Posted by : CanasOminous Aug 18, 2013


"O Blog é o nosso Quarto. Ele costuma refletir seu estado de espírito estando organizado ou desarrumado, sendo um centro de ideias, um poço de inspiração. É nele onde ficamos quando nos sentimos bem ou procuramos refúgio."

Esta é uma frase que vivo dizendo para pessoas que visitam ou que desejam ingressar no mundo dos blogs. Já me perguntaram de onde vêm as minhas ideias, e por vezes é até estranho imaginar como uma pessoa consegue assumir tantas faces e personalidades diferentes em uma história. Eu gosto disso, gosto de ver as ideias tomando forma até tornarem-se algo praticamente real. Há muito tempo criei um especial conhecido como Dream Den aqui em Sinnoh, algo como Toca dos Sonhos. A ideia acabou não indo para frente porque na época faltava dar uma lapidada na pedra para que ela se tornasse um diamante, e hoje ela retorna uma última vez para mostrar toda a magia do universo daquele que vos fala. E então? Quer descobrir um pouco mais sobre a fonte de toda a inspiração?  Canas Ominous.

SINOPSE: Era uma vez um cara normal como qualquer outro. Para falar a verdade, ele só não era tão normal porque ele gostava de escrever, e isso já muda toda a nossa história... A diferença deste sujeito é que ele tinha o poder de viajar para o universo de sua imaginação sempre que precisava, isto devido à Sinnoh, seu computador pessoal que toma a forma de uma mulher e trabalha como sua secretária mágica para viagens dimensionais. Para criar um enredo nesta história, em sua ausência os objetos do quarto começam a guerrear e entram em conflito quando um boneco maligno que se intitula como o Senhor do Escuro começa a reunir um exército de seguidores para fundar a Liga do Mal e dominar o quarto do autor, que por sinal, também luta contra a falta de inspiração e está sempre ocupado resolvendo os problemas reais da vida, e além do mais, têm a intenção de despachar-se de todos os brinquedos que sempre adorou. Será que eles conseguirão convencê-lo do contrário e recuperar o brilho nos olhos de quando ele escrevia em seus melhores dias?

Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Universo Alternativo;
Classificação: Livre;
Escritor: Canas Ominous;
Personagens Confirmados até o momento: O Escritor, Sinnoh, Sauron, Eevezinho de Pelúcia, Erza Scarlet, Ezio Auditore, The Witch King of Angmar, Borsalino Kizaru; Sakazuki Akainu, Wrath, Zekrom, Reshiram, Regigigas;
Publicado? 18 de Agosto de 2013;
Finalizado? A história foi interrompida, e não será terminada.



Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -