Posted by : CanasOminous Jul 2, 2012

Nome: Shadow Bellator (João Victor)
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo, SP
Técnica: PhotoScape, página

Esta deu um pouco mais de trabalho do que minha outra imagem, mas valeu a pena, com esse resultado final vi que valeu a pena baixar cada imagem, ver a ordem de cada pokémon e ajustar o tamanho do imagem. E aliás eu sei qual é um dos pontos de interrogação da minha imagem.

• • •

Diga aí, Bellator. Então você salvou todas as fichas dos Pokémons? Que show de bola cara, ver todas unidas assim nos dá uma boa ideia da equipe que e formou conforme nossa aventura foi progredindo. Vocês lembram como era a página dos Pokémons no começo? Ela já mudou tanto, mas devo dizer que tenho orgulho em dizer que fui o primeiro a lançar uma página nesse esquema para os Pokémons em nossa área de fanfictions. Olha rapaz, aposto que você sabe mesmo qual é um desses pontos, mas pra falar a verdade, acho que sabe os dois, uma vez que do ovo do Lukas está meio que na cara o que irá sair. Você chegou bem perto de todos os Pokémons da temporada, mas acho que podemos acrescentar mais dois pontos de interrogação nessa imagem. Mas dois pontos, e a Saga Diamante será concluída com sucesso. Um grande fanart de sua parte, companheiro, muito obrigado!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Wowww, essa montagem ficou muito foda, e que paciência hein Bellator!!
    Pelo visto esta postagem ficou cheia de suposições de quais seriam os pokemons que estão para entrar na equipe dos gêmeos... Cara eu prefiro ficar na curiosidade, para ser pego de surpresa no final!! É muito divertido se surpreender!!
    Parabéns pela arte e principalmente pela capacidade mano!
    Flw brother

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -