Posted by : CanasOminous Jan 21, 2014


K.K. Slider, também conhecido como Totakeke no Japão, é um personagem presente nas séries do game Animal Crossing, tocando seu violão e fazendo shows nos sábados à noite, depois das 20:00h. Sua função é cantar e tocar músicas para os jogadores que mais tarde poderão colocá-las nos aparelhos de som de suas casas. K.K. é um grande músico e possui os mais diversos gêneros musicais, com mais de 90 canções em AC: New Leaf.

Ele é baseado no compositor de som dos games da série Animal Crossing, chamado Kazumi Totaka. Seu nome japonês é tomada a partir do fato de que, no Japão, sobrenomes são escritos em primeiro lugar, de modo que seria Totaka Kazumi. Isso pode ser encurtado para "Totaka K.", que soa como "Totakeke".

Sua maior dificuldade neste papercraft será montá-lo sem linhas, uma vez que K.K. é inteiro branco e as linhas não ajudariam muito no resultado final. Trabalhar na guitarra também não será muito fácil, e se tiver interesse procure aumentar o tamanho da banqueta, porque o peso da cabeça pode derrubá-lo caso não haja equilíbrio.

O K.K. Slider de nossa coleção foi montado por Litos.
Créditos aos devidos criadores deste Papercraft.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -