Posted by : CanasOminous Aug 3, 2013

Após 18 dias de concurso, está na hora de descobrirmos quem foi o treinador que levou o nosso pequeno Eevee de pelúcia para casa! É com grande orgulho que o sorteado é...

Beatriz Miranda

Meus parabéns, Beatriz! Foi uma experiência incrível organizar esse evento, e agora o prêmio é seu. Pedi inclusive que a vencedora deixasse algumas palavrinhas sobre sua reação ao saber que havia sido sorteada:

"Nossa como eu fiquei surpresa quando eu ganhei!

Eu não esperava que fosse ganhar, afinal de contas muitas pessoas estavam participando. Fiquei super feliz. Quanto a minha reação saí gritando pela casa e dizendo que ganhei. Eu mal acreditei nisso. Sou péssima quando se trata de ganhar sorteios, então, foi a notícia mais feliz da minha vida! KKKKKK'

Mal posso acreditar que ganhei! Foi a maior conquista da minha vida, na verdade! KKKKKK' Obrigada mesmo. Espero ansiosa pelo meu Eevee de pelúcia chegar. Cuidarei bem da pequena Eva. Até mais!"

A princípio eu tinha intenções de que até 50 pessoas participassem, e eu nem tinha certeza se isso acabaria melhorando as visitas ou não, mas vejam só, o resultado foi estrondoso! Agradeço todos os 151 participantes, e também as curtidas em nossa página que alcançaram a incrível marca de 400 pessoas! Espero sinceramente  que continuem acompanhando a fanpage da Aliança Aventuras para se divertirem com novos conteúdos e distrações, e que haja muitas promoções ainda melhores do que essa daqui para frente, trazendo prêmios mais cobiçados e que envolva uma maior participação dos leitores, seja enviando desenhos, histórias ou frases criativas.

Agradeço a participação de todos, principalmente os que torceram, divulgaram e até compartilharam a postagem para os amigos, parentes ou conhecidos que adoram Pokémon. Posso garantir que nos veremos muitas outras vezes por aqui, fiquem ligados!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Nossa que legal! Parabéns Beatriz e ao Canas por permitir estes momentos de tanta felicidade e loucura aos leitores! :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -