Posted by : CanasOminous Jun 29, 2014

No Grupo G, a Alemanha foi classificada para as oitavas de final em primeiro lugar, enquanto no Grupo H, a Argélia garantiu sua vaga como o segundo, derrubando a Coréia do Sul e a Rússia, que estreará a próxima Copa do Mundo. O jogo vai ocorrer nessa segunda, dia 30 de Junho, às 17h.

A toda poderosa Alemanha segue destruindo tudo em sua frente, e está como uma das favoritas a conquistar o título esse ano. Até porque estamos falando do General, e esse cara sabe como guiar seu time para a vitória! A Argélia também já segue vitoriosa por ter chegado pela primeira vez às oitavas de final, e embora um duelo entre Sonnen x Sophie (Suíça, que enfrenta a Argentina) torne-se improvável agora, vai que o time continua nos surpreendendo?

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. A Alemanha está tendo um excelente treinamento por treinar no horário mais quente do dia, muito inteligente. Acredito que a partida fique 2x0 para a Alemanha.

    - Mary Carter

    ReplyDelete
  2. Os caras da Alemanha impõe respeito por onde passam! kk Acho que de todos os participantes atuais, Alemanha e Colômbia são os que mais me assustam... Sei que os resultados estão ficando bem apertados nessas primeiras partidas, mas vou arriscar de novo e tentar 3x0, para os alemães. Eles estão fazendo uma campanha fenomenal mesmo!

    ReplyDelete
  3. A Alemanha vai estrassalhar a Argélia (desculpe Sonnen mas é a verdade) meu palpite é 3x0.

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  4. Certeza que é 3x0 pra Alemanha

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -