Posted by : CanasOminous Jan 8, 2015

A Casa do Campeão


Nome: Rafael Quesada
Idade: 11 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Desenho (Lápis, Lápis de Cor, Giz e Papel) Digitalização, e Montagem (PowerPoint)

Oi Gente! Tudo bem? Sou eu, o Rafa! Primeiramente, venho lhes dizer Feliz Ano Novo atrasado (Bem atrasado mesmo!) Em segundo lugar, venho trazer uma ilustração que eu fiz da Casa do Campeão, no Capítulo 98 - Arquivo Deletado.
Esse foi um dos caps. mais legais e interessantes que eu já li, e ficou magnifico! Eu amei ele, mas fiquei triste pela pobre Wiki. 
Bem, eu me esforcei muito pra conseguir esse resultado (três dias para ser exato) e... ficou uma droga, mas mesmo assim estou mostrando a vocês. Mesmo ficando meio ruim, foi uma ótima experiência pra mim.
Eu nunca tinha valorizado TANTOOO o trabalho da Nyx, mas agora que vejo que é muito difícil desenhar (pelo menos pra mim), eu aprendi a valorizar pelo menos umas 25 vezes mais. Bem, é isso. Espero que gostem! Obrigado

• • •

Cara, que bacana que você ilustrou uma cena tão importante quanto esta da nossa Liga! Fico feliz que você considere este um de seus favoritos, uma vez que nos dedicamos muito para torná-lo verdadeiramente intenso, afinal, eu não ia querer que meus personagens favoritos ficassem sem um brilho especial! -rs. Realmente, a perda da Wiki foi uma tragédia, mas nem se compara com o que virá pela sequência.

A Nyx está se dedicando muito com os desenhos, eu judiei dela nessa última etapa uma vez que desenhar mechas como o Vista e o iDie nunca fez parte da rotina dela, então ela também está indo ao limite ao ter de desenhar uma casa cheia de cenas de ação, peças mecânicas, bombas, tiros e onomatopeias. Acho que a gente só percebe o trabalhão que dá quando colocamos a mão na massa mesmo. Imagino como é a rotina daqueles mangakás que devem entregar capítulos semanais! E completos ainda por cima. Ainda assim, estou contente com o nosso resultado e com a frequência que viemos postando. Estamos perto da luta final, agora falta realmente muito pouco.

Curti muito a maneira como você representou a última imagem que o Luke teve antes de iniciar a batalha contra o Ike! Titânia, sua majestosa Steelix, junto de iDie e Adamantium, o Metagross e o Skarmory. Vejo ali no canto também uma Lustrous Orb e uma Adamant Orb, os verdadeiros símbolos da quarta geração. Acho que você mandou muito bem cara, bom trabalho!  Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -