Posted by : CanasOminous Mar 29, 2012


Estou aqui, depois de umas décadas sumida, para dar minha singela homenagem e mostrar meu apreço à você e ao seu maravilhoso blog, Aventuras em Sinnoh.
Não sei se você vai ler somente ou colocar no blog com essas minhas exageradas palavras, mas o fato de você já estar sabendo me agrada muito. Então, senta que lá vem história...



Estava lá eu meio entediada com meu lindíssimo DSi Pink (Isso não é pra me aparecer, ok? Ralei por muito tempo até conseguir comprá-lo), sem saber o que jogar, quando me veio a brilhante ideia de recomeçar minha jornada em Pokémon Platinum.
Quando cheguei em Oreburgh City, não via a hora de ir à Oreburgh Mine, já que lá tinha um dos meus tipo Rock favoritos: Onix! Só que, como uma boa pokéanalizer, fui ver os dados do local na Bulbapedia, e descobri que a chande de aparição era de 2%, o que nem me fez chorar, né?
Maaaas, como sou muuuito teimosa, fiquei horas (mentira, não fiquei tudo isso) atrás de um, e quando achei, advinha? Era uma lindíssima e poderosíssima Onix, de lvl 9 (e para quem não sabe, é o level máximo em que um Onix pode aparecer lá), e vamos dizer que nem lembrei de certa personagem logo de imediato.
Com muito cuidado, a enfraqueci, e esperançosa em ter essa muralha comigo, joguei uma Poké Ball, e então... ela fugiu. Já que não queria deixar essa oportunidade escapar mas nem se o GHOST em fantasma viesse me buscar, joguei uma Great Ball que tinha, mas advinha? Sim, ela escapou. Um pouco mais estressada mas não menos determinada em capturá-la, lancei logo uma Dusk Ball, mas ela escapou de novo... 
Entrei em desespero, pois só tinha uma de cada pokéball forte, e queria muito ela pra mim, então, meio que gritando e num súbito momento em que vc literalmente encorpora o papel de um treinador pokémon, lancei uma Poké Ball, um pouco desesperançosa, e advinha? Não, ela não fugiu... SIIIIIIIIM, EU CONSEGUI CAPTURAR ÀQUELA FORTÍSSIMA ONIX!!!!! 
*----------------------*
Na hora de colocar o nome no pokémon, não tinha dúvida, não tinha escolha, era como se a própria e maravilhosa Titânia tivesse entrado no meu jogo e pedisse para entrar para minha equipe, então a homenageei (não só a ela, ok?) com o nome Titania, já que não posso colocar acento no jogo... Ainda não a ouvi falar, mas posso dizer que ela já me tirou de vários apuros, mesmo estando no começo do jogo. XD


Ah, e só para constar, tenho alguns outros Pokémons que aparecem na fic também, como um Gabite (que é um dos meus favoritos!), uma Roselia, um Togetic (que já foi um Togepi, obviamente), um Machop e um Burmy, que evoluirei para Mothim XD (se não esqueci nenhum, são esses) Ah, e meu inicial, Piplup, que já é um Prinplup agora.
Quero deixar um recado que, mesmo não comentando, por falta de tempo mesmo, eu nunca deixo de ler nenhuma das fics da Aliança, e saibam que são vocês que de dão um descanso mental (se posso dizer assim) com a correria da escola durante a semana (3º ano e último módulo do técnico não é para qualquer um, ok?).
Obrigada por simplesmente ler isso, e espero que fique feliz com essa singela homenagem, mas que fiz do fundo do meu coração (minha amiga da escola, Jacqueline, é testemunha de tudo, tá? - Sim, eu a capturei numa aula vaga da escola... escola pública nota 10)

Com amor, carinho e um Flamethrower bem quentinho, Priscilla... 
Ou sua miguxa parceira de fic já conhecida, ZykyFlareon.

• • •

Pelas barbas de Landorus, é a Zyky!! Faço questão de compartilhar cada palavra sua também, ocorridos assim melhoram muito a minha auto estima, e só o fato de saber que você não foi sugada para o Distortion World já me agradou muito! *risos* Brincadeira, fico simplesmente sem palavras quando vejo um velho leitor de volta à ativa, é como a história do Filho Pródigo. Menina, sei como é essa parada de terceiro ano, todo o pessoal daqui do site nessa idade deu uma sumida, gente que eu adoro ler e receber os comentários; mas vou continuar esperando, forever and ever! Cada um de vocês fazem uma imensa falta aqui, e inclusive teve algo que você citou que me deixou comovido. Sabe, há momentos em que autores têm crises de inferioridade, pensam que são terríveis escritores, que suas histórias são bobas, chego até a pensar algumas vezes que Sinnoh não presta para mais nada... Mas então, você disse: São vocês que dão um descanso mental com a correria da escola. Cara, isso pra mim foi o necessário para voltar empenhando-me cada vez mais, é isso que eu realmente quero, um lugar onde as pessoas possam se divertir fazendo o que gostam, e por isso vou continuar dando o máximo no blog.

OMG!! Titânia!! Titânia!! *olhos brilhando, isso que dá não usar emoticons* Ohh louco, Zyky, você também capturou uma Titânia! Cara, não é a primeira pessoa que me fala algo assim, há um sujeito aqui que falou que capturou um Gabite nomeado Aerus, e ainda com o Blackglasses equipado (fuck yeah) Ahh, é uma sensação engraçada, saber que vários leitores até mesmo colocam nome em seus Pokémons dos personagens da história. O mais engraçado é que, antes de escrever a fic, eu odiava quando um Onix era fêmea, para mim esses Pokémons deviam ser unicamente machos, mas a fic mudou completamente meu conceito, acho que não conseguiria mais ter um Onix macho. *risos* Quando você jogou a Great Ball e não capturou a Onix deve ter sido uma cena épica, que nem o Luke gritando: Mothafucka, entra logo nessa porra!! Eu ainda vou te capturar, custe o que custar!! E por fim, a grandiosa Onix estava capturada, com uma original Pokébola, exatamente como a do Luke. (Uma vez eu capturei meu Zapdos com uma Pokébola, nunca duvide da força dessas coisinhas.) Zyky, se a personalidade da sua Titania fosse Naughty, eu pulava da cadeira com um grito: Por Arceus, é a própria! *risos*

É, Zyky, acho que só ficam os agradecimentos. Obviamente, todos nós da Aliança sentimos saudade de um leitor presente sempre comentando em tudo, mas só pelo fato da pessoa dizer "Eu acompanho", já é o suficiente para mim. Comentários levam um tempo considerável, eu vejo todo esse trabalho mais como algo que trará benefícios para as pessoas em minha volta, afinal, o receptor sempre é a chave mais importante neste processo. Treine muito a Titania, garota. Faça seu Prinplup ser o melhor, avance com o Gabite, quando vocês menos esperarem esses mesmos personagens da história já terão se transformado nas criaturas mais surpreendentes da história. E até lá, eu sei que terei a companhia de todos vocês. Obrigado Zyky, pela homenagem, por tudo. Não foi algo combinado, é um simples ato de mandar algo inesperadamente para uma pessoa, com pequenas palavras singelas para que possa melhorar o dia do outro. Não é pelo tamanho, por ser um comentarista presente, por conseguir se expressar melhor com palavras. É pela sinceridade, cara. Por isso adoro e sempre vou adorar esse site. Espero vê-la o quanto antes, Zyky, e que toda essa turbulência de terceiro ano passe logo para que você possa continuar seguindo seu caminho. Com carinho,

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Oooouw *----------*
    Tinha que ser a Zyky para fazer algo tão maneiro assim ^.^
    É manola, eu fiquei muito contente quando li ali em cima: São vocês que dão um descanso mental com a correria da escola. Cara, isso me fez ficar com muita vontade de voltar a escrever a mil por hora! Espero que você possa estar sempre presente por aqui na Aliança, e que você consiga achar momentos de paz durante o terceiro ano. ^.^
    Um abraço apertado, e um Thunderbolt bem eletrizante para você Zykynha /õ/

    ReplyDelete
  2. Aew
    Muito legal *-*
    nao achei q a chance de aparecer onix era tao pequena assim pq o primeiro pokemon q eu enfrentei na caverna foi um onix. :D
    Eu tbm quero mandar minha homenagen so to esperando aparecer uma boa ocasião(eu tava pensando em mandar a que eu ja derrotei todos os tipos de pokemon da equipe do luke mais nao)

    Boa homenagen Zyky e espero q tenha muitas aventuras com sua titania :D

    ReplyDelete
  3. Eita Zyky! Fiquei inspiradão em criar uma homenagem também!
    Sem palavras, acredita que também capturei uma onix fêmea aí? Mas foi com uma Dusk Ball... Tanto faz! Depois de zerar a elite do plantium vou ir atrás de todos os pokémons dos protagonistas!
    (Obs: No meio do caminho já acho, já que capturo quase tudo diferente que vejo kkk)
    Canas enviei uma fan-art aí! E acho que logo enviarei uma One-Shot com a história de Walter e Melyssa capturando Pachirisu e Gible..
    Então é só; Fui!

    Obs2: Não to conseguindo usa minha conta pra posta, vo fika assim mesmo por um tempin!

    ReplyDelete
  4. Yoo Zicky, acho que nunca direcionei a palavra diretamente a você, mas creio que estamos no mesmo barco, conheço o AeS desde o engatinhar e infelizmente, este ano é o tempo da inquisição para mim, pois estão todos me perseguindo e falando sobre lavagens cerebrais!
    Li diversos comentários seus, e sinto falta de antigos comentaristas desta fic, mas sei que cada um de nós guarda as palavras com carinho! Muito legal de sua parte fazer uma Homenagem a sinnoh!
    Canas, parabéns por estas conquistas e fazer com que pessoas do mundo inteiro se interliguem com apenas um clicar na internet!
    Boa sorte com a sua nova Onix Zicky
    p.s. Acho que preciso capturar uma para mim também
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -