Posted by : CanasOminous Sep 24, 2011

    Não é de meu feito fazer propaganda de outras fics em meu blog, mas não posso deixar de esconder a felicidade pela volta de nosso amigo Lino New com a história do Aventuras em Hoenn. Depois de ficar alguns meses parado por conta de problemas devido ao computador e falta de inspiração, a Aliança Aventuras provavelmente já poderá constar com o reerguimento de Hoenn. 
    Desejo muito sucesso ao meu amigo Lino e espero que ele consiga voltar a ter grandes leitores e altos números de visitas. É muito bom tê-lo de volta meu caro, você sempre será bem vindo! E quanto a você, leitor, já visitou o Aventuras em Hoenn e os outros membros da Aliança hoje?

{ 16 comments... read them below or Comment }

  1. Ow, ow, ow *----*

    Obrigadão man! Vou começar já, já a fazer o próximo capítulo e tenho que dá uma ajeitada naquele blog! A cor me mata! XD Flw! ^^

    ReplyDelete
  2. Wow ! Aventuras em Hoenn de volta !! Viva !

    Sempre acompanhei a fic, agora estou ansiosa para os próximos capítulos !

    ReplyDelete
  3. É.... alcuns mempros da aliança aventuras, ficaum puxando sako dos outros...

    ReplyDelete
  4. Isso não é ser puxa saco! É amizade! Da felicidade de uma amigo que acabou de voltar!
    E já que eles participam de uma alianças, falar sobre a fic dos AMIGOS é mais do que uma obrigação! Se não a aliança significaria simplesmente nada!

    ReplyDelete
  5. Você acha que a Aliança é o que? Para sua informação Anônimo, eu conheço o Lino há mais de um ano, o suficiente para conhecê-lo muito bem e poder chamá-lo de um verdadeiro amigo. O nome disso é amizade, Sinnoh tem um grande número de visitas e eu sei que essa seria uma ótima forma de ajudá-lo nesse empurrãozinho inicial que todos os escritores precisam. Conheço todos os membros da Aliança, não somos um monte de desconhecidos que fazem sua própria história e quer mais que os parceiros se danem. Estamos sempre procurando ajudar uns aos outros da melhor forma possível, e é isso que nos torna uma aliança.

    ReplyDelete
  6. Anônimo, procure no dicionário o significado da palavra ALIANÇA! Nós somos unidos, um ajuda o outro e se isso te incomoda tanto é porque você provavelmente é um solitário sem amigos...

    Fico muito feliz com o retorno do Lino, isto só fortalece mais a Aliança Aventuras!

    ReplyDelete
  7. Que anônimo retardado ¬.¬ ! O cara não sabe o que fazer e vem criticar sem usar o verdadeiro nome. Além de tudo usa erros ortográficos para tentar ocultar-se. Eu nunca vi ninguém por aqui que falasse dessa maneira.

    ALIANÇA é uma palavra que significa união. No matrimônio é usada para representar o enlace entre duas pessoas e aqui foi usada para definir esse grupo com 6 maravilhosos autores (Kai, Celebi, Lino, Canas, Suicune e Tiago)que se unem não somente para escrever, mas também para apoiar uns aos outros.

    ReplyDelete
  8. Ainda estou procurando uma boa resposta DESCENTE e sem baixo calão para você "Anônimo"!! :D Deixa eu ver...

    Bom, nós somos amigos, só para começar. e sinceramente, acho que você é um daqueles malucos, obcecados em entrar na Aliança. Que além de escrever errado, faz calunias com minha pessoa! :D

    Olha, não usei palavras obscenas... Não por muito tempo...

    Agora, se você for homem ( ou mulher ) vai lá no meu blog e me adiciona no MSN para a gente conversar e quero ver essa sua cara de MERDA!

    Beleza? \õ/ \õ/ \õ/ Fui...

    ReplyDelete
  9. Anônimo, acorda filho!¬¬'
    Isso aqui se chama ALIANÇA ok?;D
    Todo mundo é unido. O Canas tá é certo de divulgar a volta de Aventuras em Hoenn.
    Deveria saber que, todos da aliança estão muito felizes com a volta do nosso grande brother Lino New.

    Então, procure não ficar fazendo criticas retardadas e sem sentido.

    ReplyDelete
  10. Opaaa.. pérai.... Vou ser bem curto em minha citação!
    Anônimo... vai procurar oque fazer! Se você não tem amigos, é uma pena... compra um cachorro!
    Como você já pode ter percebido, uma ALIANÇA, tem o principio da ajuda mutua, e tenho certeza, que todos que participam dela foram escolhidos a dedo, por isso, esse trabalho encantador!
    O Canas está certíssimo, no principio de ajudar o AMIGO dele, afinal, quem nunca ajudou um amigo?
    Cara, acabei me exacerbando (é difícil falar sem perder a classe...)
    Mas anônimo... vai encher o saco de outra pessoa, por que pelo visto, o Canas tem vários amigos, que já passaram de fãs faz tempo!!

    ReplyDelete
  11. Eu não posso deixar de comentar sua atitude "anônimo", mesmo não conhecendo muito bem os Membros da Aliança, eu considero todos como meus amigos e além do mais isso não é puxar saco a atitude do Canas foi uma coisa incrivel, não é todo mundo que ajuda seus amigos desse jeito, "anônimo" você deveria pegar uns conceitos do que significa verdadeiramente a AMIZADE E ALIANÇA e também acho, acho não TENHO CERTEZA que você não conhece nenhum membro da ALIANÇA a muito tempo para ficar falando bobagens, e também não sabe a quanto tempo eles se conhecem. Agora eu só quero ver se você tem a tem a audácia de mostrar seu rosto e falar alguma coisa sobre AMIZADE E ALIANÇA, tenho certeza de que você é um covarde que não tem a coragem de mostrar o rosto ou o nome pra falar isso.
    ASS: João_Victor.

    ReplyDelete
  12. Já que a galera foi tão culta nas respostas e não se rebaixou ao seu nivel, "anônimo", posso me dar o prazer de mandar vc se FUDER e cuidar da sua vida, pega teu pai e procura nele o significado da palavra Aliança, procura tbm o significado na internet de "VERGONHA NA CARA" e vê se consegue desenvolver alguma antes de sair falando MERDA sobre a vida dos outros.

    P.S.¹: Pra quem num entendeu o lance do "pega teu pai e procura nele..." to me referindo ao dicionário, o pai dos burros.
    P.S.²: Peço mil perdões ao Canas e aos demais leitores pelas palavras de baixo nível que eu utilizei, eh que quando a raiva toma conta eu perco a noção, sinto muito.

    ReplyDelete
  13. O chato da internet é ter que ficar aturando imbecis metidos a troll.

    Você, caro Anônimo, não apresenta nenhum argumento construtivo pra sequer falar mal de algo. Com isso resta a alguém com o seu nível de inteligência e criatividade se submeter a falas infantis para expressar sua opinião.

    Não é corajoso para mostrar a cara e muito menos para tentar criar algo melhor. E se você acha que é puxação de saco, então somos todos GRANDES PUXA-SACOS. Porque isso é uma ALIANÇA. Significa UNIÃO e COOPERAÇÃO com o próximo. Cada um tem sua própria história, mas a Aliança Aventuras é um projeto em grupo.

    Se você não é capaz de entender isso então eu, que sou um dos membros puxa-sacos da Aliança, aconselho você a parar de nos acompanhar e procurar algo melhor e menos estressante para sua vida do que ficar perdendo tempo se preocupando com a internet.

    Saia um pouco de casa e vá fazer amigos. Porque esse é o bom da vida, em vez de se esconder atrás da máscara covarde do anonimato. Passar bem.

    ReplyDelete
  14. Acorda pra vida anonimo apesar de eu n ler o aventuras em hoenn sei perfeitamente q nenhum dos cinco autores vão puxar saco de ninguem vai caçar o q fazer antes q eu faça algo contra a sua pessoa

    ReplyDelete
  15. 1 palavra anonimo
    vai procurar oq fazer

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -