Posted by : CanasOminous Jan 14, 2015

Então, Samus decidiu conhecer um pouco mais sobre Little Mac e como ele se vira em seu próprio jogo. Com cerca de 1,91m, Samus seria um verdadeiro titã na famosa série de boxe que começou no NES, Punch-Out!! Aposto que muito lutador grandalhão morreria de medo de enfrentá-la. (E só para quem tiver curiosidade, Little Mac mede 1.70m na versão do Wii. Quase a minha altura!)

Esta é a primeira parte de uma brincadeira que fiz com os visitantes do DeviantART. O desenho consiste da Parte 1 intitulada "Welcome to my Game!" E na sequência, acredito que veremos Little Mac socando alguns alienígenas em Metroid, rs.

Desde que o pugilista de Punch-Out!! foi anunciado para Smash, e depois daquele vídeo de inauguração dele, tem como não shippar esses dois? 

Autor(a)Canas Ominous
Finalizado: 09 de Dezembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1529
Tamanho: 1,80 mb
Marcações: Little Mac, Samus, Metroid, Punch-Out!!, Super Smash Bros. for Wii U and 3DS, abs, boxing gloves, taller girl, shorter guy.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Oh, Samus, bem vinda ao meu mundo de mulheres altas :v
    E como eu shippo esses dois, meu Deus <3 Adorei Canas *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu, Star! *-* Acho que colocarem o Little Mac no Smash foi uma das melhores maneiras de turbinas a popularidade do personagem, e olha só quem que ele "acidentalmente" acabou criando um shipping kkk Isso ganhou na loteria no mesmo esquema que o Marco com a Wiki! Mal posso esperar para fazer mais fanarts dele, Smash é o melhor lugar para criar todo tipo de fanarts hahah

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -