Posted by : CanasOminous Jul 20, 2012

Vamos seguir a nossa maratona de episódios até Canalave, e mais uma vez eu vos trago uma personagem nova, esta que já estava programada para nosso roteiro há um bom tempo. Emendando com o Fire Tales 19 eu achei que fosse importante vocês darem uma olhada nessa família. O Leafeon e a Glaceon não estavam apagados, eles são personagens que sempre tiveram uma grande personalidade, mas admito que algumas coisas que eu fiz com eles poderiam ter sido melhores, então esse Fire Tales do Day Care Center serviu como uma luva, e ainda funcionando como uma prévia para essa nova integrante da equipe, a filhinha da Glaceon. Leafeon, Glaceon, Piplup, Lairon, e agora a Eeveezinha. É uma bela família na equipe, e ainda prometo algumas boas surpresas entre eles até o fim.

Capítulo + Fire Tales
De certa forma, neste capítulo tenho uma posição importante a citar. Ele funcionou como um Capítulo + Fire Tales. Sua importância se deve ao fato de que daqui para frente será comum vocês encontrarem alguns episódios que são muito focados nos Pokémons em uma espécie de mistura importante para o andamento do roteiro. Isso se deve à outros fatos, por exemplo quando eu fiz a enquete perguntando se o pessoal lia os Fire Tales, e agora aí está a explicação. Este foi apenas o primeiro, mas ainda teremos muito por vir.

Novos Personagens
Bom, o desenho da Eevee é datado para lá de Março, e mesmo nesse curto período de tempo senti que meu desenho já mudou muito. Infelizmente agora não estou em condições de refazê-lo, mas achei legal já disponibilizá-la para vocês notarem a diferença na aparência dela no futuro. E um outro personagem que merece atenção é esse Doraikem, aí... Bom, ele é um Drapion ladrão, e quem sabe um dia penso em seu Gijinka, mas a ideia que quis deixar com esse cara é que aos poucos os "Vilões Pokémons" começarão a aparecer. Eis um pequeno fato, não curto o Cyrus e nem o Archer como vilões, acho que eles não representam, então criei os meus próprios. E uma coisa eu posso garantir, esses Pokémons vilões virão para serem surpreendentes.

Nota: A página da personagem Eevee será adicionada no Sábado.
Nota: A página Times Inimigos foi adicionada com a ficha de Doraikem.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Você poderia colocar uma guilda rival do Drapion e da Gastrodon.

    ReplyDelete
  2. Eu tenho planos maiores para guildas cara, e certamente pretendo incluir alguns rivais para os Fire Tales nessa jogada (: Acho que o Drapion e a esposa do Gastrodon seriam desorganizados demais para conseguir elaborar uma guild, mas por toda Sinnoh existem Pokémons mais poderosos, e esses sim ficarão no caminho dos protagonistas como uma espécie de "Guilda das Trevas" como é feito no Fairy Tail. Agradeço a sugestão cara, e em breve vocês conferem aí esses personagens que já tenho tentado bolar Gijinkas desde o início das férias.

    ReplyDelete
  3. A última vez que você falou que algo seria surpreendente me deparei com aquele capitulo 41 do Mikau, que até agora me rende bons elogios! Será que esta nova saga irá me surpreender mais do que a passada? Canas isso vai ser difícil hein!! Daki a pouco você passa as estrelas!
    E acho que esta mistura de Fire Tales com a história central foi muito boa! São poucas as pessoas que conseguem manipular tantos personagens em um pequeno espaço de linhas e dar uma personalidade para cada um!
    Agora fiquei ansioso para ver esses vilões... Me surpreenda!

    Flw cara

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -