Posted by : CanasOminous Sep 30, 2011

        Boa noite meus caros leitores, fazia um tempo que eu não lançava um capítulo ligado diretamente à história central, mas ainda assim tentei manter o site ativo com novidades nessas últimas semanas, desde o lançamento do FormSinnoh até outros assuntos diversos. Porém, a princípio quero saber do capítulo. O que vocês acharam? Para os fãs dos vilões e de nossa querida Tia Martha, acredito que este episódio deva ter agradado. E além do mais, ele revelou um personagem que já era bem antigo na história, pois aqui foi apresentado pela primeira vez com mais clareza a participação do Proton, um personagem que será muito importante em nossa aventura. Eu gostei desse capítulo por tratar muito de assuntos familiares e mostrar ainda mais a relação da Comandante Mars e dos Galactics na história.

    Vocês gostaram desse capítulo? Então devo anunciar que daqui pra frente as coisas só melhoram!! O décimo nono capítulo trará um acontecimento fantástico, prosseguindo por diversos capítulos ainda melhores! Quero muito mostrar como a Saga Pérola melhorará daqui para frente, mas para isso precisarei de um pouco de paciência e da participação de vocês para que tudo saia perfeito! Até mais leitores, e não esqueçam dos comentários!!

Arquivos da Semana
        Nessa semana houveram grandes acontecimentos, estamos para terminar Setembro com uma excelente média de visitas, a cada mês que passa vejo Sinnoh passando de todas as minhas expectativas, sendo que nesse mês tivemos aproximadamente 110 visitas diárias! E os recordes continuam em alta, pois no ranking da PPN já estamos entre os 100 melhores!! Marcamos 10.000 visitas no total e mais de 50.000 visualizações de página. Em setembro também contamos com o retorno do Lino New (Hoenn) e o aniversário do Kaio; cada dia que passa fico feliz em saber que a Aliança Aventuras se torna cada vez mais conhecida na internet. Vamos prosseguir com os avanços e bombar em outubro!!

FormSinnoh e Vestibular
        Peço desculpas pela demora na postagem do capítulo, mas vocês não fazem ideia de como o FormSinnoh foi uma página trabalhosa. Foi a segunda página mais visualizada do mês, perdendo somente para o até então imbatível Day Care Center. Responder todas as perguntas foi um processo muito mais longo do que qualquer capítulo, mas mesmo que eu tenha trabalho dobrado com as perguntas, eu acho que foi uma das melhores novidades do site, pois trouxe uma tremenda aproximação entre leitor e escritor, algo que eu já estava tentando realizar faz tempo. Estou postando o capítulo bem de tarde por que fiz vestibular hoje, e espero ter conseguido uma boa nota. Eu me esforcei bastante, foi meu primeiro vestibular pra valer. Não estava tão difícil, e quem sabe até ano que vem vocês possam contar com o Designer Gráfico na Aliança.

Em Memória de Cinzento, o Computador.
        Fato inédito, eu preciso comentar isso com o pessoal do blog. Tava eu lá de boa na casa do meu pai preparando o capítulo e tudo mais né, mas a internet estava muuuito lenda, compartilhar com meio mundo é tenso. Nós havíamos feito uma troca de computadores e monitores, e no fim das contas acabei ficando com um ruim. Bom, aqui tenho dois CPUs, um que eu odeio (o Preto), e outro que eu adoro (o Cinza). Esse que eu adoro é meu amigão de infância, sabe? Vários dias e noites passados em frente ao pequeno computador cinzento que aliviava meu tédio. Ele era daqueles cinzentos ainda, bem antigão, acho que os soviéticos usavam esse tipo de computador na guerra fria, mas eu curtia ele porque dava pra usar o corretor ortográfico no Word. 
        Mas enfim, eu decidi trocar os CPUS para ver ser a internet melhorava, eu já estava ficando irritado por não conseguir arrumar o capítulo com toda aquela lerdeza, mas quando eu coloquei o cabo no cinzento... Eis que houve "A Grande Explosão". Era 110v e eu liguei na tomada de 220v. Eu estava tão irritado que nem lembrei disso, então a fonte do meu pequeno computador explodiu... Nas minhas próprias mãos. Acho que eu virei um mutante com poderes de eletricidade depois disso, pois até agora sinto os elétrons rodando meu dedo. Nunca tomei um susto tão grande, acho que foi quase no mesmo nível do dia que caiu um pedaço do teto do banheiro no meu ombro. (Não me perguntem como foi.)
        Infelizmente, o cinzento morreu em meus braços. Não tenho como expressar essa tristeza, então apenas achei justo compartilhar essa triste história com os leitores. Vou sentir saudade dos dias em que eu passava escrevendo lá, e agora ele está aqui, parado ao meu lado... Que você possa descansar em paz, cinzento. (Depois que o cinzento morreu a velocidade da internet triplicou. E não é que o desgraçado roubava toda a energia pra ele? *risos*)

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Vestibular Canas.. Vestibular! Cara, espero muito que você tenha ido mega bem na prova, você realmente se esforçou e merece passar!

    E sobre o cinzento... cara eu ri e me emocionei com este pequeno relato da longa vida deste aparelho notável e ladrão de energia! Que ele descanse em paz,afinal, os computadores merecem o céu!

    P.S: Se você se tornou mesmo um mutante elétrico, por favor, compareça no meu bairro e impeça os apagões repentinos (hoje ocorreu um e quase tive um infarto do miocárdio achando que o PC havia queimado)!

    ReplyDelete
  2. Pô, eu não conheci o Cinzento, mas pelo que foi dito sobre ele nesse post o sujeito devia ser um mito.

    Vai com Deus Cinzento, e que tenha seu merecido descanso.

    ReplyDelete
  3. Oh meu Deus! Leve o pobre e companheiro Cinzento em paz.
    Poxa mano, ja vi fatos meio ineditos na aliança, mas agora temos um mutante eletrico aqui! *0*

    ReplyDelete
  4. Canas!! Muita boa sorte nos seus vestibulares!! No fim do ano a coisa sempre fica preta mesmo!!
    Te desejo muito sucesso, na vida profissional que você dese seguir ^^

    ...Saga Cinzento...
    Que história é essa!!?? kkkkkk
    Eu fiquei rindo até agora com o inédito acontecimento! Esse tipo de coisa, sempre acontece nas melhores famílias, e pelo visto esse CPU deveria ser histórico!!
    Mas pense, a morte dele não foi em vão!!
    Velocidade triplicada XD
    Bom fds para vc!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  5. CARA! DEVERIAM TE CHAMAR PRA PARTICIPAR DO X-MEN!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    bem... tudo está em vão, perder um amigo é parte da vida... mas sempre pode melhorar! ficou com net triplicada!
    Minha net de 115,2 kbytes, queria triplicar ela XD
    He!
    Episódio legal! AMEI!

    ReplyDelete
  6. ue ne como o tempo passa começei a ler tava no capitulo 14 ainda e hj no 18 . como o tempo passa rapido.
    EE sinto muito pelo computador que você acidentalmente matou. XD

    ReplyDelete
  7. Conta ae a historia do teto do banheiro! XD

    ReplyDelete
  8. Meu... vestibular....ainda estou fora dessa vida, mas já começo a ter pesadelos com isso!!
    Muito bom o ocorrido com o velho cinzento... REST IN PEACE, meu caro amigo!!
    Sorte ai cara, essa fase critica ainda vai passar!! E agradeço por mesmo assim, você ser tão focado nesse blog, e sempre trazer curiosidades para os seus leitores!!
    Flw

    ReplyDelete
  9. Não consigo parar de rir, pobre cinzento morreu por acidente. Ei canas você deveria ser chamado para algum seriado de tevê, com esse poderes elétricos você poder ganhar um cachê. esclarece um pouco essa historia do teto do do banheiro.

    ASS: João_Victor

    Post Scriptum: Mas a morte dele teve uma vantagem, internet triplicada é muito foda.

    ReplyDelete
  10. só pra constar: amei a ideia do FormSinnoh, é mto legal sanar suas dúvidas de um modo esclarecedor XD
    "O décimo nono capítulo trará um acontecimento fantástico" e "prosseguindo por diversos capítulos ainda melhores!"?! ai dels, meu coração XP, mas não posso deixar de dizer que tenho suspeitas, ainda mais pelo título do cap

    ESPERAAAAA, PARA TUDO! um minuto d silencio para o cinzento..... TT.TT vá em paz cinzento, e q a placa-pai te guie para um lugar melhor
    agora voltando: vou te denunciar por matar o pobre do cinzento! brinks XP, mas deve ter sido mto tenso msm, isso me lembra dos meus bichinhos virtuais (lembro d qndo era febre, ah bons tempos), q meus irmãos jogavam na água e eles paravam de funcionar, morriam na minha mão TT.TT
    bom, pra terminar, boa sorte nos vestibulares da vida ae (ainda bem q não preciso me preocupar com isso, por enquanto!)

    flws ;P

    ReplyDelete
  11. Vocês não fazem ideia de como foi engraçado esse acontecimento o Cinzento, milésimos depois do transformador explodir eu vi um clarão e só deu tempo de soltar um palavrão!! (Até pro Luke aquela palavra foi forte, então acho melhor eu nem falar qual foi) Mas não posso deixar de dizer como foi engraçado. Agora preciso contentar-me com o CPU ruim, mas valeu a experiência. Para os curiosos não adiante nem me perguntar o ocorrido do banheiro, é muita vergonha para uma pessoa só! kkkkkk

    Poxa, e tenho que agradecer todos que estão me apoiando nessa época de vestibular. Não há satisfação maior do que chegar em casa e ver tantas pessoas acessando o blog e se divertindo, fico aqui o dia inteiro porque é a minha fonte de animação. Obrigado de verdade por todo apoio meus caros, e não se esquentem quanto ao vestibular, ele chega pra todo mundo!! kkkkk Zuera, é uma fase inesquecível da vida, é você quem a torna divertida! ;)

    PS: Como é que pode as Notas do Autor ter mais comentário do que o próprio capítulo?! kkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -