Posted by : CanasOminous Nov 8, 2013



{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. AEURUS LINDO TESÃO SEXY DLÇ
    Minha sexta começou do melhor jeito possivel!!! Está PERFEITO canas!
    Aliás Canas vc joga LoL?Se sim qual seu nome?
    AEURUS LINDO!!
    WV

    ReplyDelete
  2. Aerus ownando no nível de popularidade! [Seria uma pena se... o Mikau ganhasse dele na enquete kkkk] Vamos ver no fim das contas quem é que vai se destacar mais, mas para ser bem sincero não estou apostando tanto no Aerus como uma das revelações dos remakes, tanto que postei ele bem cedo se comparado ao grandes finalistas. Mas obrigado do mesmo jeito, fico feliz que mesmo tirando toda aquela armadura e pose de "eu sou foda" ele tenha conseguido voltar àquele jeitão descolado e brincalhão dele, esse era um dos maiores focos.

    Ah, e eu jogava Leage of Legends WV, mas eu parei. Meu nick era CanasOminous mesmo, tudo junto. Mas nem adianta procurar porque fiquei muito tempo sem jogar e acho que o pessoal da produção bloqueou minha conta, vi um e-mail que falava que se eu não entrasse dentro de 1 mês eu seria "excluído", aí eu não entrei. Eu até curti a mecânica do LOL e gosto bastante desse tipo de jogo, mas eu teria que fazer uma escolha: Ou vida social, ou faculdade, ou Sinnoh, ou LOL. Os 4 seria impossível kkk Quem sabe eu ainda volto a jogar no futuro, pego muito bem com os personagens e suas histórias, é uma baita banco para referências. Beijos! (:

    ReplyDelete
  3. Acabei de achar meu novo wallpaper do meu notebook...
    Aerus, como o Mikau foi ganhar de ti na enquete... TT.TT Injustiça...Enfim...Parabens pelo up!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -