Posted by : CanasOminous Apr 17, 2012

Chovia. Peneiravam lágrimas de lamento dos céus que presenciavam o encontro de ambos os adversários. O dragão azul-cobalto preparava suas garras que se assemelhavam a lâminas afiadas e manchadas da tristeza. A serpente de pedra encarava seu adversário, avançou num pulo tão rápido que o dragão mal teve tempo de revidar o movimento indo ao chão com sua oponente sobre seu corpo imobilizando-o por completo. Aerus gemeu, estava sem seus óculos escuros que a uma altura dessas jaziam destruídos num canto íngreme da arena. Titânia aproximou-se de seu oponente para dar o golpe final.
— Fim de linha, dragão. — disse a serpente.
— Acha que pode me vencer numa situação como essa? Treinei minha vida toda para te derrotar, e não vou desistir agora. — retrucou Gabite.
Titânia aproximou-se mais de seu oponente caído no chão, ela poderia facilmente aplicar um golpe que desse fim à disputa com a derrota do dragão colossal.
 Eu vou vencê-la de uma maneira ou de outra. E você sabe que é verdade.
 Não, não é. — respondeu Titânia — Quer saber a verdade?
Ela aproximou-se do rosto de Gabite e sussurrou de modo sereno:
 Eu estou apaixonada por você.

• • •

— AUUGH!! Vish, vish!! Cruz credo!! Sai pra lá macumba coisa-ruim!! Pelas asas de Giratina, que pesadelo foi esse??
Gabite estava eufórico em seu canto na base dos Fire Tales, soava como se tivesse acabado de presenciar uma terrível guerra, parecia ter acabado de despertar de um sonho terrível. Pachirisu o observava com os olhos arregalados, parecia ter acabado de chegar e levar um susto com o pulo que o dragão dera ao ser despertado. Gabite olhou para os lados e recuperou-se do susto, Pachirisu continuava de pé na pequena tenda.
— Você está bem? — perguntou o esquilo.
— Agora estou, você me despertou do pior pesadelo da minha vida. Cara, foi muito... Argh, sei lá, preciso tomar cuidado com essas coisas, foi terrível!
Os dois permaneceram em silêncio enquanto Pachirisu ainda o observava de modo pensativo, mas logo o esquilo pareceu lembrar-se do motivo pelo qual estava procurando Gabite, ele deu um pulo ao lado de seu companheiro e o puxou para fora da tenda.
— Aerus, você não vai acreditar! O Mestre trouxe uma caixa estranha para o centro de nossa base, ele disse que era um presente para todos os membros da equipe. Julgamos que você devesse estar presente para abri-la. Venha!
Gabite saiu às pressas enquanto andava curvado sendo guiado pelas mãos ao lado de seu pequeno amigo. General Duskull e Titânia já estavam no pátio ao lado de uma enorme caixa como se aguardassem pacientemente a chegada do Guildmaster da equipe. Algo importante havia acabado de chegar ao território dos Fire Tales.
Era um pacote gigantesco próximo à fogueira central, estava coberto gentilmente como um verdadeiro presente, tinha cores chamativos e parecia convidar cada um deles a puxar a fita dourada e descobrir o que havia dentro. Gabite rodeava o presente misterioso com imensa curiosidade, os menores pensavam ter acabado de chegar uma montanha de doces e guloseimas. De fato, cada um tinha o seu conceito sobre o que viria a surgir dali de dentro.
— O que é isso? — perguntou Gabite.
 Estávamos aguardando a sua chegada para descobrirmos. — disse Titânia.
O dragão assustou-se ao ver o rosto da morena, levou um susto de primeira instância ao lembrar-se do sonho, mas por sorte não havia, e nunca iria acontecer. Titânia ajeitou seu cabelo ao notar estar sendo fitada por Gabite, e continuou a falar.
— Todos estão muito agitados com este presente, repletos de suposições sobre o que sairá de dentro. Julgamos que a honra de abri-lo deve ser dada à você. — explicou a serpente
Não se deixe enganar, Coronel Dracônico. Este é um presente de gregos, como o Cavalo de Tróia! Os inimigos irão esperar o momento certo para destruir toda a nossa guilda durante o anoitecer... Vamos queimá-lo na fogueira antes que soldados pulem de todas as partes! — disse o General Duskull.
— Não seja exagerado, General. Acho que as histórias que a Senhorita Glaciallis conta para você de noite acabaram reativando sua imaginação. — disse Gardevoir.
— O Mestre o trouxe, se ele deixou sob nossa proteção, é porque existe algo de extrema importância para ele. — comentou Shieldon.
— Será como a história de Laocoonte, os céus o castigaram por saberes demais! Vamos queimá-lo, Coronel Dracônico, a escolha está em suas mãos.
O grupo ficou em silêncio por um minuto, mas aquela faixa amarela chamativa parecia convidar cada um a puxarem e descobrirem o que havia lá dentro. Gabite não tomou reação, talvez realmente estivesse com medo de ser uma armadilha conforme Duskull dizia. Mikau esticou seus braços  e perguntou de forma pensativa:
 Bom, nós vamos abrir ou ficar aqui olhando? — perguntou Mikau.
— Vamos abrir, deve ser uma montanha de doces! — disse Pachirisu.
— Acho que é uma bomba. — disse Piplup.
— Poxa, é um presente! Vamos lá, pessoal, de repente são armamentos de guerra, ou itens raros, vai saber. — continuou o dragão.
Gabite aproximou-se do presente e encarou a fita dourada. Era da altura de um Pokémon mediano, assim como todos os demais. Assumir aquela posição seria extremamente delicado, não se pode deixar de levar em conta os comentários de um veterano como Duskull. Continuava a batalha contra toda a pressão e seus próprios pensamentos. Gabite segurou a fita com enorme delicadeza prestes a dar um forte puxão, mas ainda podia ouvir os comentários de seus amigos quase que propositais:
— E se for mesmo uma bomba? — disse um sussurro irreconhecível.
Gabite hesitou.
— Porra, alguém abre essa caixa, então!! Se for para vocês ficarem colocando medo em mim dá o fora e deixa eu abrir sozinho!!
O vazio. Assim que Gabite voltou-se para trás seus companheiros já haviam desaparecido, eles o observavam de uma área mais segura atrás de rochas e árvores. Agora era apenas Gabite e o caixote colorido. E quem sabe os gregos. Ou uma bomba. O dragão arrancou a fita amarelada com enorme dificuldade, e assim que ela saiu por completo, nada aconteceu. O dragão olhou para a caixa sem reação podendo ouvir risadas abafadas de seus companheiros.
— “Cabooooom!” Hah, hah, hah... — brincou Piplup.
Gabite virou-se de costas e então soltou uma risada.
— Viram só? Vocês ficam aí colocando medo na gente, e não aconteceu absolutamente nada.
Um enorme clarão ofuscou a vista de todos e lançou Gabite para trás. Não era uma explosão, mas uma iluminação súbita que fora o suficiente para assustar o dragão por um mês inteiro. A caixa se contorceu até diminuir e começar a assumir uma figura sem forma. Foi um processo extremamente rápido e avançado, chamando a atenção dos demais membros que ainda não haviam se juntado no pátio da guilda. Titânia saiu de trás de seu esconderijo em direção de Gabite, tirou-o do chão e o levou para uma área protegida em seu colo.
— O que é aquilo?! — indagou o General Duskull.
Muitos dos guerreiros dos Fire Tales haviam lutado em inúmeras batalhas no passado, mas nenhum deles havia sequer visto algo parecido. Um processo centenas de anos mais avançado, uma figura que jamais imaginaram ver. A fogueira foi apagada subitamente, e o brilho cessou. A caixa havia desaparecido, e de dentro dela havia uma figura perfeitamente esculpida carregando uma máscara ilusionaria em seu rosto. Tinha as duas mãos e um dos joelhos encostados no chão, assim que o sujeito se levantou ele ficou parado por um tempo, sem dizer nada.
Titânia deitou Gabite numa área segura, e saiu. Ao seu lado estava o General Duskull numa posição autoritária, e do outro Murkrow com sua face ocultada. Os dois olharam para o suspeito, Titânia colocou-se em posição de defesa e apontou para o oponente ainda mantendo distância.
— Quem é você?
A figura não respondeu, apenas ficou a encarar a serpente que se aproximava lentamente com uma expressão nada amigável. A serpente só foi interrompida quando pôde ouvir uma voz cibernética vinda de trás daquela máscara, ela parou no mesmo instante com a surpresa que ouvira.
— Titânia, a Serpente de Pedra. Fêmea. Nível 58. Código O-T22064. Veterana de Guerra. 467 Batalhas, 32 Derrotas. Hall of Fame Request.
Titânia ergueu o cenho e encarou aquele sujeito com mais severidade. Poderia vir a ser um oponente perigoso, conhecia tudo e qualquer detalhe sobre o adversário. A criatura ainda não havia sequer movido um músculo, parecia completamente desacordado, ou apenas aguardando alguma ordem.
— Quem é você? — perguntou Titânia novamente.
— Meu nome é Mozilla, um programa desenvolvido pela Silph Co. e aperfeiçoado por programas e recursos avançados pelo usuário LukeGatãoBonitão89. Sou Porygon-Z, o guerreiro cibernético. Não apresento ameaça alguma, estou a serviço daquele a quem ofereço meus poderes. Eu venho em paz.
Titânia abaixou sua ofensiva e fez um aceno, de modo que o General Duskull viesse logo atrás. Glaciallis correu em direção do fantasma e abraçou-o, sendo protegida por seus braços. Gabite ainda tentava recuperar-se, ele se levantou e caminhou em direção dos companheiros. Pouco a pouco todos começaram a aproximar-se de Guerreiro do Futuro.
— Isso é muito avançado. Não imaginei que os humanos fossem capazes de chegar a esse ponto, nunca vi algo tão... Tecnológico. — comentou Shieldon.
— Eu que diga, Chaud. Em minha época não se tinha ideia da capacidade de criação de um androide, mas agora eu vejo como a tecnologia avança e não espera por nós se não nos darmos conta. — disse Titânia.
O pequeno Pachirisu caminhou até o lado de Porygon-Z que virou sua cabeça num movimento mecânico e se direcionou à voz do pequeno esquilo ao lado.
— Seja bem vindo aos Fire Tales! — disse Pachirisu.
— Fire. Tales. Não há informações acessíveis em meu banco de dados. Gostaria de criar uma página para compartilhamento? — perguntou o Porygon-Z.
— É a nossa guilda, nós contamos histórias e nos divertimos aqui, além de fazermos amigos e treinarmos. Você é o novo integrante. — continuou o esquilo de forma amigável.
 Como pode ver, também sou um guerreiro de recursos atuais, posso dizer que estamos caminhando na mesma linha de combate. Diga-me, companheiro, quais são suas origens de treino? — perguntou Murkrow.
— Internet. Recebo atualizações frequentes de meu banco de dados então posso estar constantemente conectado às novidades recorrentes. Possuo um amplo estoque de habilidades especiais e posso me adaptar a qualquer ambiente. — explicou Mozilla.
Seus companheiros estavam todos maravilhados. Shieldon apreciava muito a forma como poderia aprender diversos outros assuntos com o novo membro, assim como os pequenos adoravam o fato de haver mais um Pokémon que soubesse ler. (Contavam Leafeon, Froslass e Shieldon até o momento.)
A entrada de membros sempre era muito comentada, o mais velhos ainda escaravam Porygon-Z com certa incerteza, não conseguiam acreditar que um Pokémon criado por humanos poderia ser pacífico. Temiam que algo desse errado. Duskull caminhou em direção de Mozilla e perguntou:
 Meu caro, poderia me dizer como teremos certeza de que és um Pokémon, e podemos confiar em ti sem temer o contrário?
— General Duskull, líder dos Exércitos de Spiritum. Como pode ver, não apresento ameaça se não me for ordenado. Estou à serviço de meu criador, a quem chamam de Mestre, e farei de tudo para protege-los como for possível.
— Sábias palavras, meu caro. — disse Duskull.
Mozilla distanciou-se um pouco parecendo acessar algum recurso especial. A máscara ilusionaria que ele tinha em seu rosto desapareceu assumindo a feição próxima à de todos os seus companheiros ali. A voz robótico e artificial havia desaparecido, era como se sua identidade artificial tivesse desaparecido. Não era mais um robô, era um Pokémon como qualquer outro.
— Pude captar certo descontentamento e dúvida com minha presença. Se preferirem, posso assumir uma forma natural como qualquer um de vocês. Espero que possam me aceitar como um membro. — disse Mozilla.
Os olhos de Gabite brilharam. Machop, Mothim e Shellos também pareciam impressionados com as técnicas do sujeito. O próprio Shieldon, que era um sujeito mais reservado, não hesitava em fazer várias perguntas até então sem resposta. Gardevoir e Roselia o achavam extremamente atraente agora. Os recursos especiais de Porygon-Z eram fantásticos.
— Wow! Vamos trocar uma ideia, parceiro. Que outras habilidades especiais você tem? — perguntou Gabite.
 Adaptability. — assentiu.
Porygon-Z foi novamente envolto por uma nova luz de cor rósea, assustando todos seus companheiros ao redor. Ele pareceu contorcer-se até tomar o formato de um corpo feminino com seios exuberantes e um andar sensual. Todas as linhas de seu corpo eram perfeitamente trilhadas e esculpidas para atenderem ao padrão mundial de beleza. Com um leve aceno com o indicador a Porygon-Z acenou para Gabite e sorriu:
— Posso assumir o corpo feminino se desejar! ♥ Pude analisar altos níveis de necessidade de uma fêmea ao seu lado, por isso minha habilidade especial de Adaptação permite que eu me adeque às necessidades da equipe num determinado momento. Pode me chamar de Wiki.
Agora Gabite babava por ter finalmente encontrado a criatura mais perfeita do universo. Seus companheiros deliravam pelos efeitos especiais e pelos brilhos que Porygon-Z causava a cada revelação, pelo visto o show de novidades estava apenas para começar.
— Por Arceus, você é o Pokémon perfeito! O que mais você faz, minha princesa? O que mais você faz?! — perguntou Gabite sentindo uma enorme ansiedade — Dá para aumentar o tamanho dos seus peitos também??
 Idiota! — soco. Wiki continuava parada em frente ao dragão com uma feição de surpresa, mas a uma altura daquelas Titânia já havia afundado a cabeça de Gabite numa pedra. O dragão continuava a rir do ciúmes da amiga.
— Qual é, está com inveja só porque entrou uma fêmea mais peituda do que você?  Admita Tih, a sua Era acabou! Hah, hah, hah... — brincou o dragão, continuando a receber uma saraivada de golpes.
 — Não é uma questão de inveja, meu nobre companheiro Gabite, é uma questão de ousadia por sua parte. Veja só, a jovem Wiki acaba de ingressar em nossa equipe e você já cativa uma impressão da guilda? Seu idiota! — soco.
(Mas que era ciúmes, isso era.)
Wiki fez um leve movimento com sua cabeça e sorriu de forma meiga, tinha olhos vibrantes e cibernéticos. Eram sedutores, parecia enxergar até mesmo os mais profundos desejos de qualquer Pokémon. Sua sedução poderia ser uma arma se mal manuseada.
— Estou impressionada, querida. Não imaginei que a tecnologia fosse chegar a esse ponto, você pode se tornar o que quiser em qualquer ocasião! Com toda certeza seria uma excelente apresentadora para Competições.  — disse Milotic.
— Cara, e eu imagino que ainda tenha mil e um recursos! Wiki, pode mostrar mais alguns para a gente? — perguntou Mikau..
— Contenho um design avançado, Chip A5 Dual Core, bateria de 24 horas. Posso passar filmes em RMVB, MKV e AVI de alta qualidade, com legenda embutida; toco músicas no formato de MP3, e possuo acesso rápido à internet e Apps internos. — explicou Wiki com seu sorriso contínuo.
— Uau. Não sei para que nada disso sirva, mas deve ser bom. — riu Mikau.
— Show de bola, é o futuro chegando, galera!! Na minha época não tinha essas coisas, a gente ainda saía na caverna de noitão pra jogar Stoccer*. Os humanos é que têm sorte. — disse Gabite — Ei, Wiki, o que mais você faz de legal?
 Senhor, tenho um manual se estiver interessado. — a moça criou um holograma em sua frente com diversos aplicativos para serem usados.
— Uaaaaaaaau...

Grande parte dos Pokémons não compreendiam a língua humana, então cabia à Shieldon e Froslass realizar a tradução para a língua falada de tudo que podiam entender no holograma criado por Wiki. Os mais novos se divertiam com a projeção, enquanto os Pokémons mais reservados e antigos ficavam um pouco assustados. Titânia havia perdido sua fala até agora, estava muito impressionada. Gabite e os se divertia como uma criança, e até mesmo Mikau e Milena aproveitavam para ver como funcionava.
— Tradutor. — disse Froslass, lendo um pequeno bloco com inúmeras fontes e códigos disponíveis ao lado.
— Manolo, se liga só nessa função! Um tradutor, acho que faz traduções. (Ahh, vá?) — disse Machop, tocando sore o holograma de Wiki e alterando todas as suas configurações. Por um intervalo de alguns segundos a Porygon-Z pareceu perder sua energia.
— Tu matou a mina!! — gritou Gabite.
— Desculpa, desculpa!! — berrava Machop.
Porém, todos foram interrompidos quando a moça reassumiu sua forma com um sotaque diferente daquele originalmente falado.
— Hola, mi nombre es Wiki, yo soy un guerrero virtual.
Os Pokémons caíram na risada, e apesar de não entenderem o que ela falava, continuavam a rir.
 Manda outro, manda outro! — disse Mikau.
— Bonjour, mon nom est Wiki, je suis guerrier virtuel. Ciao, mi chiamo Wiki, io sono un guerriero virtuale. Kon'nichiwa, watashinonamaeha u~ikidesuga, watashi wa bācharu senshidesu.
 Ahh, kawaii!! — gritou Roselia apaixonada com a linguagem.
 Hello, my name is Wiki, I’m a virtual warrior. — e assim, as línguas se estenderam por longos minutos de risadas e brincadeiras por parte dos Pokémons que se divertiam tanto quanto Wiki que adorava ver a animação entre os colegas.
— Hah, hah, hah! Cara, não consigo parar de rir! Hoh, hoh, hoh... Essa Wiki é o máximo! — disse o dragão — Ae, Mikau, só se liga nessa aqui! Alternância de Personalidade.
O jovem aproximou-se de Gabite e atentou-se ao holograma. Ele tinha pouco conhecimento de leitura, mas logo seu companheiro Shieldon ajudou-o com a pronúncia.
— Personalidade: Modesta. — disse Mikau, lendo o que estava escrito no holograma.
— Por enquanto, se liga nessa aqui então. Hah, hah, hah... Safada. 
Gabite foi surpreendido no momento em que Wiki deu um salto e caiu no colo do dragão, encarando-o nos olhos e chegando próximo o bastante de seu rosto para beijá-lo.
 Take Over Control. ♥ Plug me in, and turn me on! ♥♥♥
— Woaaaah! Ôôô, lá em casa!! — gritou Gabite.
— Pare já com isso!! Voltem todas as funções dela para o original e deixem de bancar os idiotas brincando com os sentimentos da Wiki! — gritou Titânia, lançando Gabite para longe.
Por um momento os outros Pokémons pararam de rir, Wiki agora também estava séria cessando seu sorriso ao acompanhar os outros. A serpente parecia muito estressada, aceitava qualquer tipo de brincadeira, exceto quando se tratava dos sentimentos pessoais de alguém. Odiava aquilo mais do que qualquer coisa.
 Desculpe-nos, Titânia. Acho que realmente acabamos exagerando com os recursos que a Wiki tinha a oferecer. Estou me sentindo uma idiota depois do que fizemos, perdoe-nos. — desculpou-se Milotic.
Titânia soltou um longo suspiro. Em seguida ela tentou ajeitar todas as funções de Wiki para que sua linguagem voltasse como era antes, assim como sua personalidade. A moça direcionou seu olhar em direção da serpente que parecia não levar muito jeito com aquilo, Titânia podia ser boa em muitas coisas, mas não naquilo.
— Pode ficar tranquila, Senhorita. Eu reparo meus circuitos automaticamente. — disse Wiki.
— Não. — respondeu Titânia de maneira austera, hesitando antes de voltar a falar — Eu... Eu só quero te ajudar, para me desculpar pelo que os rapazes fizeram.
Wiki virou-se para Titânia e encarou a feição de arrependimento da morena. Ela tocou o rosto da serpente de maneira leve e revelou um sorriso muito cativante, algo impossível de não transmitir um certo conforto.
 Eu gosto. É a minha natureza, não sofra pelos problemas dos outros. Não se esconda em sua armadura de ferro, você é uma mulher muito linda e que não conhece seu verdadeiro potencial. — disse Wiki com palavras singelas no intuito de consolar Titânia — E quer conhecer um de meus recursos especiais? Posso avançar episódios e aumentar a velocidade dos acontecimentos. Eu vejo uma pessoa que você ama muito ao seu lado no futuro, e embora ele não perceba, só virá a te dar valor quando te perder. Mas lembre-se, é você quem trilha o seu destino.
Titânia ficou estática por um momento, ninguém nunca havia dito nada parecido para ela. Agradeceu profundamente, a serpente sentiu uma enorme vontade de abraçar a jovem, mas teve vergonha. Wiki não, ela podia captar os sinais de desejo de qualquer um, então abraçou Titânia naquele momento de tanta necessidade.
— Obrigada... — disse a serpente quase que num sussurro.

• • •

Gabite e Mikau continuavam sentados em um canto. O restante do grupo já havia se dispersado e recuperado suas respectivas tarefas, um outro indivíduo ainda teimava em fazer brincadeiras. Aerus espreguiçou-se e encostou sua cabeça numa pedra depois de tanta risada e de controvérsias.
— Bom, pelo menos valeu a sensação de poder ter uma moça sexy na equipe por alguns minutos. Não é sempre que se tem uma fêmea desse estilo na tua cola. — disse Gabite, apoiando suas mãos atrás de sua cabeça enquanto se deitava no chão.
Mikau continuava ao seu lado sobre um muro, balançava as pernas de forma pensativa enquanto olhava tudo a sua volta.
— Verdade, valeu o momento. E quem sabe na próxima reencarnação você não tenha uma sorte dessas de novo. — brincou ele.
— Eu até tentaria mudar a personalidade dela de novo, mas se eu fizer isso acho que na próxima a Titânia me mata. E na moral, prefiro não correr um risco desses de novo. Vish, a Tih me estressa às vezes, parece que ela não sabe se divertir...
— Melhor ficar nessa.
Quando Gabite abriu seus olhos pôde ver o rosto alegre e os olhos vibrantes de Wiki encarando-o enquanto o dragão jazia deitado. Ele se levantou num susto e virou-se para Wiki que agora caía na risada.
— Olá, rapazes.
— Eae, Wiki.
— Senhor Gabite, eu precisava falar com você à respeito de uma necessidade muito importante para nossa guilda...
— Ah, ok. Quer falar agora? — perguntou o dragão.
— Sabe, é algo que eu não posso fazer sozinha..Eu preciso de verdade de alguém que aprenda os mecanismos para aumentar as partes do meu corpo! Pode me ajudar? ♥ — brincou ela.
 WOOOOOOOOOOOW!!! CLARO QUE SIM!!
Gabite soltou um grito de alegria que só foi interrompido quando ele recebeu uma voadora inusitada de uma serpente enfurecida que agora pisava com todas as forças em seu companheiro assanhado que gemia no chão.
— Dragão desgraçada, trate de não colocar suas garras nojentas na Wiki! Ela é muito pura e inocente para você ficar se aproveitado dela, ouviu bem? — berrou Titânia.
— Augh... Droga, vou ter que me livrar dessa primeiro...
— Não, não vai! Se depender de mim você terá que me aguentar para sempre!!
— Pra sempre?? IMPOSSÍVEL!
E se o destino fosse generoso, Titânia ainda acompanharia o jovem Aerus por muito tempo. Por muito tempo...
Mas a Tih é tão bonita...

*Stoccer: Uma combinação de Stone + Soccer. Uma espécie de jogo de futebol feita por Gibles mais jovens da Wayward Cave para diversão.

{ 16 comments... read them below or Comment }

  1. Canas cara! Os outros Fire Tales foram impressionantes, mas nesse instante julgo Pory-Tron o melhor! Tipo, sei lá! Se você queria fazer com que nós gostássemos ainda mais do Porygon, conseguiu! Esse realmente teve tudo de bom! Quem diria que algo tão tecnológico quanto um Porygon poderia fazer tudo isso com a guilda? E eu morri de rir do nick de usuário do Luke... LukeGatãoBonitão89.KKKKKKK'
    E pelo jeito os rapazes e moças acharam toda essa tecnologia muito interessante! Preciso de um Porygon agora! Mil vezes melhor do que o meu PC!
    Aerus safadesko se divertindo as custas de um Porygon tão inocente! E a Titânia tava com ciúmes?O_O
    Eu já sabia. Gabite e Titânia foram feitos um para o outro... E o que será que a Wiki mostrou a Titânia? Fiquei muito curioso! Talvez o Luke perdendo a Tih, ou o Aerus vadio vendo-a com outro... Bem, acho que atualmente a Wiki é um dos melhores Pokémons cara! Quem diria que um simples Porygon pudesse ser tão legal?*-*
    Até poucos dias eu o via apenas como um tipo normal e sem muitas utilidades! Canas, você realmente consegue mudar minha opinião sobre muitas coisas!

    ReplyDelete
  2. wow gabite safdo queria transar com a wiki KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ReplyDelete
  3. Nuusssa véééi,fiko mui bueno.
    Adorei a parte da pressão em cima do Gabite,ficou muito bem feita.
    Agr falando de Porygon...caraiii manin,como q se faz essas po***,tipo,vc escreve envolvendo tantos sentimentos q faz as pessoas mudarem suas opiniões sobre as coisas,eu mesmo nem gostava do Porygon(nunca gostei desses pokemons criados)e agr eu acho ele mui fodástico...só ñ gostei muito dele ver o futuro,mas tipo,na real eu nem entendi direito portanto q se dane néh?Outra parte boa foi o nome do usuário"LukeGatãoBonitão89",comédia mesmo.
    E outra,adoro esses momentos q o Aerus faz alguma besteira e a Tih fika com raiva dele,sla lembra eu risos*
    O engraçado é q sempre q leio o FT imagino os pok na forma humana,sla vem do nada.

    ReplyDelete
  4. canas canas, sempre inovando ! poxa eu achava os porygon aqueles pokemon que ficava o dia inteiro parado! kri ... kri ... , e vc mudou tudo o gabite ta pegando queria aumentar os seios dela pro tam. maximo poxa ai gostei muito e o usuario do luke, Lukegatãobonitão89 kkkkkkkk! eu ri muito quando vi e agora entendi mozila pro macho, e wiki pro femea (todos os pokemons asexuados vão ter dois nomes?) gostei muito do FT!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha cara, não garanto que todos os assexuados terão dois nomes, mas normalmente eu farei com que não fique implícito que ele seja de um determinado gênero. Por um exemplo, um robô. Não dá para dizer se ele é homem ou mulher, ou então um cavaleiro que não mostra seu rosto. Entende? Em sua maioria farei personagens que não seja nem um, nem outro, ou dois no mesmo! kkkk Com exceção para lendários, nesse caso eu costumo determinar bem se eles são homens ou mulheres. Por exemplo, Arceus. Até mesmo no Anime ele é tachado como homem, você pode notar pela voz dele, mesmo sendo assexuado (: Abraços ae, Snow Blaziken.

      Delete
  5. Adorei o Fire Tales foi engraçado demais. O Porygon-Z foi tão bem feito. Parece um fenômeno bipolar, mas é apenas uma adaptação que ele faz para reagir a cada situação. Adorei a maneira de como você usou a habilidade dele, a maneira dele agir, o manual.
    A Titânia se revelou apaixonada pelo Aerus, por essa eu não esperava. Um pesadelo do Gabite tornando-se realidade. A Titânia tá no Hall of Fame mostrando que não está para brincadeira.
    Só me irritei nesse especial pelo Mozilla não citar o OT (Original Trainer) da Titânia. Atualiza o banco de dados!
    Parabéns por mais um trabalho bem feito!

    ReplyDelete
  6. Sorry man, ontem eu ja tinha lido o capítulo mas teve aniversário da minha prima, e não deu pra comentar nada (olha que legal, tive um ontem e vou ter de uma outra prima no ultimo fim de semana de Abril -_-') enfim, deixando meus problemas de lado o Fire Tales ficou muito maneiro cara *-* Essa Wiki é genial, e o Mozilla também, quer dizer, ambos são a mesma pessoa mas... Ah, deixa pra lá, você entendeu, né? kkk Sabe, acho que o que torna esse(a) Porygon-Z tão atraente acho que é o fato de ela não ter uma personalidade, ela pode assumir tecnicamente a personalidade que você quiser! Ao ver aquela cena do espanhou eu me lembrei do Buzz Lightyear man (todos esfregam a palma da mão no rosto) mas o fato de ele ser um personagem robótico foi muito interessante, depois de guerreiros ancestrais como a Titânia e o Shieldon (e podemos até contar o Gabite) e daqueles de outro mundo como a Froslass e o Duskull agora temos um guerreiro de última tecnologia, perfeito equilibrio em tudo. E cara, levei um susto com o sonho do Gabite, eu podia jurar que era verdade. Essa morena ainda vai conquistar o coração do Aerus (se é que já não conquistou). Ahh e aquela vinheta? Se quer humilhar nós, meros mortais, está fazendo um ótimo trabalho, foi você quem montou? Tenho a ligeira impressão que esse capítulo estava programado em sua mente desde muito tempo atrás.

    Bom Canas, vou ficando por aqui, esse Fire Tales me agradou muito, muito mesmo. Que esse/essa Porygon continue surpreendendo todos nós \o/ Até mais cara o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBS: Não acredito que esqueci de mencionar isso, mas aquela personagem que aparece junto daquele lema do Lightness Diary era todo o tempo a Wiki? Por que eu não pensei nisso antes? Brilhante cara kkkk

      Delete
    2. Olhos sedutores, aqueles olhos vibrantes da Wiki... Tudo faz sentido agora, meu caro? Ela estava nos observando esse tempo todo, e você não descobriu!! kkk Na verdade, eu coloquei no Lightness Diary porque sou fissurado nela. Aquela imagem é até meu fundo do celular, acredita? Daí eu coloquei ela no Diary porque originalmente havia uma área chamada: laboratório de Criação, e ela aparecia como personagem por lá, mas decidi atrasar o projeto para pensar nele melhor.

      Posso dizer que o capítulo estava programado há uns quatro meses, mas a ideia da Wiki já estava em minha mente desde que o Luke saiu em jornada e eu escrevia a fic com o Celeby! (Ok, isso sim faz muito tempo kk) Man, aquele vídeo no início fui eu que fiz sim, mas é todo o programa e Opening do Tron, tudo que fiz foi ter uma ideia, ainda sou um mero mortal perto do que esses caras fazem com After Effects kkk (Mas vou aprender, e fazer um Opening legítimo de Sinnoh, anota ae) Wiki... Ela é simplesmente a criatura mais formidável do mundo!! Imagina uma mulher que muda de personalidade e atende todos os desejos? Viiish, tenho que encontrar uma Wiki dessas, e tem uma mulher na sala com o cabelo igualzinho, não paro de olhar para ela kkkkkk (Mesmo que ela seja uns 6 anos mais velha, e essa preferência minha que não muda kkk)

      Enfim, obrigado pelo comment Haos, fico feliz que o capítulo tenha agradado todos os leitores de forma prazerosa com uma leitura bem descontraída, afinal, foram mais de 4000 palavras nesse capítulo! E nem pareceu, não é? É a magia das conversas e das personalidades cara, por isso eu simplesmente amo os Fire Tales! *-*

      Delete
    3. :3 Wiki is perfect! Man, você disse AFTER EFFECTS? LOL, acredita que eu tenho esse programa e sei o básico nele também? kkk, tenho problemas para renderizar o vídeo e com o som, mas tenho uma ideia de como funciona kkkk. Vesh, depois da Wiki as mulheres mais velhas de olhar sedutor e cabelos curtos deverão tomar cuidado, você está em posição de ataque kkkk brincadeira cara. 4.000 palavras? Juro que pareceu muito menos! Como você diz, é o poder das conversas e das personalidades *-*. Falou, cara o/

      Delete
  7. Muito bom, além do que eu imaginei. E agora deu pra entender o pq de Wiki/Mozila no nome do Porygon-Z. Você usou muito bem o fato dele ser assexuado. Ele poder se transformar em homem e mulher (díficil imaginar!) foi uma forma muito boa de explorar este universo que é o Porygon. Só espero que ele/a não fique transformando em diversas coisas porque esta habilidade, pelo o que eu sei, só pertence ao Mew e ao Ditto.

    Agora uma coisa eu não gostei: o Titânia fi*ha da m*e essa hein! Pq ela não deixou o Gabite mudar a Wiki??? Os Peitão dela iam ficar mó legal...
    Agora so espero qe nenhum homem/mulher beije o Porygon-Z e ele/a mude de sexo, ia ficar muito estranho!

    Aguardo os próximos Fire Tales, fico curioso para saber como que o resto do Fire Tales vai reagir com um Pokémon Computar, literalmente.

    Att.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh não, pode ficar tranquilo, a habilidade de Transform é característica do Ditto e da Mew mesmo, o que o Porygon-Z faz é ter acesso à produtos tecnológicos, mas a habilidade de Adaptability dele será atribuído somente para essa questão de ser macho/fêmea mesmo. E pode ter certeza que eu vou tomar muito cuidado com essa aproximação do personagem, realmente, ficaria muito esquisito colocar qualquer beijo entre um personagem que pode assumir a forma de homem/mulher. Ou isso renderia boas risadas, ou para compreender tal amor seria necessário... Outra criatura assexuada. kkk Espero ainda ter a oportunidade de colocar a Wiki no grupo por mais tempo, tenho muitas ideias para os próximos Fire Tales, agora só falta colocar em prática!

      Delete
  8. Caramba, ri pacas com esse Fire Tales (desculpe não ter comentado antes, é que semana de provas é tenso...) teve socos, voadoras, arremessos a longa distancia e principalmente a aparição da Wiki/Mozilla em dupla personalidade "macho" e "femêa".
    E a Titânia em... Ela ta com ciúmes do Aerus, isso vai dar em casamento. O pessoal ficou brincando com a pobre da Wiki mundado a personalidade dela a cada segundo, parecia que o google tradutor entrou em ação naquela hora... E a expressão do Gabite parecia a minha quando errei um penalti rsrsrsrs.
    Bem vou ficando por aqui.
    By: Shadow Bellator

    ReplyDelete
  9. Huum, posso detalhar o fato de Titânia estar tendo certo ciúmes e se importando muito com Aerus. Até me lembra Luke x Dawn. :D

    O novo integrante do Fire Tales, Porygon-Z causou grande interesse à todos. Porque será? Será que seria por que ele/ela pode mudar de personalidade continuamente?

    ReplyDelete
  10. Meu, só pelo titulo eu já comecei a vribrar! TRON \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Cara a Wiki já me cativou, e ainda com os peitos maiores! Meu caro Canas, devo ressaltar que o senhor deve gostar desta qualidade das mulheres, afinal quantas vezes li você escrever “seios exuberantes”, até para falar gostosa ou peituda você é chique kkkkkkkkk
    Desculpem-me o palavreado meninas, mas vocês são demais! Aceito até com silicone kkkkkkkk
    Deixando a bobeira de lado! Achei o especial muito foda, como disse diversas vezes antes, o novo supera o velho! Os Fire Tales estão cada vez mais hilários e desinibidos! E pelo visto Gabite tah afim de um oba oba kkkkkkkk (meu essa foi horrivel)
    Achei a capacidade de adaptação do Porygon muito útil, e bastante engraçada, nunca havia passado pela minha cabeça antes utilizar-se de algo teoricamente obvio numa história. Canas, você está de parabéns!
    E que nome é este do Nick do Luke? kkkkkkkkkk LukeGatãoBonitão89, cara eu ri muito com isso kkkkkkk pareci um retardado em casa (sempre pareço).
    Achei a sacada de usar a tecnologia e o linguajar de internet muito foda, e principalmente a bela homenagem ao Tron! O filme ficou excelente! Tem vários ocorridos engraçados neste Fire Tales e realmente parece que você já tinha tudo programado faz um bom tempo!
    Cara, fiquei como uma seria duvida! Das fêmeas, qual é a mais ”avantajada”? Se é que você me entende kkkkkkk
    Apenas utilizarei como observação, mas a previsão realizada pela Wiki sobre o futuro da Titânia me deixou bem pensativo!! Pelo visto vai vir surpresa pela frente e com toda certeza vai ser algo inimaginável, pois você sai literalmente da normalidade!
    Flw brother

    ReplyDelete
  11. UAHUAHUAHUAHAHAHAUAHUAHUAHUHAUHAUA

    É Canas, como diria uma velha conhecida nossa, foi impagável! Assim como o Thiago, acho que de todos os Fire Tales até aqui, esse foi sem dúvidas o melhor. Achei hilário toda aquela onda do Pokémon "primata" que se depara pela primeira vez com a tecnologia. E o vídeo no início ficou muito bom.

    EU SABIA QUE TINHA ALGUMA COISA COM ESSES DOIS! Titânia e Aerus, com certeza vão se tornar o melhor casal do Aventuras em Sinnoh! E tenho dito!

    É isso aí parceiro! Até a próxima!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -