Posted by : CanasOminous May 27, 2012

Nome: Hana (Bia-chan) 
Idade: 12 anos
Estado: SP 
Técnica: Lápis HB / n°2 

"ESTOU DE VOLTA! Bem, aqui eu tentei desenhar os cabelos deles de uma forma meio diferente da do original. E só vou desenhar esses dois agora já que são os meus favoritos, haha."

• • •

Eae, Bia-chan! Opa, dessa vez você trouxe um desenho feito à mão, que bacana! Devo dizer que ultimamente tenho feito somente desenhos que acabo por colorir no computador, mas tenho uma sensação estranha... Parece que os desenhos que eu costumava levar horas pintando no lápis de cor me agradam mais do que aqueles que eu faço pelo computador. É como se todos os meus melhores desenhos coloridos no Photofiltre não se comparassem à minha obra mais simples com lápis de cor. Seria por uma questão de tempo que levamos trabalhando em algo? Dentro de mim ainda guardo um profundo afeto por qualquer tipo de desenho bem rabiscado, adoro esboços, e sinto que eu poderia fazer um livro só com imagens desse tipo. Eu sempre via seus desenhos coloridos pelo PC, mas agora ver um feito à mão deu uma sensação diferente, eu gostei bastante, Bia! E o cabelo deles nesse estilo ficou bem característico, é como se você desse o seu próprio brilho para os personagens. Está de parabéns!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Wooww Bia, que foda o seu Fanart, você desenha muito bem, assim como desenha muito bem no computador também!
    Adorei a forma como você colocou o seu “jeitinho” no cabelo do Ash e do Gary (Satoshi e Shigeru)!
    Vou indo nessa. Parabéns pela obra
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -