Posted by : CanasOminous Jan 21, 2014


Eva: Eu adorei, se Espeon é tudo que eu gostaria! No fim das contas, mesmo que eu não tenha conseguido me tornar uma guerra Steel-type, estou contente com o resultado. Estou aprendendo a gostar de rosa, dei uma tingida no capítulo e acho que o pessoal se acostumou.

Às vezes me pergunto como seria se eu tivesse me transformado em uma Umbreon, ou qualquer outra Eeveelution. Tenho o poder de prever certas coisas com o Future Sight, mas eu daria de tudo para dar uma espiada em outras realidades alternativas. Será que ainda aprenderei golpes psíquicos desse tipo? Este foi um dos maiores benefícios de minha evolução, ganhei poderes que eu nunca poderia ter imaginado, e creio que essa tenha sido minha parte favorita.

Reação de Eva à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Novembro de 2013.


Duke: Não é por nada, mas acho que você está fazendo essa pergunta para a pessoa errada...
Eu te conheço?

Reação de Duke à pergunta
Pergunta feita no dia 04 de Dezembro de 2013.


Chaud: Todas as guerras são violentas, todas são sangrentas, e em todas elas os dois lados saem perdendo. Já lutei em guerras o suficiente para desejar nunca mais ver uma, mas se houver a necessidade, sou capaz de dar a vida por meus companheiros. Eu não poderia suportar perdê-los mais uma vez, e provavelmente esta seja a minha maior perdição: Nunca esquecer.

Reação de Chaud à pergunta
Pergunta feita no dia 05 de Dezembro de 2013.


Milady: Não. Não. Não. Não.Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Absolutamente, NÃO. Quem trouxe essa ideia de jerico para cima de meu marido? 
Isaac: Ohh, minha querida princesa, mas seria tão maravilhoso um terceiro membro para nossa família, um terceiro herdeiro! Imagine só como o Duke ficaria feliz em ter um irmãozinho ou irmãzinha, e até mesmo a Eva daria uma boa irmã mais velha em qualquer ocasião. O senhor Atros seria um tio tão atencioso, e a Malbora e o Magnum adorariam correr atrás de crianças pela manhã. Um filho deixaria nossa casa mais feliz!
Milady: Não preciso de mais felicidade, já temos o suficiente, e isso me enjoa. Nossa filha, tentando cuidar de alguém?! AH, TÁ. Não me faça rir, Issac, ela ainda nem consegue limpar o quarto dela sozinha.
Isaac: Mas por causa de seus poderes psíquicos, Eva não precisa nem levantar-se para fazer isso...
Milady: E agora não tenho mais motivos para brigar com ela! E isso me deixa furiosa. FURIOSA.
Isaac: Querida, você está precisando tomar um chá. É melhor deixarmos a conversa dos filhos para depois...

Reação de Isaac à pergunta
Reação de Milady à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Novembro de 2013.


Isaac: Não é fácil. Não é mesmo. Enquanto alguns dizem que sou paciente, creio que todo relacionamento tenha seus atos e baixo, e requer muita colaboração por ambas as partes. Minha Milady é do tipo que acorda estressada se o cabelo dela estiver bagunçado, e cabe a mim lidar com este problema, elogiando-a ou deixando-a em paz até que o estresse diminua.

Conforme o tempo passa nós vamos aprendendo alguns truques, e alguns em especial que infelizmente não poderei comentar aqui. Ohh, mas no fim das contas devo dizer que conheço essa mulher como ninguém, posso dizer somente pelo olhar dela quando manter a distância e quando ela implora por um pouco de carinho e atenção! Existem casais que se completam, são as almas gêmeas que vivem vagando pelo mundo até encontrarem o seu par, e eu certamente encontrei o meu. [Mas para qualquer ocasião, sempre prepare alguns chocolates.]

Reação de Isaac à pergunta
Pergunta feita no dia 07 de Novembro de 2013.




Eva: Sorry! Dependendo de para quem você fizesse essa pergunta na guilda, com toda certeza receberia uma resposta positiva. [A Wiki sempre está interessada.] Preciso me concentrar em meus treinos, e tenho um carinho muito especial pelo Chaud. Não estou à procura de um companheiro por enquanto.

Reação de Eva à pergunta
Pergunta feita no dia 07 de Setembro de 2013.


Eva: Tudo bem, até hoje as pessoas sugeriram de tudo que pudesse para me mudar inteira, mas é a primeira vez que vejo alguém pedir para que eu continue assim. Para ser bem sincera, eu adoro essa forma, mas para o bem de minha equipe e meus amigos sei que preciso melhorar. Estou contente com meu jeitinho, mas minha força não é o suficiente para aguentar os desafios e batalhas que estão por vir. Eu juro, já pensei em continuar dessa maneira mesmo, mas alguns probleminhas que aconteceram provaram para mim que preciso me tornar mais forte o quanto antes!

Reação de Eva à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Outubro de 2013.


Eva: Não, eu não gostaria. Já ouvi histórias do Chaud sobre os guerreiros Dragon-type em regiões distantes, mas eles não me interessaram. Se auto denominam os mais poderosos de todos, pensam que podem dominar o mundo e se julgam acima e qualquer um. Está aí uma opção que não irei considerar tão cedo.

Reação de Eva à pergunta
Pergunta feita no dia 14 de Setembro de 2013.



Eva: Dentre todas as classes que posso vir a me formar quando a hora chegar, o tipo fada certamente não está incluso!! Tentei me livrar de laços e fitinhas durante toda a minha vida, e eu jamais aguentaria se minha evolução se resumisse à isso no final das contas! Sou uma guerreira, quero conhecer coisas e lugares novos. Não quero ser como as princesas que esperam o príncipe chegar. Não preciso de fadas para realizarem meus sonhos... E se elas nunca vierem? E se elas não atenderem meus desejos? É por isso que sou do tipo que prefere agir a sentar e esperar. Eu adoraria tornar-me uma especialista nos tipos metálicos, mas o Chaud me disse certa vez que os guerreiros Eevees dessa espécie desapareceram nas montanhas distantes para aperfeiçoar sua arte em batalhas... Eles são antigos e poderosíssimos, não se tem notícias de um Eevee Steel-type há séculos! Eu adoraria mesmo poder me tornar um deles, mas se meu treino não for o suficiente ficarei feliz em lutar por algo que possa elevar meus poderes e ajudar meus amigos.

Reação de Eva à pergunta
Pergunta feita no dia 04 de Julho de 2013.

Duke: Oi, hm, não sei se já fomos apresentados. Meu nome é Duke, sou conhecido por ser o fracassado da equipe e o membro mais irrelevante da guilda. Aí certo dia recebo uma mensagem dessas e fico com essa cara de bobo que vocês podem notar agora. E para acrescentar, acho que de fracassao também virei o cara mais feliz do mundo. Bem, o Canas da equipe de produção de Sinnoh havia falaco comigo que tinha uma moça muito interessada em mim, eu só não tinha levado a sério. Isso é, tipo, puxa, surpreendente! Eu tenho fãs, tenho fãs de verdade, admiradoras!! (Nossa, o Aerus e o Mikau agora devem estar morrendo de inveja... Heh, heh, heh...) Estou super sem graça, você não tem noção! O que você acharia legal fazer? Devo trazer flores ou marcar um viagem na praça? Vou mostrar para as pessoas que o Grande Duke têm mais perícias do que simplesmente ser jogado pela janela!! Obrigado pela oportunidade. Vamos manter contato, hein?

Reação de Duke à pergunta
Pergunta feita no dia 04 de Julho de 2013.

Duke: Verdade que os guerreiros de minha espécie são assim tão poderosos? Ah, quem me dera eu pudesse ser como eles! Seria bem legal ter conhecido meu pai, eu poderia estar ainda mais feliz hoje. Sinceramente, não sei o que eu faria com dinheiro. Não vejo uso nessas folhas verdes, não dá pra comer, e eu não sou chegado em grama. Ou melhor ainda, eu poderia usar sacos de dinheiro como arma de batalha! Aí posso dar uma pancada naquele dragão vesgo do Aerus e nocauteá-lo de uma vez só. Com sacos de dinheiro eu teria a arma mais poderosa de todas!

Reação de Duke à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Setembro de 2013.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Eva,''ignorando''a proteção do Chaud e da Milady vc ficaria comigo?

    Snow Blaziken

    ReplyDelete
  2. KKKKKKKKKK, Duke queimando dinheiro... "...eu poderia usar sacos de dinheiro como arma de batalha! Aí posso dar uma pancada naquele dragão vesgo do Aerus e nocauteá-lo de uma vez só. Com sacos de dinheiro eu teria a arma mais poderosa de todas!"
    A frase mais sábia do mundo!
    Só passei pra dizer isso...
    De: Firewall (nem sei porque escrevo isso se tem o meu nome ali em cima...)

    ReplyDelete
  3. duke , ce ta afim de vir para unova batalhar comigo?
    ass: Porker, o emboar da guilda ultimate fighters(da história baseada no jogo de white 2 do Luiz `` lucario ´´ Gustavo(não, não é um blog, é apenas uma história que está nos arquivos do PC estragado de meu mestre (longa história,literalmente)

    ReplyDelete
  4. carai , esse porker é um troller mesmo hein ?kkkkkkkkkkkkkkkk
    serinho, não creio que escrevi isto... porco macumbeiro
    foi mal duke , eu me empolguei pq agora minha categoria no battle château é duke luiz e, bem, deu vontade de te trollar
    Ass: lucarioiz e porker

    ReplyDelete
  5. Eita, será que arrumei problemas pro Isaac ao perguntar se eles queriam ter mais filhos? Espero que não. Mas o diálogo dos dois foi muito engraçado. E se antes, achei a Sophie amedrontadora, não precisa nem falar o que achei da Milady. De longe, essa é a melhor ilustração do ASK. Ainda não consegui parar de rir, é muito engraçado, mas ao mesmo tempo faz com que eu sinta muita pena do Isaac.

    Olha, amei ver as minhas perguntas serem respondidas, Acho que me envolvi tanto que até falei com alguns deles. Nossa, como sou sem noção. Mas foi divertido.

    Beijos!

    Luana

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -