Posted by : CanasOminous Nov 12, 2013



{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Yo, espero que tenham sentido a minha falta (para o caso de ninguém ter percebido que eu sumi, eu digo que na ultima semana eu estava viajando com a minha família, eu fui para o interior e lá não pegava nem telefone, imagine internet...).
    É só eu sair por alguns dias que eu perco o lançamento da Semana R16... e é logo a Wiki, minha sorte está cada vez melhor (sarcasmo (eu acho que estou assistindo muito The Big Bang Theory, é um seriado muito bom, assistam e vão entender minha piada do sarcasmo))...
    E saiu também a nova aparência do Aerus, do Al e do Sly (que por um acaso ainda está com a cueca...), eu perdi muita coisa, mas saiba que eu voltei para atazanar mais a sua vida Canas, MUHAHAHAHAHAHAHA (tentativa de uma risada maléfica).
    Então é isso até mais Canas.
    De: Firewall
    P.S.: Maravilhosa foto da Wiki deve ter sido muito difícil rasgar o papel... esperando ansiosamente pelas outros ensaios da Semana R16... e pela foto sem censura da wiki de quando ela apareceu no Talk Show (sim, eu lembro).

    ReplyDelete
  2. Ehh meu caro, ainda lembra daquela época em que eu me matava para trazer um capítulo na sexta e tentar postar qualquer outra coisa durante a semana. Ultimamente tenho andado tão inspirado que praticamente todo dia eu venho com algo novo, e isso que meu estoque ainda está bem longe de terminar. Toda hora vem alguma coisa nova, seja um desenho, um remake, uma ideia ou um capítulo adiantado na Saga Platina. Acho que tomarei a semana que vem como o lançamento oficial da última temporada, e vou tentando postar o remake dos personagens aos pouquinhos. Estão todos prontos, só preciso sentar e tirar algumas horas para lançar cada um deles na hora certa.

    Vou ter que ficar devendo essa foto da Wiki sem censura hein cara kk Pra falar a verdade acho que hoje eu conseguiria fazer algo bem melhor, mas aquela entra na história por ter sido a primeira e precursora de muitas outras que vieram, a Semana Ecchi está aí para provar que foi revolucionário kkkk Os desenhos estão muito fodas, só estou quebrando a cabeça para ver quais personagens eu postarei primeiro, porque a Nyx trouxe tanta coisa boa que é até difícil pegar só alguns kk Vou fazer questão de estender essa Semana Ecchi em uma Double Semana Ecchi, rs. Abraços ae, parceiro!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -