Posted by : CanasOminous Apr 8, 2016

WIKI

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital


“O programa fez um típico som de quando é desligado, mas a tela tomou uma cor desconfigurada em preto até brilhar num tom azul e vermelho. De dentro dela pareceu surgir a imagem de uma criatura cibernética(...)”

Cara, a evolução mais rápida e lógica que teve até então na fic. Porygon sempre foi um Pokémon para poucos, afinal, você não o encontra nos matinhos por ai, tem que ir mais além para adquirir um, e você foi totalmente fiel nesse detalhe. Nunca treinei um enquanto jogava os jogos, mas confesso que bateu uma vontade kkkk até porque como você insinuou na história, não é preciso treinar e ficar upando um para evolui-lo até sua última forma, basta ter os itens e trocá-lo, e nesse raciocínio, é possível fazer um Porygon evoluir para Porygon-Z tanto no lvl 100, quanto no lvl 1. Genial! Adorei essa evolução, ficou muito original, seu talento pra descrições e criatividade é altíssimo, sem contar que o time do Luke esta ficando bem overpower. E sobre os desenhos... está vindo mais por ai kkk.


• • •


Ah, cara... É sério que você escolheu a Wiki para seu novo desenho? A Wiki? Justo a Wiki? A MINHA PERSONAGEM FAVORITA?!! kkkkkkkkkk Rapaz, quando eu abri o e-mail e o li pequeno trechinho dela, minha cabeça já começou a rodar. Aqui está a minha melhor criação, a minha diva, a personagem que se eu tivesse que escolher entre todas para fazer uma figure sensual, seria ela kkk Muito obrigado por essa grata surpresa, eu adorei a escolha, desde as cores fortes como sempre a faço até o delicado decote no meio que é SUPER a cara dela!

Além de poderosa, ela é sensual e divertida. Se você tiver acesso aos capítulos dos Fire Tales mais tarde e até dos Support Conversation verá que é onde ela mais brilha, tenho todo o tipo de capítulos dedicados à essa musa e seus companheiros improváveis. Toca aí, parceiro! Pelo visto temos uma preferência por essas mulheres poderosas como a Titânia e a Wiki. Também gosto muito da evolução dela, e o fiz baseado em minha experiência nos games, quando descobri que os Porygon-Z conseguiam ultrapassar mais de 400 de Sp. Attack não pude deixar de testar um no competitivo, é uma verdadeira máquina! E você ainda vem me dizer que tem mais?! Não sei se meu coração vai aguentar... Obrigado por mais uma incrível fanart que demonstra muito talento e dedicação de sua parte em adaptar cenas épicas da história, quero continuar a exibi-las com muito orgulho! — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -