Posted by : CanasOminous Jan 27, 2013

Nome: Rafaela 
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo
Técnica: PhotoScape

"Olá Canas, essa é minha Fanart tirinha :P sei que ficou sem graça, mas... Queria mandar algo, e sou péssima em desenhos, então fiz essa tirinha sem graça, que é uma "homenagem" do que acontecia antes de você entrar em férias. E sim, já disse para meus amigos, que queria que Sexta-feira chegasse logo para eu ler Aventuras em Sinnoh hehe."

• • •

Oh, puxa, vocês querem fazer eu me sentir pior ainda? Passar uma semana inteira sem esperar nada de novo na sexta feira foi decepcionante até para mim, e olha que passamos só da primeira! Será que vou aguentar essas férias?! Rafa, eu adorei a imagem, sério. Me lembra aquelas tirinhas espontâneas que encontramos por aí na internet a respeito de todos esses grandes animes e histórias, e veja, acabei de ganhar uma de Sinnoh! Acho que não preciso dizer que eu lia com atenção as mensagens de minha caixa de e-mails, e então deixei para ver o fanart por último. Eu estava usando meu par de óculos novos, mantendo toda essa pose de cara sério e centrado, mas lentamente senti que um sorriso ia se formando em meu rosto. Acho que veio na hora certa.

Depois da mensagem de férias senti que tive uma queda significativa nos comentários, mas não nas visitas. Sei que vocês ficaram chateados, e têm motivos para isso. Sexta feira não era como uma obrigação postar capítulos, para mim também era uma diversão, e foi estranho não tê-la mais depois de tanto tempo. Sério, já vi leitores se expressarem das mais diversas maneiras, e sinto que continuo me surpreendendo com vocês. Prefiro mil vezes saber que a galera fica lendo minhas histórias ao invés de sair e muitas vezes meter-se em encrenca. Creio que cada um tenha de aproveitar seu tempo da maneira que lhe for conveniente, e é aqui onde encontramos nosso parque de diversões para tantas ocasiões.

Olha só o que vocês fizeram agora, vou começar a ficar mal por sair de férias... Snif, snif... *risos* Brincadeira galera, acho que isso foi um empurrão para que eu continue seguindo em frente, uma mensagem pedindo para que eu não demore e logo esteja de volta com tantas novidades. Raios!! E não é que conseguiram? Já comecei a escrever a Saga Platina, e ela está fluindo de tal maneira que têm sido adorável escrever esses capítulos iniciais. Eu pensei que demoraria meses para essa inspiração chegar, mas acho que ela nunca se foi. Darei corda ao projeto, e acho que ela será inaugurada mais cedo que imaginei. Vamos lá, aproveitei a simples tirinha da Rafaela para mostrar que há diversas maneiras de se empenhar e ajudar o autor a sua própria maneira. Agradeço a imagem querida, porque ela deu o empurrão que eu precisava. Acho que essas férias passarão mais rápido do que imaginei, e logo sexta feira voltará a ser um dia aguardado. Estejam ligados, Sinnoh nunca para!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Aaah, é um concurso pra maltratar o Canas e ninguém me avisou? Beem... HOJE EU SONHEI COM AVENTURAS EM SINNOH!

    Ou melhor, com os FireTales. Eu era uma Dustox gijinka, e alguém me disse: Esta é a sua casa a partir de hoje. E todos os FT estavam no que parecia um dojo gigantesco com as letras: Fire Tales.

    Tipo, quando o Watt foi pular nas costas do Marco (Acho que nosso esquilinho quis saber como era voar... Eles estavam na forma pokémon!), o safado do Marco deu uma voada pro lado, e o pobre Pachirisinho caiu no chão. E o Aerus (Gijinka. MAIS LINDO DO QUE NOS MEUS MELHORES PENSAMENTOS *0*! Tinha até o Black Glasses!)disse assim:

    - Que troll, hein?

    E deu uma risada maravilinda. E quando entrei no "Dojo" dos FT, ele me cumprimentou lindamente. Eu ACHO que dei um beijo nele O.O. Não me lembro direito. ("Doi né?" "O quê?" "Ter um sonho com AeS e não se lembrar se beijou o Aerus ou não.")

    Enfim, foi muito épico! Te deixei ainda pior, né?

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  2. Hey Júlia, não adianta mais, já voltei a escrever a Saga Platina, e agora sou imune a jogadas emocionais! kkkkkkkk Foi uma questão momentânea, justamente naquele instante eu precisava de algo, e foi divertido receber o fanart da Rafaela, que por sinal adorei. O seu também, seu ânimo e sua agitação me fazem sorrir frente a tantas outras coisas.

    E que acontecimento interessante esse do sonho, não? Eu sempre os adorei porque não sei se ele representam simples pensamentos, vontades, o que poderia acontecer ou um mundo complemente distante! Até hoje não fiz uma cena com beijos nos Fire Tales, mas já previ qual será a minha primeira. Tudo fica só no beijinho na bochecha, e até mesmo na história central tenho essa dificuldade. Okay, vou tratar de colocar mais romance daqui para frente, até porque toda a galera deve esperar por coisas assim! Já me disseram que os sonhos são as lembranças de tudo que fizemos no dia, semanas e, por fim, na vida. Olha só, se Sinnoh já está aparecendo nos sonhos da galera a coisa está ficando interessante!

    Será que alguém mais do blog já sonhou com os personagens? Eu tenho a impressão de que eu já, mas não estou lembrando agora. vira e mexe tenho sonhos que uso em minhas histórias, mas eu adoraria contar uma experiência se eu pudesse lembrá-la D: Tudo bem, vou ir pensando e se qualquer lembrança vier eu conto. Imagino que a sua reação deve ter sido para mim como sonhar com a Wiki e sair sem um selinho. É, eu ficaria muito frustrado kkkkkk Beijos, Juh.

    ReplyDelete
  3. ahahaha adorei! bem assim mesmo!

    ReplyDelete
  4. EH sempre assim^^U.U pelo menos comigo^^
    WV

    ReplyDelete
  5. Alias ju tenta ser acordada no 2 dia de aula com a musica titanium dormir de novo e sonhar com titerus?U.U
    U.UUU
    isso eh um fato real
    WV

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -