Posted by : CanasOminous Jan 3, 2014


Com a nossa segunda batalha na Liga Pokémon, concluímos que faltam apenas 10 Capítulos para chegarmos aos 100 dessa história. É claro, sem contar alguns extras, especiais e supports; porque a cada episódio que avançamos sinto que vou me aproximando mais daquele final que esperei por tanto tempo. Bem, vamos deixar as despedidas para quando chegar o momento.

Marcamos aqui o nosso primeiro capítulo de 2014 e também uma das batalhas mais incríveis até então. Nós já enfrentamos o Riley no Capítulo 70 e o Volkner no Capítulo 85, mas pela primeira vez teremos a oportunidade ver essas duas lendas trabalhando juntas, como uma equipe. Os dois devem ser os rivais mais poderosos do Luke, desde a primeira temporada falávamos do quão temível o Volkner poderia ser, e de como o Riley era habilidoso como um veterano. Veremos se os Irmãos Wallers poderão igualar-se ao nível deles. Pois é, meus caros leitores, meu principal intuito com a Liga é surpreendê-los a cada instante, e cada nova batalha trará um rumo diferente e uma conclusão intrigante.

Foi bem difícil escolher tão poucos Pokémons para participar dessa batalha em dupla, mas estou fazendo o possível para equilibrar as aparições de cada um. Deixo aqui também uma nota: O episódio é imenso, um dos maiores, mas experimentem ler por partes que não sentirão o cansaço. Ou então, deixem se levar pela ação e adrenalina, porque as lutas não irão parar nem por um segundo!
Galera, que 2014 venha repleto de realizações e coisas boas para vocês! Vamos continuar nossa jornada que cada vez mais se aproxima do fim, e torçamos para que o Capítulo 91 venha o quanto antes. As semifinais deste torneio serão as mais aguardadas, e os ingressos vão acabar num instante. 

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -