Posted by : CanasOminous Jan 21, 2014


Titânia: Por favor, entendam que a minha relação com o Aerus não passa de... uma amizade muito intensa. Eu tenho um imenso carinho por ele, protejo-o como se fosse parte de minha família, e só de pensar o que nos aguarda nos capítulos finais já sinto um arrepio subir por meu corpo. É impossível prever o que vai acontecer até lá, mas estou preparada para tudo. Pessoas que se amam de verdade não seriam capazes de ferir uma à outra, e o Aerus que me perdoe, mas eu não vou me segurar. Não sei dizer como funciona um namoro, mas depois de tudo que passei, acho que entendo ao menos o que significa amor... Será que irei senti-lo antes do fim, ou eu já perdi a oportunidade e não percebi?

Reação de Titânia à pergunta
Pergunta feita no dia 01 de Dezembro de 2013.


Titânia: Se eu detivesse todo o poder dos Pokémons Fairy-type em minhas mãos... Não faço ideia de como seria. Gosto de minha armadura pesada, e só de pensar em usar roupas cor de rosa com vestidos longos e rendas... já me assusto. Dizem que os Pokémons fada são um dos tipos defensivos mais poderosos da última geração, então, talvez nós pudéssemos nos dar bem. Mas sem vestidos, por favor... Tenho pavor deles.

Reação de Titânia à pergunta
Pergunta feita no dia 01 de Dezembro de 2013.


Watt: Fico feliz que eu esteja no rank de seus personagens favoritos, não é nada fácil deixar para trás outros tantos guerreiros poderosos! [Você só não precisava citar o nome do Mikau, digamos que ele não fique muito contente de ser jogado para segundo plano...] Treinei bastante nos últimos meses, e creio que a melhor maneira de eu saber se valeu a pena é pelo público. Garanto que eu e o Aerus continuaremos dando o nosso melhor, e quem sabe no fim da temporada posso concorrer ao prêmio de Melhor Pokémon no The Omascar? [Se o Mikau não decidir descontar a raiva em alguém até lá...]

Reação de Watt à pergunta
Pergunta feita no dia 15 de Outubro de 2013.




Aerus: Diga aí, Infi! Então você faz parte de uma guilda nova também? Caraca, lembro quando fundei a Fire Tales com a galera, estou ficando velho... Mano, mas que emoção! Com esse seu convite me senti uma espécie de celebridade do Mundo Pokémon, e é até esquisito ver essas novas gerações falarem de meus feitos e me considerarem tão poderoso. Ei, qualquer dia desses você também têm de dar uma passada na minha, aí faremos uma festa para recebê-los! Chame também os amigos e parentes, quanto mais gente melhor. Ei, obrigadão pelo convite, quando toda essa maluquice de treino e o Torneio das Guildas terminar, ficarei muito contente em visitá-la.

[Infi é uma personagem de autoria de Clara-chan. Cortesia de Urhus Adventures.]
Reação de Aerus à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Outubro de 2013.


Titânia: Para ser bem sincera, eu evito ao máximo falar desse assunto sobre minha antiga treinadora... Isso me traz memórias antigas de um período muito difícil... Ela era Selena Smithsonian, a Mulher de Ferro, a suprema mentora da guilda Mithril! Nunca cheguei a fazer parte da equipe oficial dela, pois eu não passava de um mero soldado em treino na época, e por conta disso nunca tive contato com o senhor Ereon ou as demais lendas da Legacy. Nossa, naquele tempo até mesmo o iDie, meu atual chefe, era apenas um capitão do terceiro batalhão. Quando nossa mentora faleceu, e o senhor Ike Smithsonian assumiu a guilda, ela foi temporariamente desfeita. Ike liberou todos nós, desistiu de tudo. Muitos de meus amigos foram embora e não olharam mais para trás, mas alguns ficaram. Me surpreendi ao voltar e deparar-me com o iDie como chefe, e tantos outros guerreiros que na época não passavam de soldados comigo, e hoje ocupando altos cargos. Ahh, bem, eu mesma me tornei sub-administradora! Desde então, decidimos tentar reerguê-la do zero, juntos. 

Oh, mas não acho que vocês gostariam de ficar ouvindo essas histórias antigas... Por mais que eu tente evitar o assunto, às vezes lembranças boas também voltam a tona. Amigos que conquistei, outros tantos que morreram ou foram embora... Não havia tempo para brincadeiras, em uma guilda de guerreiros metálicos o treino é levado muito a sério! Mas tento viver sem nunca olhar para trás, apenas visando os benefícios do futuro e concertando os erros do passado. Esta é a minha maneira.

Reação de Titânia à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Outubro de 2013.


Titânia: Quando o Torneio de Guildas chegar não haverá o certo ou errado. Não vai existir o bem ou o mal, nem o vencedor ou um perdedor. Nós, os Pokémon, lutamos por uma causa. É meu dever como uma guerreira lutar por seus ideais, e estou disposta a encarar de frente o Aerus e qualquer outro inimigo, se assim for necessário. Irei lutar com o máximo de minhas forças, embainharei minha espada e a tornarei motivo de cantos e glória no fim desta batalha, sem hesitar por sequer um instante. Justiça. Glória. Honra. Honra. Honra acima de todo o restante. 

Reação de Titânia à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Outubro de 2013.


Watt: Ei, já ouvi falar da Thalia, das longínquas Ilhas Laranja. Já vi fotos e imagens, sem contar que conheci alguns amigos que vieram de lá. É um lugar maravilhoso, é como viver no paraíso e ser rodeada de um clima abençoado repleto de paisagens lindas! Seria um prazer ser convidado para visitar outras guildas, seria inclusive uma experiência e tanto! Guerreiros elétricos se entendem, e costumo me dar muito bem quando enfrento batalhas em dupla e possuo alguém com uma carga positiva para prestar apoio. Ah, e não entendi isso do Seth... O que você quis dizer com isso?

[Thalia é uma personagem de autoria de Thiago Rosendo. Cortesia do Aventuras nas Ilhas Laranja.]
Reação de Watt à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Outubro de 2013.


Seth: Devo responder sua pergunta?

Reação de Watt à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Outubro de 2013.


Aerus: Não sou de arranjar encrenca com os outros Pokémons, principalmente quando eles vêm para fazer parte da guilda. Eu sou um líder, meu objetivo é liderá-los, quem escolhe aqueles que vão fazer parte da equipe é o meu treinador. Se a chefia falou, tá falado. Recebo ordens dele, e somente dele. As festas são por minha conta, e aí já começamos a falar minha língua! Deixa eu ver, se for pra escolher um lendário seria.... Nem sei o que são lendários. Eu sou um lendário, porque sou uma lenda. Viiiiish, mando muito bem, fala aí.

Reação de Aerus à pergunta
Pergunta feita no dia 06 de Setembro de 2013.


Aerus: Cara, que pergunta fácil essa, hein? Não há nem sombra de dúvidas que eu posso vir a ser o melhor, afinal eu já sou o melhor! Sou o guildmaster da Fire Tales, o comandante da equipe do meu treinador, o pseudo-lendário mais matador da parada. Não tem mais a Tih pra encher o saco, e tô torcendo para que aquele Seth nunca mais apareça na minha frente. Fora esses dois, vish, manolito... Tenho força até para ser o personagem mais foda dessa história! Chaios, tu é o cara.

Reação de Aerus à pergunta
Pergunta feita no dia 06 de Julho de 2013.


Aerus: Opa, nunca nego uma boa luta, parceiro! Então seu nome é Monarka, a Empoleon? Hm, nunca ouvi falar em uma guilda chamada Moonlight, mas me parece bem forte, pode vir. Primeiro damos uma festa da hora, aí depois descemos pra porrada, beleza? Fico contente em saber que nossas histórias estão passando de boca em boca por toda a região, parece que nossa reputação está aumentando! Ah, e meu amigo Watt mandou avisar que "conhecer" é com "C", e não "Ç". Pra mim é tudo a mesma coisa, enfim, quando podemos agendar a batalha?

Reação de Aerus à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Setembro de 2013.


Titânia: Fica até difícil ter de escolher apenas três das tantas boas memórias que guardo da Fire Tales... Aprendi que não devo ficar presa ao passado, mas há algumas em especial que guardo com muito carinho; como às vezes em que eu, o Aerus e o Watt tomávamos banho juntos. *risos* A segunda lembrança vêm das festas, competições, praticamente toda noite aquele dragão sabia como animar nossos amigos. E por fim, o momento mais marcante foi quando fundamos a guilda, já andávamos juntos há muito tempo e demorou para que essa ideia surgisse, mas daí em diante tudo mudou e tornou-se ainda melhor. Algo que tenho orgulho até os dias de hoje ao saber que nos arriscamos em um universo difícil, e saímos vitoriosos.

Reação de Titânia à pergunta
Pergunta feita no dia 18 de Agosto de 2013.

Titânia: Está falando sério, senhorita? Já recebi propostas de batalhas mais ameaçadoras e intensas do que isso, mas são raras as ocasiões onde alguém conseguiu deixar-me em uma situação tão comprometedora... Eu não sei, eu não sei. E por que o Aerus haveria de querer me... beijar? Ele deve estar na Fire Tales festejando e aproveitando a vida com outras garotas, não há motivos para que ele queira recorrer à alguém como eu... Ohh, me desculpe, mas é que em situações como essa eu realmente não sei o que responder.

Reação de Titânia à pergunta
Pergunta feita no dia 10 de Julho de 2013.

Watt: Olha, eu... Nunca passei por isso. É meio complicado ficar imaginando o que dizer, quanto mais eu penso, mais enrolo tudo na hora de realmente falar algo. Tenho essa mania de ficar pensando, e pensando, e pensando... E no fim das contas penso tanto que acabo deixando de falar algumas coisas que eu deveria. Posso dizer apenas que eu ficaria feliz, extremamente feliz. Gosto de ter amigos e companheiros para uma vida toda, eles são o meu maior tesouro.

Reação de Watt à pergunta
Pergunta feita no dia 24 de Maio de 2013.


Watt: Meu professor, o Alexay, vive me dando aulas sobre cargas negativas e positivas, não aguento mais ouvir disso. Sei bem que todo Pokémon elétrico precisa aprender, mas ele repete todo santo dia! Sou uma carga negativa, e preciso justamente da positiva para me equilibrar, mas não consigo encontrar essa pessoa! Digo, eu tenho o meu irmãozão, o Aerus, e é por isso que eu me dou bem com ele. O Aerus sempre procura a melhor maneira de ver as coisas, mas eu fico extremamente desamparado sem a sua presença... Não sei se preciso renovar minhas baterias, mas acho que o melhor jeito de encontrarmos a energia certa é ir tentando várias baterias. Eu e o Aerus já somos uma combinação poderosa. Será que consigo encontrar uma ainda mais?

Reação de Watt à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Setembro de 2013.

{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. Vou mandar mais perguntas. *-* #apanha
    Essa aqui vai para o Aerus, e pegando a ideia das guildas, quem fala aqui é a minha linda Infi. <3333
    Infi: P-Puxa, tinha que ser justo eu? Vocês sabem que eu tenho vergonha na hora de falar com pokémons machos.. Principalmente o líder dos Fire Tales, um pokémon tão poderoso e com tantas conquistas... Bom, Aerus-sama, se você tivesse a oportunidade de visitar Urhus um dia, você gostaria de conhecer a minha guilda?

    ReplyDelete
  2. A imagem da resposta da Tih ficou ótima canas! Eu vou pensar em mais algumas perguntas só pra te dar trabalho! MUHAHAHAHAHAHA (Só não vou dar mais trabalho que o Ultimater, nossa quantas perguntas ele fez (algumas inclusive que eu queria fazer))
    De: Firewall
    P.S.: Watt, eu te entendo! Ir para a escola assistir aulas cujo o assunto você já sabe é muito ruim! (nesse momento modéstia é assassinada.) Coisa que no caso acontece bastante, já que eu sou o bom nos estudos,. Pobres seres que precisam estudar para fazer provas...

    ReplyDelete
  3. Diga ae, galera. Clarinha, já irei deixar sua pergunta guardada, pode demorar um pouco até juntar um bom número e eu começar a quarta leva de desenhos, mas vocês sabem que mesmo demorando uma hora chega, e a espera vale a pena kkk

    E fico feliz que tenha curtido sua resposta da Tih, Firewall. Eu também fiquei contente com o resultado, às vezes é meio esquisito fazer os ASK porque as imagens são muito simples, fáceis de serem desenhadas e sem sombra, isso faz parecer menos evidente e requer um projeto melhor elaborado num geral, tem que ser algo direto e que chame atenção. Esse da Titânia ficou bem bonitinho mesmo, não? kk Vou ter que ir me preparando desde já pare receber a próxima leva de perguntas, aposto que vai vir um monte, a gente nunca sabe quando aparece alguém curioso kkk Se eu já respondi cerca de 500 perguntas no FormSinnoh, será que chego nesse mesmo nível aqui no ASK? (Se eu não infartar antes kkk)

    ReplyDelete
  4. Gente, eu AMO essas respostas, sério! E as ilustrações então nem se fala! KKKKK'
    O Ask é um dos melhores especiais, novamente te dou os parabéns, Canas!

    Bem, faz algum tempo que eu não deixo nenhuma pergunta por essas bandas. Mas, aproveitando o embalo, vou deixar algumas aqui. E essas vão especialmente para o Watt, um dos personagens que eu mais gostos (pfvr, elétricos são o poder).

    1-Querido Watt, você que até agora não arranjou nenhum par romântico na história, acha que se o Seth voltasse algo aconteceria entre vocês? Digo, algo como... Amor? (sim, hoje eu to ousado e sim, eu acho que isso deveria acontecer)

    2-Vi você falando de cargas negativas e positivas... Conheço uma garota, das longínquas terras das Ilhas Laranja chamada Thalia, que tem uma carga muito positiva (se é que você me entende -v-). Você acha que gostaria de conhecê-la? (não que vá rolar amor e tal, porque o Watt e o Seth... bem, enfim)

    Ah, e tenho uma aqui para a linda e diva Titânia:

    Tih, quando chegar a hora, você estará preparada para enfrentar seus antigos companheiros de guilda no "Torneio das Guildas"? Como você, com todas sua experiência e sendo tão justa, lidará com isso?

    Por enquanto são só essas perguntas -v-
    Mas aguarde, Canas, eu vou voltar, e com perguntas ainda mais miraculosas! MUAHAHAHAHAHA! Tá bom, nem é pra tanto! KKKKK'
    Mas eu fui ousado até com essa coisa de Watt e Seth. Mas, poxa, eu estranhamente acho que os dois combinam u-u
    See ya

    ReplyDelete
  5. Diga ae, Thiagão! É melhor eu já ir me preparando para receber muitas perguntas, quando o pessoal começam a ver o resultado eles ficam animados. A parte mais difícil na criação de um especial é o começo, de modo que você tenha que mostrar aos leitores como ele funciona e que será bom no futuro. Aí depois o jeito é só manter o nível das postagens sempre trazendo algo novo.

    Irei computar suas perguntas ao Watt e à Titânia. Sinto que teremos algumas ilustrações bem legais, seria essa a chance perfeita para ilustrarmos uma parceria entre Sinnoh e as Ilhas Larnaja novamente? A Júlia é uma interessante personagem que já desenhei duas vezes, e a Lúcia apenas uma naquela cartinha, mas acho que eu iria me divertir bastante desenhando a Thalia kkkk E cara, sério, nunca perca essa ousadia! Watt e Seth não é uma coisa da sua cabeça, há muitos personagens que eu trabalhei justamente para criar aquela "possibilidade" que ninguém percebe, mas ela está ali. E não posso esconder que a Leeca é apaixonada por esses dois, então creio que Watt e Seth ainda guardam alguns mistérios que ainda virão a serem revelados na história. Valeu pelas perguntas ae meu caro, gosto de receber suas ideias porque sei que sempre vem coisa boa kkkk Abraços ae, Thiagão!

    ReplyDelete
  6. To adorando ler as ASK. acaba nos deixando mais próximos do personagens, mas uma pergunta cade o pessoal das outras regiões faz um tempo que n vejo noticias deles nos blog's?

    ReplyDelete
  7. É bom saber que o ASK. está atingindo seu objetivo cara, por mais que os desenhos sejam simples, e ainda dê um trabalhão para fazer, é uma das melhores maneiras de aproximar os leitores de um lado mais pessoal dos personagens. É uma das coisas que mais prezo nas histórias. Eu mesmo me divirto pensando nas respostas, e muitas vezes fico tão inspirado que elas podem sair bem depressa como foram essas últimas. Deu um trabalhão, mas valeu a pena! kk

    Rapaz, para ser bem sincero, não tenho notícias de nenhum deles. Ou melhor, vejo todo mundo em nosso grupo da Aliança ou no Facebook, ocasionalmente eles curtem ou comentam em algo... Mas o motivo em si pelo qual não estão postando, aí só vendo com eles mesmo. Às vezes pode ser falta de inspiração, vontade, disposição, escola ou tempo. Há algumas semanas eu estava completamente arrasado, eu não queria mais saber de Sinnoh. Mas agora que estou planejando os capítulos finais da Liga e vendo a empolgação da galera, isso voltou a me motivar. Às vezes eles podem não dar notícias porque pensam que a galera não vai dar importância. A única que não sei o paradeiro é a Marina, mas já mandei uma mensagem para ela, então vamos ver no que vai dar! (:

    ReplyDelete
  8. Como falei vou deixar aqui minha pergunta ara o Aerus e o Watt (eles poderiam respondre juntos?):
    Aerus, quando você conheceu o Lukas o que no mundo fez você atacar a cabeça do pobre coitado? E você Watt, porque não parava de chorar quando tava no braço do Luke? A cara dele era tão assustadora assim?
    De: Firewall

    ReplyDelete
  9. Tirou essa do fundo do baú hein cara kkk Dá para fazer o Aerus e o Watt responderem essa, mas quero ver é se vou encontrar uma explicação. Naquela época não existia Gijinkas nem Guildas, eram apenas Pokémons ainda, pra mim eram bichos que agiam por instinto, eu nem tinha em mente toda essa opinião sobre jeitos e personalidades... Mas acho que vai ser bem interessante ver como essa ideia amadureceu desde aquele tempo e encontrar uma resposta kk Valeu pela sugestão ae parceiro, abraços!

    ReplyDelete
  10. essa vai para o watt :
    watt , meu nobre cavaleiro da esperança , como vc reagiria se eu te contasse q no meu ``ranking fire tales ´´, vc está no 3º lugar , logo atrás do chaud e do aerus (em outras palavras eu quis dizer q vc é melhor do q o mikau) ?
    autoria de : Lucarioiz

    ReplyDelete
  11. e só p/ acrescentar, o mikau está em oitavo
    o ranking é este :
    1-chaud
    2-aerus
    3-watt
    4-tom sawyer
    5-seth
    6-glaciallis
    7-marco polo
    8-mikau
    9-atros
    10-coffey
    só como curiosidade, msmo
    ass: lucarioiz passou por aqui

    ReplyDelete
  12. Ok, Titânia. Não irei mais fazer esse tipo de pergunta. Já entendi a sua relação com o Aerus. Imagino como deve estar sendo difícil pra você ter que enfrenta-lo.

    PS: A Titânia de fada ficou muito bonita e engraçada ao mesmo tempo.

    Luana.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -