Posted by : CanasOminous Apr 25, 2012

Nome: João Pedro
Idade: 13 anos
Estado: Rio Grande do Sul
Técnica: Paint

"Essa imagem ai foi a resposta daquela pergunta que você fez para mim: Qual seria o seu personagem favorito, companheiro? Essa ai mesmo, bom, como você pode ver na imagem o meu personagem favorito é... bom, nem preciso falar, a imagem já diz tudo."

• • •

Ora essa, o Lukas! Que bacana cara, não é tão normal ver fanarts em que ele está retratado, acho que esse deve ter sido um dos primeiros. Não digo que é porque o pessoal não curte ele, talvez seja porque o Luke se sobressaia com suas brincadeiras e principalmente agora com esse up na personalidade. O brilho para o Lukas ainda está reservado no fim dessa temporada, afinal, ele não deixa de ser o representante da Saga Diamante! Eu inclusive tenho alguns fatos que farão vocês pensarem bastante, algo que pode surpreender bastante. Pois é, minha gente, acho que esse garoto ainda tem muita coisa pela frente. Eu imagino como será passar aqui daqui a um tempo e ver como o Trainer Card dele era simples, ainda faltam três fitas e quatro Pokémons... Nos resta esperar! Oe, João Pedro, obrigado pela montagem! 

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Yoo João! Cara, não se sente desmotivado não, eu li o comentário do anônimo lá em cima e fiquei bastante irritado! Eu conheço Sinnoh e sigo este blog, quase que desde o seu nascimento, e já vi muitas coisas acontecerem!
    Cara, não liga para palavras fúteis... elas são jogadas ao vento e esquecidas pela mente dos espertos! Porém, na internet estamos sujeitos a qualquer tipi de critica, portanto é o dever, de nós leitores, em ficarmos ao lado do Canas e dar forças a ele!
    João adorei o seu Fanart, eu sempre comento em todos (só que sou um pouco atrasado), você utilizou muito bem a sua criatividade, e fez uma maravilhosa homenagem a Sinnoh, e principalmente ao Lukas!
    Meu, parabéns, principalmente, pela coragem em enviar esta arte!
    Flw brother

    ReplyDelete
  2. yoo !!
    O Lukas é com certeza um dos personagens que mais me cativam em toda a fanfic, não sei o que o Canas pretende fazer com a vida "amorosa" dele, mas acho que o Lukas e a Vivian formam um ótimo casal !!
    Agora também estou curiso para saber o que vai acontecer com Lukas a apartir de agora !!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -