Posted by : CanasOminous Mar 19, 2012


Nome: Vanessa (Star-chan)
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis e Paint 

"Yo, Canas. Nossa, você deve estar comentando: Puxa, faz muito tempo que a Vanessa não manda FanArts. Pois, aqui estou, eu finalmente lhe trouxe uma FanArt. E como de tradicional, há sempre a Dawn. Bem, baseado na ciúme de Dawn para com Sophie (Gardevoir), eu quis demonstrar como seria mais ou menos esse ciúme. Se bem que eu sou horrível quando se trata em desenhar coisas baseadas em algo. 

Bem, mas colocando isso a parte, acho que é a primeira vez que uso a técnica do Lápis de Escrever para suas FanArt's. Talvez eu faça isso mil e uma vez. Eu tenho planos para a próxima, trata-se de uma cena sobre a infância da Dawn. Bom, espero que goste."

•••

Oe, Vanessa! De fato, lembro-me de quando você mandava vários desenhos para Sinnoh no começo de seus dias, espero estar voltando às origens com você ao nosso lado! Sempre a Dawn, sempre a Dawn, imagino que ver que o próximo especial seja só dela tenha te alegrado um bocado. Eu não sei se a Dawn seria tão ciumenta assim com a coitada da Sophie (Gardevoir), acho inclusive que ultimamente quem tem sido mais ciumento é o Luke. (Num estao caótico, mas tudo bem.) 

Seus desenhos costumavam ser feitos no computador, mas para mim foi muito legal ver que você fez esse à mão, eu tenho um carinho especial por quem faz desenhos dessa maneira, sei o trabalho que têm. Eu gostei muito da Gardevoir, espero que nos próximos ela ainda possa aparecer com o corpo completo. Ahh, e eu estarei esperando o próximo desenho com a cena da infância dela, hein! Toma cuidado com as cores, se você conseguir transmitir toda a tristeza para o pessoal ele ficará perfeito! Beijos.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Vanessa, parabéns por este fanart, eu tenho comentado em todos os seus outros desenhos (pena que sou meio atrasado), mas você desenha muito bem!
    Quem sabe desenhar no computador com toda a certeza também faz uma bela arte com o lápis!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -