Posted by : CanasOminous Jan 24, 2014

[SPOILERS ALERT!]

Por fim, aqui estamos. Na última batalha da Liga Pokémon, contra um dos mais antigos personagens dessa história. Muitos esperavam que a batalha final fosse Luke contra Lukas, mas decidi que o Stanley foi o escolhido por muitos motivos que aqui já foram citados.

Ele foi o primeiro rival que criei, e eu vinha guardando sua real capacidade até o momento que fosse hora de mostrar do que ele era capaz. O Lukas tem seus motivos para ganhar, mas o Stanley tinha mais do que qualquer outro. E mais ainda, é o Drinian que sai daqui como um campeão.




Drinian, o Torterra.

Eis aqui uma pequena curiosidade: Uma de minhas principais ideias para esse fim de temporada era que esse Torterra fosse o 12° integrante do Luke, ou seja, somente depois de quase 90 capítulos nosso protagonista teria seu "inicial" da região. Mas, conforme o tempo foi passando, percebi que o Drinian nunca poderia sair do lado do Stanley. Esse é um dos poderes mais impressionantes das histórias, chega uma hora que parece que os personagens falam por si só, e por mais que eu quisesse esse Torterra na equipe principal, ele se virava e respondia: Não posso. Meu lugar é com o Stanley.
Eu passei a respeitar esse cara no momento em que ele se tornou manco, calou a boca dos que duvidavam dele, derrubou gigantes em batalha como Chaud e o General, e ainda arrancou alguns dentes do Aerus. Sozinho. A luta pode não ter sido equilibrada, mas era a luta interna de um único guerreiro contra todo o mundo que não acreditava no que ele poderia ser capaz. Quando todos já cantavam a vitória de Luke Wallers, o jovem percebeu que sempre vai ter alguém para surpreendê-lo.

O que vem a seguir?


Com uma luta de final surpreendente, e que realça um personagem mais surpreendente ainda, concluímos uma etapa. O que vem a seguir? Prometi o Grande Festival, e ele virá para vocês como se um belo episódio do Anime ou uma competição acirrada do jogo, misturarei tudo e trarei o que elas podem ter de melhor. Depois vamos para a Elite dos 4, e aí nossa história continua, mas por hora vamos deixar o Luke aproveitar sua glória e deixar as coisas acontecerem... É melhor ele descansar bastante, enquanto pode.
Quando eu disse que tudo isso era só um preparatório eu não mentia. A guerra de verdade está apenas para começar.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Canas,me responda uma coisa depois q a seria acaba oque eu vo fase da vida?! porque ler as aventuras em sinnoh foi uma coisa muito boa e relaxante,então me responda ainda falta muito pra historia acaba?
    vlw flw

    ReplyDelete
  2. Diga ae, companheiro. Nem se preocupe, ainda temos um tempinho antes da história terminar kkkk Acho que seguirei até o Capítulo 100, então até lá ainda temos alguns meses para aproveitar nossa boa Sinnoh. Infelizmente o que vem depois é um mistério até para mim, mas enquanto isso quero dar o meu melhor para que todos os leitores possam aproveitar e divertir-se com minhas histórias como sempre fizeram nesses últimos anos! Nem eu sei o que farei da vida depois, mas tenho que pensar no que se segue agora, porque a fase mais importante do Aventuras em Sinnoh está para começar! (:

    ReplyDelete
  3. Ei, Canas!
    Estava rotulado para comentar no capítulo, mas...quis comentar aqui para variar.
    O capítulo foi fantástico e suntuoso. Foi a melhor escolha sua - acabar a Liga entre uma batalha de velhos rivais.
    Drinian é forte e resistente, mas, o que marca mesmo é sua persistência e sua audácia, não esperava menos deles, mas Aerus, é Aerus.
    Eu comecei a acompanhar a fic bo comecinho da saga Platina e logo gostei muito - Li Diamante e Pérola em uma semana. E agora, estamos na reta final. O Grande Festival, a Elite. O fim. Hum... Bem que você poderia fazer um Campeonato de Pesquisa para delongar a fic e aproveitar ainda mais a Dawn kkkkk.
    Enfim, ótimo capítulo. Agora é Lukas x Vivian, Luke x Ike/Lins... Boa sorte!
    E uma última pergunta que me acanha... Você pretende dar um tempo ba escrita ou tomar as rédeas de outra fanfic na Aliança? Já que, ainda há algubs blogs sem escritor...
    Até mais, see ya!

    ReplyDelete
  4. Diga ae, meu bom rapaz! Cara, vou ser bem sincero e dizer que demorei bastante para decidir quem devia ser o finalista com o Luke. Era óbvio que todos esperavam o Lukas, mas eu achei que seria tão injusto outros personagens lutarem por esse sonho a tão mais tempo e acabarem ficando em segundo plano. Velhas rivalidades mexem conosco, e eu gosto de terminar minhas histórias fechando todos os pontos, sem deixar nenhum fio solto no ar. Fico feliz em saber que a minha escolha com o Stan foi aprovada, ele o Drinian deram o seu melhor! (:

    Você pegou o bonde andando, e mesmo assim conseguiu pegar o ritmo de tudo aqui em Sinnoh? Olha, vou dizer que não é fácil não, rapaz! Meus parabéns por isso kkkkkk Mas é muito bom saber que mesmo com esses assustadores números alguns leitores ainda tem vontade e disposição para acompanhar tudo.

    É uma pena que eu tenha jogado a Dawn para escanteio, né? kkkkkk Peço minhas sinceras desculpas por isso, porque apesar dela ser uma personagem muito bonita e adorável eu não soube usá-la tão bem quanto eu gostaria. Juro que tentei com o especial Sadness Orchestra entre outras coisas, mas agora já assumi a derrota. A Dawn não terá mais nada de muito importante na história.... Bem, mas nunca se sabe, né? Vai que surgem novos especiais kkkkk

    Ahh, meu caro, só o tempo pode dizer o que virá depois do Aventuras em Sinnoh! Uma coisa eu garanto: Ficarei bem longe de qualquer outra região da Aliança kk Uma só já está de bom tamanho! Meu futuro como um ficwriter continuará um mistério, mas vai que até mesmo depois da peça terminar eu tenha alguns truques para mostrar pra vocês. Quanto às fics que não terminaram, estou tratando de procurar uma galera nova, e a das antigas esta mais empolgada do que nunca, isso me deu muito ânimo para continuar. Agora é só esperar Fevereiro, o ano em que a Aliança Aventuras faz 3 anos, e quem sabe nós aparecemos com umas surpresas para vocês? kk Valeu pela presença companheiro, a gente se fala!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -