Posted by : CanasOminous Jun 12, 2014


Enquanto isso, no universo da Fire Tales...
Aerus sendo Aerus. Apenas.

Com a abertura da Copa nesse dia 12 de Junho, junto com o dia dos namorados (Malditos! Roubaram toda a atenção do meu outro capítulo...), toda uma nação se junta para torcer por uma única bandeira. Mas sempre haverá aqueles que detestam futebol, outros que não entendem absolutamente nada, e os HUEHUE BR, para completar a lista.

Aqui no blog eu compartilhei com vocês a ideia de criar uma Copa Fire Tales. Infelizmente não sei se estarei em condições de desenhar ilustrações ou escrever capítulos sobre cada um desses jogos, mas podem ter certeza que vou aparecer por aqui de vez em quando para comentar algum ocorrido divertido. 32 dos melhores personagens foram escolhidos para representarem os 32 melhores países, e hoje tivemos o primeiro duelo do Grupo A: Brasil x Croácia.

A vitória neste primeiro turno foi para o Brasil, o dono da casa. Não é de se esperar que ele se destacasse, não é mesmo? Errado, o jogo ficou em 1x1 no primeiro tempo, um começo bem difícil, sendo que o primeiríssimo gol foi do próprio Brasil, só que contra! No segundo tempo tudo terminou no 3x1 para animar a galera. 4 gols para o Aerus! Um dele não foi lá como esperado, mas não deixou de ser divertido.

Vamos ver o que nossos participantes têm a dizer sobre o jogo de hoje:


"Affe, mano... Não me venha com zoeira. Rapaz, foi maior vacilo da galera não me contar qual era o lado certo do gol! O Mikau e o Vista ficaram me confundindo apontando o tempo todo: É aquele ali cara, vai lá e marca! Aí fui todo feliz feito um idiota, marcando um gol para o oponente!

Ahh, mas nem ligo, acho que depois deu pra manter o controle... E tem mais, pego muito bem com a Malbora, fiquei triste quando eu soube que ela seria minha primeira adversária. Espero que ela possa passar para a próxima fase, ela manda muito bem e tem uma boa técnica em jogo. Pode deixar que na próxima não vou errar o gol, ainda estou só aquecendo." — Aerus Draconeon.


"..." Malbora.
(Lembremos o fato de que Malbora não tem voz. Mas ela disse que foi um excelente jogo, e para sua nação foi uma enorme honra poder abrir a Copa dos Fire Tales ao lado de seu líder. Ah, e ela também disse que adorou o fato do Aerus ter marcado um gol para ela.)

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. era isso que eu queria dizer com mangá kkkk ficou bem divertido, espero que faça com o máximo de jogos possível
    abraços o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh sim, imaginei que você estivesse se referindo a alguma coisa mais trabalhada, como as páginas do capítulo mesmo! kkk Estou pensando em variar bastante, usar vários estilos. Quando o jogo for mais simples e divertido, como essa primeira fase do Brasil, posso fazer algumas piadas. Agora, quando for Espanha x Itália (Al Capone x Beliel) Ou Bélgica x Alemanha (Presidente x General), aí sim tentarei bolar algo muito mais foda kkk Mas vamos ver quais oportunidades aparecem, e quando elas vierem, eu com toda certeza usarei o melhor de minha inspiração e criatividade! See ya :D

      Delete
  2. Como é que o Aerus foi confiar no Mikau? Sabe, o maior rival dele ! Viu no que deu, gol contra :v
    MAs enfim, eu gostei desse projeto, é tipo resumir a partida em uma tirinha engraçada :3 Espero que você tenha tempo ( e paciência ) para fazer de outros jogos :33

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -