Posted by : CanasOminous Apr 24, 2012

Nome: João Pedro
Idade:13 anos
Estado: Rio Grande do Sul
Técnica: Paint

Oww, meus desenhos! Que bacana cara, estão todos aí. Digo, por enquanto. Tenho alguns aqui preparados comigo, e esses desenhos estão muito mais maravilhosos! Mas vou ter que esperar um bocado para postá-los, isso porque certos Pokémons ainda não foram apresentados... *risada maléfica* Vish, tenho algumas paradas para atualizar, hein... Estive pensando em mudar o logotipo de Sinnoh. Ele não significa nada para mim, quero algo que tenha um significado! Estou fazendo uma faculdade exatamente sobre isso com um símbolo tão fraquinho? *risos* Tenho que mudá-lo, eu veja só... Fire Tales!! Por enquanto não vou atualizar a equipe com todos os personagens, mas no fim de cada temporada pretendo postar essa imagem de todos. Wiki!! OMG, como ela é linda, qual seria o seu personagem favorito, companheiro? É rapaz, este Artbook está só começando, quando a fanfiction terminar terei orgulho de olhar para essa página repleta de desenhos e relembrar cada momento.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Gostei da idéia de juntar todos os fanarts num único lugar, isso se torna uma homenagem e tanto para Sinnoh!
    Pior que só de olhar para esses desenhos já me trás lembranças, e o legal é que cada um deles tem um propósito e um destino!
    Parabéns João
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -