Posted by : CanasOminous Nov 16, 2013



{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. *w*
    MAIS QUE LINDJO!!!<3 <3
    Assim eu pego kkkkkkkkkk
    Parabens por um desenho tão lindo Litos \0/
    Pq eu sinceramente amei <3
    WV

    ReplyDelete
  2. Por um tempo eu estava pensando seriamente em definir o tema dele como o "Ai, se eu te pego" kkkkkkkkk Mas qual é, nem eu conseguiria conviver com o fato de ter que ouvir essa música na minha Soundtrack kk Fico feliz que tenha curtido WV, a ideia era fazer o Sawyer não envelhecer tanto, e ainda manter aquela pose de meninão meio cowboy que define o personagem. Fique de olho porque espero logo trazer mais, beijos!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -