Posted by : CanasOminous Apr 13, 2012

Nome: José Felipe (Shadow Moltres)
Idade: 12 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Montagem

Meu. Que. FODA!! Pelas barbas de Landorus, ficou muito dahora cara! Você iria rir se visse a minha expressão boba na hora, foi algo, tipo: Ahn...? Que coisinha é essa? Daí quando eu li a mensagem foi muito mágico!! *risos* Ah, rapaz, só você mesmo. Adorei a criatividade, daqui a pouco conseguimos montar uma história com imagens nesse estilo. (Não vá seguir a ideia, foi só uma brincadeira.) Mas enfim, show de bola Shadow Moltres, eu ia te chamar só de Shadow agora, mas lembrei que eu conheço outros três Shadows aqui no site, daí confundo tudo! *risos* Olha, e tem até o título AES em baixo da estátua do Pokémon lendário. You are full of surprises, Mr, Baggins! (Hah, hah. Frase do Senhor dos Anéis, Geeks.) É, campeão, obrigado pela imagem, te espero na próxima com esse especial de que você estava falando. Abraços!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Opa! 5M-0N!
    cara valeu pelos elogios! e a propósito acho que vou seguir a idéia! vou criar um HQ do AeS como fanart... ou homenagem...
    é vei a história aqui ta no fim, ela é curta se for considerada a minha parte, pois usa trechos dos capítulos 1 e 2. deixo a questão: Sobre o que será tratado esse meu especial? digo que acontece durante o 1 e o 2!
    o AeS na estátua ficou ruim tava nas pressas...
    e tem uma surpresa!
    vou ter 2 nomes: o SM(já conhece né... kkk) e o English! é era eu ali;;
    E se eu disser que eu criei essa fanart no Paint? Você irá acreditar? conheci seus métodos detalhosos a um tempo..
    bem é só!
    5M-06F!

    ReplyDelete
  2. Voltei!!
    finalmente desbugei;; acho que o English não vai mais existir ;'(

    ReplyDelete
  3. Yo Shadow, achei muito legal o fanart, pior que eu também fiquei assustando quando vi, só depois que eu fui me tocar que tinha algo escrito, porque tinha pensado anteriormente que era apenas um screen shot do game kkkkkk
    Ficou perfeito man!
    Cara a sua criatividade está a mil, achei muito loka a idéia! Parabéns de verdade manolo!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -