Posted by : CanasOminous Nov 5, 2013


Caros leitores e escritores, vocês estão todos convidados a participarem de mais uma Copa de Escritores organizada pelo Aventuras em Hoenn!

O Shadow Zangoose repete o seu papel como o anfitrião deste evento, na edição passada tivemos uma repercussão bacana e muitos escritores mandaram seus projetos, esse ano iremos repetir a experiência. Você pode enviar suas histórias para a Adventure Cup, Oneshot Cup ou a Shortfic Cup, cada qual com suas próprias regras e batalhas, escolha aquela que você mais se destaca e não deixe de marcar presença! Os escritores compartilham de seus projetos iniciais e competem pelo prêmio de divulgação em Hoenn, sem contar que muitas vezes este é o empurrão necessário para que você decida começar com um blog de fanfictions e ingressar nesse universo, não acha?

Não esqueça de dar uma olhada nas regras e normas e, principalmente, não deixe de enviar o seu projeto e participar! Desejamos sorte à todos escritores do evento que com toda certeza sempre descobre alguns talentos, visando especialmente incentivá-los a compartilhar seus projetos com o mundo, sempre tentar algo novo, sempre continuar em busca de seus objetivos.


Para mais informações, acesse as páginas oficiais da copa em Hoenn nos links abaixo.
Bom divertimento, galera!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -