Posted by : CanasOminous Jul 17, 2012


Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: RJ
Técnica: Lápis; Caneta técnica; Photoscape; Photofiltre

Diga lá, Abyssal! Opa, mas daqui a pouco já consegue criar um tutorial, hein. Fez esse baseado no esquema do tutorial da Litos? Devo dizer que carrego um ódio e uma apreciação por esses Kingdras... Desde a segunda geração me amaldiçoando, acho que já contei aquela história em que perdi uma batalha para a Litos por causa desse maldito Kingdra? É cara, eu fui derrotado na época, mas isso datado de volta aos tempos do Leaf Green, melhorei muito nesse meio tempo, muito mesmo... Por ter ganhado essa única vez que batalhamos, ficou com a Litos o título de "Campeão" aqui de casa. Resultado: Nunca mais poderei derrotá-la, afinal ela se aposentou no ramo, e tudo por causa do Kingdra...

Mas não vamos entrar em detalhes. o Mikau foi criado por causa dessa batalha e da apreciação dela, hoje ele é um Pokémon fantástico na equipe; e ainda por cima, temos aqui esse seu desenho show, cara. Usou as mesmas técnicas que eu, não é tão difícil, certo? Então, leve esse Kingdra para bem longe e treine-o com carinho, eles foram os responsáveis pela minha derrota. *risos* Agora tenho um para me perseguir para sempre no enredo, e mais três nesse fanart!! 

Uma história de tempos antigos...
Esses dias encontrei meu bom e velho Nintendo 64, e procurei meu Pokémon Stadium 2. Bons tempos aqueles... Eu entrei para tentar ganhar pela primeira vez de todos os ginásios. Na época eu era burrinho demais para entender a mecânica de vantagens, poderes, e tudo o mais. Era tudo na base do Zapdos, Moltres e Articuno. Bom, o tempo passou, e eu achei que tinha melhorado. E quem encontrei no último ginásio? Clair, e seu amado Kingdra! Ma-oe! Apanhei feito criança, certas coisas nem a experiência dá conta... Pelo menos ganhei, depois de... algumas tentativas. Odeio usar Pokémons alugados, ela iria ver se eu estivesse com meu Dragonite em mãos. Kingdras me assustam.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. lool tbem tenho um n64 jogado no armario
    mas ainda n tenho a fita :/ hj msm so baixando o emulador project 64 msm >.<
    5M-06F

    ReplyDelete
  2. Canas, acredita que depois de conhecer o Mikau, o Kingdra virou um dos meus pokémons favoritos?
    Lembro quando você respondeu uma pergunta minha no FormSinnoh que dizia a sua trágica história de vida com Kingdras, e lembro que eu havia dito “deve ser difícil ser o eterno perdedor” kkkkkkkkk só não lembro se foi com estas palavras!
    E mesmo depois de alguns anos, perder para o mesmo Pokémon deve ser frustrante kkkkkkkkk
    Mas uma coisa me deixa feliz, como sei que a Kim... opa Litos gosta do Mikau, e que você colocou ele na história por causa dela; ele vai ser um Pokémon de arrebentar... começando pela personalidade dele que me fascina!
    Mas deixando o acaso de lado...
    Abyssal adorei o Pokémon escolhido, e achei que ele ficou com a cara do verdadeiro Mikau, principalmente aquele olhar rancoroso, e o passo a passo ficou muito bom!
    Parabéns cara!

    Flw
    p.s, Ahhhhh que saudade do meu N64, melhor eu revirar o meu armário a procura dele... será que eu consigo vencer da Claire???

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -