Posted by : CanasOminous Jun 4, 2014


Child of Light é um RPG clássico lançado pela Ubisoft para diversas plataformas, e tive a experiência de jogá-lo pela primeira vez no Wii U. Apaixonei-me de imediato pela arte e a trilha sonora do jogo, e como adoro histórias com todo aquele ar infantil com um fundo de moral, bastou seguir a trama para que eu me encantasse de vez com esta verdadeira obra de arte.

No desenho, eu trouxe Aurora e Norah, duas das personagens jogáveis e também irmãs na história principal. Norah destacou-se como uma de minhas favoritas, gostei muito da aparência e função dela na trama, além de ser um rosto distinto, como se escondesse algo. Em 2014 comecei com um projeto de ilustrar ao menos um desenho que repita a experiência que passei durante esse ano, e por mais que Child of a Light seja um jogo rápido e que não tenha durado nem uma semana em casa, certamente guardarei durante muito tempo essa magnífica história, os personagens carismáticos e a trilha sonora incrível. Já tive experiências com muitas soundtracks maravilhosas de games, mas aqui está uma das melhores que já ouvi.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 31 de Maio, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1087
Tamanho: 2,04 mb
Marcações: Aurora, Norah, Irmãs da Luz, Child of Light, RPG, Fanart.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -