Posted by : CanasOminous Jan 24, 2013

Quem se lembra do Arco da Ilha de Ferro, onde nossos personagens travaram intensas batalhas e lutaram contra os mais perigosos Pokémons clonados desta região? Há um longo tempo minha equipe de produção se ofereceu a criar um Teaser para essa grande Saga, porém, o vídeo acabou por não ficar pronto e o projeto terminou sendo cancelado. Outro dia a Leeca havia dito que conseguiu finalizar, e ofereceu-se para mostrar algumas coisas novas que ela estava investindo para montagem de vídeos com o Sony Vegas. Pois bem, mesmo que já tenha se passado tanto tempo desde aquele Arco sei que ele ainda está fresco na memória daqueles que realmente o apreciaram, e para mim, ele continua sendo o melhor de todos. Espero que este seja o indício de que muitos vídeos estão por vir aqui em Sinnoh! Bom divertimento!


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Você não sabe o quão bom é visitar o blog e ver que ele não está abandonado. Eu estou começando a não odiar tanto essas férias. Odio é uma palavra forte, mas não consegui encontrar outra, sorry.

    Eu achei legal ver esse vídeo, pois foi bom para refrescar algumas imagens. A cada cena, vinha a história de cada um na cabeça, mesmo que bem rapidamente. Eu particularmente gosto desses pequenos detalhes que nos façam lembrar das coisas já passadas.

    Bem, por enquanto sem muito entusiasmo. *risos* Ainda esperando pra ver a bela Luna, por isso, cobrarei você mais algumas vezes nesses posts especiais de férias. The Omascar cada vez mais próximo, yeah.

    See ya, sir.

    ReplyDelete
  2. É, Léo, acho que foi uma falha minha na mensagem que quis transmitir com aquela postagem de férias. Eu não queria que a galera pensasse que eu desapareceria e deixaria tudo pela metade como muitas vezes acontece, meu intuito era só falar que não vou pegar tão pesado nos capítulos enquanto tento trazer os detalhes que estavam faltando. Foi um erro de interpretação por minha parte. Acho que peguei certo trauma dessas postagens que ficam 6 meses no topo de blogs, eu espero nunca deixar uma assim.

    Tenho tanta coisa para postar que parece que teremos entretenimento por um longo tempo. Acho que a palavra ódio pode ser usada aqui, afinal, imagino que seja a reação de qualquer um ao ver algo que gosta e do nada uma mensagem no estilo: Ei, cansei de tudo e estou dando o fora! kkkkkkk Mas se depender de mim isso não vai acontecer. O movimento por aqui foi bem parado nessa semana, mas acho que é só uma questão de tempo até chegar os novos personagens e o Omascar, aí sim eu vou querer ver esses comentários voltarem a subir!

    E por sinal, sexta feira sempre foi dia de postar novidades por aqui, não é? Então o que acha de reaver aquele entusiasmo pelo menos mais uma vez? Amanhã tem Omascar! kkkkkkkkkkkkk Valeu pelo comment aí parceiro, as pessoas que estão aguardando a Luna não irão se arrepender, pois achei que ela é uma das mulheres mais sedutoras e belas dessa guilda. Yandere é do tipo que cativa a todos, não é? E fique de olho no recorde de 100.000 visitas. Acho que receberemos a visita de uma certa Serpente de Ferro por essas bandas... Abraços!

    ReplyDelete
  3. mesmo que o video tenha sido pequeno serviu para relembrar alguns grandes momentos que agente nunca esqueçe da ilha de ferro.e muito ansioso pelo omascar

    ReplyDelete
  4. Canas, Canas, Canas, Canas, Canas *----*
    Cara, dê parabéns para a Leeca! Ficou muuuuuito louco, sério! Eu gostei porque apesar de ter lido todo este arco, ainda assim senti um calafrio, tive receio de vê-los mesmo já sabendo que foram derrotados. Foi como se eu lembrasse dos momentos mais obscuros da saga. Lembrar de quando o Magnum e a Malbora surgiram no salão amedrontadores, quando o Delfort derrubou o Beldum, quando a Eleanor apareceu em sua sala de tortura, quando a Neon invocou os espíritos, quando o Barão desapareceu na escuridão do palco, quando o Coffey apareceu preso, quando o Beliel incinerou aquela Nidoran, quando o Atômico, ainda em forma de ácido, foi se revelando, e quando o Seth pareceu ter matado o Watt. O arco dos lendários foi mesmo lendário, mas o dos clones sempre será meu favorito até agora, por preferências pessoais. Vocês arrasaram!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -