Posted by : CanasOminous Sep 25, 2011

       Estou com uma dúvida cruel à respeito do layout de nosso blog, e por isso eu gostaria de pedir a participação dos leitores para decidirem o que seria melhor para vocês. Basta votar na enquete e escolher o visual que você preferia, o atual (fundo azul com nuvens) ou o antigo (fundo do mapa de Sinnoh).

Por quê escolher o atual?
A leitura fica mais clara com esse layout por não apresentar um excesso de imagens que sobrecarreguem a visão dos leitores, até porque o site é voltado para a leitura de uma fanfiction. Porém, por ser um layout próprio do blogger, ele não é exclusivo.

Por quê escolher o antigo?
O layout antigo era aquele do mapa de Sinnoh. Por ter sido feito por mim, aquela aparência era exclusiva de Sinnoh, dando ao site uma característica única. A utilização do mapa de fundo de Sinnoh também era referente ao enredo principal de nossa história, e com isso, o site ficava mais atraente.

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. Eu sinceramente, prefiro o layout antigo! Como você mesmo disse, é uma das suas marcas e eu acho mais legal também o outro.

    Porém,este deixou mais leve o blog,mas enfim... Espero que o pessoal vote no antigo! ^^

    ReplyDelete
  2. Ah eu acho mais legal o atual sabe?
    Ficou um visual maneiro, deixando os leitores com uma sensação de tranquilidade enquanto lemos.

    ReplyDelete
  3. é verdade, concordo com o Thiago...

    O atual fundo me dá uma sensação de paz e tranquilidade! Prefiro este Canas, foi uma boa troca!

    ReplyDelete
  4. Esse atual sem dúvida é o melhor. Está comprovado cientificamente que o azul transmite calma e relaxa. Seria ótimo ler com esse fundo

    ReplyDelete
  5. Cara Prefiro este Atual pois nesse dá paz e Tranquilidade e no Outro Ficava Atrapalhando o Leitor por isso voto no Atual!

    ReplyDelete
  6. o atual, pois as nuvens da a idéia de estarmos num parque ou gramado lendo com a cabeça olhando para as nuvens e o livro(Blog)

    ReplyDelete
  7. Nossa, nunca cheguei a pensar nessa possibilidade de que o layout trás uma sensação de estarmos num parque com a cabeça olhando para os nuvens e o livro. Achei muito interessante! *-* Como um de leitor de minhas próprias fics, eu também digo que prefiro o fundo azulado para leitura, sinto-me calmo assim como o Jean falou. Mas ainda estou na dúvida cruel de voltar com o Mapa antigo pela quantidade de votos. Ahhhh, que droga, o que será que eu faço?? hahahha Sexta feira sai o resultado pessoal! ;)

    ReplyDelete
  8. Querido Canas,

    Eu acho que uma boa dica para seu blog seria a seguinte, para carregar até mais rápido:

    Crie um página para seus Parceiros do Blog, e coloque todos os button (s) nesta página, igual está no meu blog. Isso faria a página carregar um pouco mais rápido, na minha opinião..

    Bem você que sabe ^^.

    PS: O Mapa de Sinnoh é muito bonito para o fundo, assim como o atual (azul), mas eu acho que o plano de fundo deveria ser um azul ou uma cor mais leve, que deixasse a leitura mais ''suave''.. Também existem diversos wallpapers Pokémon com fundos mais claros, que você poderia utilizar aqui no Aventuras em Sinnoh.

    Abraço!

    ReplyDelete
  9. Eae Lucasmon! Cara, eu já vi esse método de colocar os Parceiros em uma página específica na UP2, e eu realmente senti a diferença quanto a velocidade da página. Porém, Sinnoh ainda não é muito conhecida, e pelo que vi, quando criamos essa página as visitas para os outros sites despencam.

    Vou deixar os Parceiros assim por um tempo até que Sinnoh e a Aliança seja mais conhecida, eu acho maldade quando prejudicamos nossos parceiros e os colocamos em um lugar quase impossível de se ver, então por hora vou estar deixando assim mesmo. Mas muito obrigado pela sugestão meu caro, podemos levá-la em conta daqui há um tempo quando formos criar um template próprio da Aliança, dai criaremos um local próprio para os parceiros e tentaremos melhorar a velocidade da página. Abração rapaz! (:

    ReplyDelete
  10. Ah entendi, Canas ^^

    Você tem razão, seria injustiça com os parceiros, mas eu fui obrigado a fazer isso na UP2 por conta do carregamento, que estava pesado de mais..

    Bem, obrigado pela atenção! Quero avisar que em breve vou mandar uns desenhos meus para você e que o quarto capítulo da minha fic, sai na quarta já, viu?

    Abraços

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -