Posted by : CanasOminous Apr 5, 2016


Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

Bom, se quiser postar esse próximo, fique a vontade. Acho que vc vai ter que dar uma segurada nas minhas rédeas ou daqui a pouco terá dezenas e mais dezenas de fanart minha kkkk

Bom, você tinha falado pra mim tomar cuidado com a página de personagens porque lá havia muitos spoilers... pois é, eu não ouvi seu conselho kkkk No primeiro especial da fic a Dawn captura um machop, juro que não consegui esconder um sorriso no rosto, machop e suas evoluções são os pokémons lutadores (puros) que eu mais amo. Lembro perfeitamente do Machop do Bruno da Elite que conseguia golpear meu Pidgeot enquanto ele usava o Fly, e não conseguia evitar a surra que dava nos outros cinco pokémons meus. Era dureza enfrentar esse Pokémon e desde então ele ganhou meu respeito. Treinar um Machoke era mágico, o bicho era monstrão mesmo, batia pra valer nos adversários. E assim que vi a Dawn capturando ele, pensei na mesma hora: “Dawn vai evoluir ele, e trocara com o Luke, então ele vai evoluir para Machamp e o Luke vai treiná-lo como o Bruno treinava o dele”.Então recentemente fui até a página de personagens pra ver se procedia minha teoria, mas errei, a Dawn treinou ele ruim demais kkkkkkkk Então fiz essa Versão do Sly, caso o Luke tivesse treinado ele, garanto que o Luke transformaria ele em uma máquina de pancadaria.

Vlw cara, to amando a história, Até então a Titânia é minha favorita, até então... Me encantei pelo General, ele tem potencial pra tomar o posto da Tih! kkkk

• • •

Acabo de ter um pequeno vislumbre de um grandioso Machamp enfrentando a Liga, derrotando toda a Elite e se consagrando campeão! Mas aí o Sly acordou e percebeu que foi apenas um sonho kkkk Pois é, companheiro, é uma pena que este tenha sido o trágico fim de nosso bom amigo Machop... Nem sempre os nossos favoritos acabam recebendo destaque, outros dois que falharam miseravelmente foram a Roserade e o Gastrodon, terminando como meros figurantes no final da história.

Eu gostei muito dessa sua versão do Sly, o cara teria sido uma máquina! Machamps são realmente Pokémons fantásticos, não tive a oportunidade de trabalhá-lo tão bem e no fim das contas tivemos um Pokémon dançarino que trabalha de empregado na mansão da Milady, rs. Se você curte Pokémons lutadores acho que vai adorar o capítulo da batalha de ginásio contra a Maylene (ou será outra pessoa?), tem muita coisa boa por vir! — Canas Ominous.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -