Diga lá, Bruno-san. Eu tinha me esquecido de falar dessa parte da National Pokédex, mas sim, ele só ocorre após a obtenção dela. Já atualizei a postagem também, obrigado pelo toque!

    ReplyDelete
  4. Nossa Canas você está me fazendo revirar a cachola kkkkkkkkk Lembro da época em que jogava que eu ficava correndo atrás das rotas em busca de pokémons, quase que no mesmo esquema que o nosso amigo Haos ai em cima!
    Só que, eu lembrar quais que eu peguei e quais não peguei vai ser pedir muito kkkkkk minha memória para isso não é muito boa, mas uma coisa eu sei, na época eu descobri essa casinha muuuuuuito por acaso!

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -