Posted by : CanasOminous Apr 15, 2012

Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Photoscape

Mano, mano, mano, mano. Épico, essa frase foi, e será, a mais épica de toda a temporada. Inclusive, acho que foi o próprio Abyssal Heart que perguntou se eu tinha tirado ela de algum filme ou coisa parecida, e pela primeira vez eu pude estufar o peito e falar com orgulho: 100% Minha. (Até usei maiúscula no 'M' kkk) Viiish, e isso que até agora os Pokémons do Luke não começaram a evoluir e virar verdadeiros monstros. Garanto que ele vai se esforçar para manter os treinos e se tornar o melhor no futuro, curti muito que tenha feito uma homenagem nesse estilo, campeão! 

Ah, e um recado para ti, Abyssal, provavelmente na segunda ou na terça feira eu já estarei fazendo a postagem daquele seu episódio especial que você mandou. Vou cessar os comentários aqui por enquanto e deixar o público na curiosidade, mas já digo que tem haver com o Luke. *risada maléfica* Obrigadão pelo fanart cara, quero ver quando você puder refazer essa imagem completa com os Pokémons mais poderosos da história Vamos aguardar que eles alcancem suas evoluções...Vou indo nessa!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Yoo Abyssal, cara quando eu li a frase até arrepiou tudo!
    “Se você quer ser o melhor, contrate os Melhores”
    Este capitulo foi épico! Achei muito legal a homenagem, inclusive o tracinho azul atrás do Luke, ele é simples mas achei que deu um “Tcham” no desenho!
    Parabéns cara

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -