Posted by : CanasOminous Nov 4, 2013

Support Conversation (Aerus x Vovô Alduin)
Gênero: Cotidiano. Nada de batalhas, nada de revelações, nada. 
Apenas a vida em seus dias normais como qualquer outro...;
Tema: A surpreendente e maçante rotina da vida. Quando Aerus recebe a inesperada 
visita de seu avô, o líder da Fire Tales se encontra no dilema de ir para a feira com ele ou não;
Homenagem: Ao velho senhor,
 que me ensinou a compreender o mundo de uma maneira diferente.

Tu já tentou ir para uma dessas feiras de domingo? Cara, vou te contar, o bagulho é doido...
Eu não sou o maior exemplo a ser seguido por aí, mas tenho as mínimas noções de respeito e honra. Digo isso porque tu nunca vai me ver obedecendo as ordens de ninguém. Ou melhor, tem alguns que eu obedeço:
1.      Meu treinador;
2.      Aqueles que já me venceram, tipo o Ereon e a Tih;
3.      Meu avô.
Pois é, eu tenho uma família, e essa informação volta à tona porque nesse fim de semana recebi a inesperada visita de meus avós. É, pode rir. Aerus Draconeon, da Fire Tales, ainda tem avós.
Não acho que seja nem interessante ficar falando sobre meu passado e infância. Ninguém quer saber sobre minha vida. Já passou, não quero que fiquem com peninha de mim e venham me oferecer carinho... Estou aqui numa boa com a minha nova família, a guilda, embora quando revejo aqueles contatos de sangue bate uma sensação esquisita, e a gente nunca sabe o que esperar...

6:00 horas da manhã. Acordando junto com os Starlys, ou antes deles.

Sempre estive bem próximo desses dois velhinhos desde que eu era um moleque arteiro. Se sou um dragão forte e responsável hoje, então eles são daquela classe Elder Dragon, mais sábios e de poder imensurável. Não tem como derrotar um desses num duelo, simplesmente não tem. Velhos que transbordam sabedoria.
Minha rotina mudou logo de cara porque eu não acordo cedo. Simplesmente não acordo, pode estar tendo uma guerra do meu lado que eu não acordo, e não há quem me tire de meu sono sagrado.
Todavia, quando recebi a notícia de que meus avós estariam vindo nos visitar na guilda eu fiquei meio... surpreso. Beleza, eu amo esses dois, sou capaz de deixar que eles fiquem aqui o tempo que quiserem, mas é que meu avô... Ele é um cara cheio de seus mistérios, e eu queria no mínimo conseguir recebê-lo da maneira que ele merece.
Nossa história começa quando o velho me ofereceu aquele curioso convite.
— Aerus, Aerus. — chamou meu avô.
Quando falo velho, é porque ele é bem velho mesmo. Se o cara ouve eu o chamando dessa maneira acho que eu perco alguns dentes... Cabelo inteirinho branco, rosto enrugado, o corpo que traz o vislumbre de alguém que já foi um poderoso Garchomp no passado, mas que agora tinha as escamas desgastadas e usava uma bela dentadura da qual tinha muito orgulho.
Esse é o grande Alduin, tenho orgulho desse cara! O que eu mais adoro nele é a cara de mal. Está sempre emburrado. Não sorri para ninguém, nem gosta de ninguém. É um daqueles velhos rabugentos que você muda de calçada quando ele passa na rua, chega a dar arrepios.
Por algum motivo eu sempre fui o neto preferido dele. [Okay, eu sou o único também] Mas ainda assim, ele não é de mostrar intimidade com qualquer um, e raramente me elogia ou vem com algo especial para me contar. E mesmo assim ele me fez o convite naquele dia.
— Aerus. Leve-me na feira.
Uow. Legal. A feira. Tu já foi em uma feira? Quando se luta em guerras e batalhas mitológicas você espera que sua vida só tende a piorar daí em diante. Quando alguém te chama para ir na feira do lado de casa comprar verduras, você fica meio... É, com essa cara que eu estou agora.
— Vai levar ou não? — perguntou ele com seu aspecto rabugento de sempre.
— Calma, vô! Só tenho algumas coisas pra resolver na guilda, a gente vai na semana que vem!
Tudo bem, admito que tentei enrolar ele o máximo que pude. Qual é, eu detesto feira! Ter de ficar carregando sacola, ouvindo gente fofocar no seu ouvido, sem contar aquele cheiro de peixe o tempo todo no sol ardente depois do meio dia não é dos melhores... Calma, faltou a melhor parte: Acordar cedo. Cara, por que todo velho acorda cedo?
Chegou uma hora que não deu mais, e tive que levar o velho pra feira. Ele é especial pra mim, é o cara que mais respeito nesse mundo. [Primeiro que ele me treinou; segundo, que me derrotou; e terceiro que é meu avô, então tenho três motivos para respeitá-lo! Sacou a lógica?] O velho pode estar meio debilitado, mas é um dos guerreiros mais honrados que eu conheço.
E o que poderia haver demais numa feira? É tudo tão... normal. Tão cotidiano.
Só que pela primeira vez eu tentei vê-la de uma maneira diferente.

Ir na feira é muito mais do que acordar cedo e acompanhar o seu avô. Vi muitos Pokémons diferentes por lá, de todas as classes sociais, de todas as guildas possíveis. Quando eu era pequeno e acabava sendo arrastado para a feira, eu odiava. Mas naquele dia minha avó pediu com muito carinho:
— Aerus, tome conta do seu avô. Você sabe que ele não está bem. Não solte do braço dele, fique perto dele o tempo todo, mande ele soar o nariz se estiver escorrendo, descanse a cada meia hora, não fique no sol, não corra muito, carregue todas as sacolas pra ele... Etc, etc, etc.
Beleza, beleza, eu sempre soube de tudo isso. Contudo, meu avô não precisa de alguém que fique segurando ele no braço e dando apoio. Pode estar velho, mas há uma coisa que nós homens prezamos muito: A honra. Pela primeira vez tentei observar o velho Alduin andar na feira. Cabeça erguida, ombros encurvados, passos lentos e pernas tortas. Sempre emburrado, sempre de cara feia. Demorei muito para aprender notar se ele estava feliz ou bravo, mas naquele dia eu posso garantir que ele estava mais feliz do que nunca.
Meu avô é foda porque ele anda contra todas as filas. Mesmo de cara feia, ele anda com orgulho. Não sai da frente das pessoas, são as pessoas que saem da frente dele. Ele não olha ninguém nos olhos, não deseja "bom dia" e nem faz muita questão disso. E ainda assim, todos o olham admirados. Uma mistura de respeito e medo, de sabedoria e experiência.
E ele é tão sábio que aconteceu isso quando escolhíamos abacaxis na barraca:
— Opa, vovô, o que acha desse aqui?
Ele olhou meu abacaxi, tocou nele e não gostou. Eu o coloquei de volta na tenda com as demais frutas e meu avô começou a procurar outro.
Ficou cinco minutos selecionando os benditos abacaxis, estudando-os minuciosamente. Depois pegou o mesmo abacaxi que eu tinha mostrado e decidiu levá-lo.
Cara, quem sou eu para interrogá-lo? É o velho quem decide as coisas! É disso que estou falando: Eu sempre estou errado, mas aquele cara está certo.

Comecei a me interessar por aquele ambiente hostil da feira. Ou melhor, eu comecei a entendê-la. Meu avô continuava caminhando de cara fechada, andando contra todo o fluxo com as mãos para trás e as sobrancelhas franzidas. Quando dois velhos se encontram, eles meio que se comunicam.
E aí? Qual dos dois vai sair da frente primeiro?
Aquela feira não é só uma "feira" onde você compra legumes e frutas frescas. Cara, aquilo é uma guerra! O sangue de meu avô continua sendo o de um dragão, e ele caminha nesses lugares como um guerreiro, encarando outros guerreiros envelhecidos como ele e trocando mensagens mentais:
Saia da minha frente. Porque eu sou mais importante.
Beleza, eu posso estar surtando, mas esse velho tem alguma coisa misteriosa... Juro que não sei nada sobre seu passado, ele nunca me contou, e eu nunca tive curiosidade de perguntar. Sua vida foi um mistério, um dos maiores Garchomps do passado agora vestindo suas sandálias surradas e seu blusão bege. De cara marrenta e emburrado, pedindo frutas e mandando eu carregá-las na sacola. Seria aquilo... despojos de guerra?
— Aerus, o que faz por aqui?
Só fui despertado de meus devaneios quando encontrei ninguém menos do que a Titânia na feira. Cara, a Titânia... Você pensa em encontrar qualquer pessoa por aqui, menos a sua maior inimiga, e também amiga. Já te contei a habilidade mágica das feiras de domingo em reunir pessoas? Pois é, você encontra quem menos imagina. Tipo a Titânia.
Nossa, e como ela estava linda! Não usava sua armadura, estava com o cabelo preso, mas vestia uma saia curta de cor preta e tinha algumas sacolinhas do seu lado. Há quanto tempo será que eu não via minha amigona dos tempos antigos? Encontrar a Tih numa feira como aquela parecia ser um presságio.
— Caracoles, Titânia! É você mesmo!
— Eu é quem deveria estar surpresa. Aerus Draconeon, em uma feira comprando verduras. Pensei que odiasse verduras e frutas.
— E eu odeio — respondi com uma risada. — Estou mesmo é acompanhando meu velho avô, o senhor Alduin. Aí, vovô, chega mais! Essa aqui é uma antiga amiga e inimiga de trabalho.
Meu avô chegou perto de Titânia. Cumprimentou-a com a cara fechada e foi embora olhar as suas frutas. A Tih soltou uma risadinha ligeira.
— Seu avô parece ser um grande homem.
— Posso garantir que ele é. Adoro o modo como usa aquele Scary Face e aterroriza todo mundo.
Tih soltou outra risadinha ligeira. Era ainda mais graciosa daquela maneira quando não vestia sua pesada armadura e podia conversar como uma mulher normal.
— Você não mudou nada — ela me encarou por longos minutos de uma maneira esquisita. Mas, como toda conversa de feira tende a ser rápida e improvisada, logo tivemos de nos despedir.
— Está treinando para o Torneio de Guildas no fim do ano, certo? — perguntou ela.
— Opa, estarei lá para te encontrar!
— Certo, estarei esperando. Ah, e por sinal, vi a Milena na barraca de peixes. Por que não vai lá cumprimentá-la? Vou comprar um pastel, nos vemos por aí, se der!
Caraca, do nada parecia que metade dos meus conhecidos estavam na feira!
Meu bom avô adora peixes, e fomos lá para comprar alguns. Ele, com seus passos lentos, e eu com passos mais lentos ainda. Ninguém mais tem paciência de acompanhá-lo, nem minha avó, mas eu tenho. Quando se caminha com alguém de idade, você nunca toma a frente. Tem de andar ao lado, ou atrás. É ele quem define o caminho, é ele quem faz seu ritmo. Viram só? Aerus também manja alguns paranauê básicos de respeito com os mais velhinhos... Está aí algo que os dragões podem se orgulhar!
Ah, e agora me apareceu a mulher mais linda da guilda trabalhando numa barraca de peixe. [Peixe. Feebas. Peixaria. Sacou o paradoxo?]
— Milena, o que faz aqui?
— Oi, chefe! Deve ser obra do acaso nos encontrarmos na feira — Milena falava comigo num tom divertido e animado. — Aerus, líder da Fire Tales, em uma feira!
— Encontrei a Tih e ela falou a mesma coisa — respondi com uma risada. — Mas me diga, o que você faz por essas bandas? Veio fazer compras também?
— Que nada, estou trabalhando, juntando um dinheirinho extra. Todos os domingos de manhã eu venho trabalhar aqui, mas acordo cedo e volto antes mesmo de você ter acordado. Ajudo alguns amigos nessa, eles precisam.
— Que engraçado. Você sendo uma mulher linda dessas, trabalhando numa peixaria.
— Ah, Aerus... Eles são como a minha família, e eu me orgulho muito disso. É um serviço adicional, eu ajudo como posso. O fato de ser bonita não quer dizer que devo fechar os olhos para aqueles que me ajudavam quando eu precisei. Agora é a minha vez de retribuir — Milena respondeu com um sorriso, dirigindo um olhar para meu avô. — Oh, senhor Alduin! É um prazer revê-lo.
Meu avô fez outro aceno rápido e continuou de cara fechada sem falar nada. [Esse cara é uma comédia mesmo...]
Cumprimentei a Milena e prometi logo levar algumas verduras para cozinharmos na guilda quando eu voltasse. Para falar a verdade, pela primeira vez eu aprendi a olhar aquelas coisas verdes de outra maneira. Quando tu levanta seis da matina pra comprar essas porcarias, sente vontade de comê-las só por vingança. Eu sorri só de pensar nesse pensamento besta, faz sentido? Na realidade, percebi que eu estava sorrindo a manhã inteira...
Certa vez o Vista me contou que algumas pessoas só dão o primeiro sorriso após as 11 horas da manhã em dias normais de sua rotina maçante. Ultimamente eu nem me lembrava de ter sorrido. E a viagem na feira continuava tão incrível que encontrei ninguém menos do que Ereon e Renée whitecloud caminhando juntos só para descontrair.
Se não sabe quem eles são, então eu falo: São o casal mais foda da temporada passada. Apanhei tanto desse desgraçado que não esqueço até hoje, e pensar que eu voltei a encontrá-lo numa feira depois de tanto tempo foi no mínimo inusitado.
— Ora, ora, ora... Aerus Draconeon — Ereon abriu os braços e eu o abracei.
Okay, sei que não deveria ter abraçado, mas que se foda. Aquele cara é tipo meu pai adotivo. Considero ele tanto quanto qualquer um, e achei incrível a maneira como ele olhou para meu avô e falou:
— Senhor Alduin?!
Uow, então Ereon, o Grande, conhecia meu avô?
Só pra variar, o bendito continuava de cara feia. [Também, ele só tinha aquela. Hah, hah...] Ereon riu e o cumprimentou com ansiedade, contou que fora amigo de seu filho, ou seja, meu pai. E que na época dele o meu avô já era um cara foda e respeitável. Difícil de entender? Eu quem diga. Me sinto o cara mais insignificante da área no meio de tantas lendas.
— Aerus, eu e minha esposa ficaríamos felizes em visitá-lo qualquer dia desses, e assim poderemos contar histórias, ouvir outras e nos tornarmos tão sábios quanto seu avô. Senhor Alduin, já contou seus relatos para seu neto?
— Não. — Ele respondeu curto e grosso.
Fiquei meio sem graça com aquilo, mas Ereon riu de maneira simpática.
— Pois deveria contar! Muitos dariam de tudo para ouvir suas histórias, e que seu conhecimento seja passado de geração em geração! Aerus, foi um prazer revê-lo, assim como o senhor, Alduin.
Eu já carregava as sacolas do velho há tanto tempo que meus braços começaram a doer. Será que o bendito treino com a guilda da Akagi não estava surtando efeito, ou isso é mais difícil do que parece? Para fechar o dia, eu e meu avô fomos comer pastel, até porque feira sem pastel, não é feira.
E quem é que tinha ido comer pastel também...?
Titânia acenou de uma cadeira quando nos avistou.
— Ei, Aerus! Venha aqui, tem um lugar sobrando.
Lugar na feira é como pão no meio de um bando de Pidoves esfomeados. E como sou um cara gente boa, sentei logo de cara esticando as pernas e jogando as sacolas de verdura no chão. Putz, e que mancada! Eu tinha esquecido do meu velho! Saí dali na mesma hora para ele se sentar, e ali ficamos conversando, relembrando alguns momentos, rindo e brincando como crianças.
Meu avô podia continuar de cara fechada, mas a um dado ponto ele perguntou:
— Aerus, essa menina é sua namorada?
Titânia corou severamente com aquilo. [Ela nunca mudava mesmo...] Eu caí na gargalhada, mas tive de negar.
— Que nada, vô! É só uma amigona antiga, bem antiga. Antiga até demais.
— Está me chamando de velha?
— Claro que não, Tih!
— Aerus, come seu pastel que é o que você faz de melhor...
Não vou mentir, aquele dia foi foda. Encontrei Ereon, praticamente meu ídolo; deparei-me com a mulher que eu pegava bem quando era moleque [tudo bem, eu ainda curto a Tih. Só um pouquinho...]; e pra finalizar, eu estava feliz. Feliz como há muito tempo eu não me sentia, mesmo que eu nem soubesse o motivo ao certo.

Quando a feira terminou, percebi que o dia tinha na verdade só começado. Tecnicamente eu estaria acordando naquele horário num domingo normal, e nunca me senti tão bem por ter feito tantas coisas. Eu iria cozinhar com a Milena, contar para a galera da guilda o reencontro com a Tih, e até mesmo a inusitada aparição de Ereon e Renée Whitecloud no meio do caminho!
Quando levei meu avô de volta para seus aposentos ele não parecia nem um pouco cansado. Havia andado quase duas horas no sol, de uma só vez, indo contra tudo que minha vó pedira para ele. Mas o velho ria e nem ligava. Aquela era a guerra dele. Levantar cedo no domingo, comprar legumes, escolher abacaxi, não sair da frente dos outros velhos folgados e ficar com a cara feia pra todo mundo. Só no fim do dia eu percebi que ele estava era muito, muito, mas muito, feliz.
— Aerus-san — ele me chamou pegando sua carteira. — Obrigado.
— Não tem de quê, vôzinho! Eu também me diverti muito, sério. Foi bem legal.
E então, para minha surpresa, de dentro da carteira ele retirou uma medalha. Era simples e pequena, completamente enferrujada, estava quase irreconhecível. Aquela coisa deveria ser mais velha do que o Chaud...
— Caraca, vô! Que troço bacana... O que é isso?
— Medalha.
— Legal.
— Vai pegar ou não?
— Poxa, claro que vou! Essa aqui era sua?
— Sim, de quando participei da guerra. Em um tempo em que humanos e Pokémons ainda lutavam juntos. Histórias bem antigas... Você não iria querer saber. — Aquela fora a frase mais longa dele no dia até então. — Mas quem sabe um dia eu te conto.
Eu só pude agradecer e ir embora com um sorriso que não cabia em meu rosto.
Eu havia aprendido mais do que esperava. Como explicar tudo aquilo? A verdade é que eu simplesmente havia parado e prestado atenção na minha rotina. O que era banal, por um momento tornou-se inusitado. Eu só precisava mesmo era aprender a reparar.
Bem, posso ser o cara mais insensato do mundo, o mais intuitivo e imprudente guerreiro por aí. Mas família é família  dessas coisas eu entendo. E ela é o maior legado que podemos deixar para o que ainda está por vir.
Hm, pastel... 

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa, que Support bacana, cara! A narração feita pelo Aerus foi show, é como se estivéssemos lá, vivendo e vendo tudo o que ela estava passando e, além do mais, foi cômica. Me diverti muito, ri do início ao fim. Conheço algumas pessoas idosas, e ainda bem que nenhuma delas é rabugenta. Esse velhos rabugentos dão muito medo, a ponto de você fazer de tudo para que ele não tenha nada pra reclamar, porque se tiverem, sai de baixo....
    Apesar disso, até que achei o Vovô Alduin simpático. Dá pra entender?! kkkk. E deu pra ter uma outra visão do cotidiano mesmo. E feira sem pastel, realmente não é uma feira. Gosto muito de pastel de queijo. Deu até vontade de comer um agora.

    Só teve uma coisa que não gostei de jeito nenhum desse Support: ele me fez gostar do Aerus. Nãaaaaaao!!!! Isso não pode estar acontecendo! Porque você fez isso comigo?

    Luana.

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Luana! É bem difícil eu mostrar o ponto de vista do Aerus, acho que é a primeira vez que faço algo em primeira pessoa dele, mas ultimamente tenho tentado explorar esse lado mais pessoal de meus personagens. Ora, vamos lá, o Aerus é legalzinho, por que você não pode gostar dele? kkkkkk É o protagonista, gostando ou não, o cara vai fazer muita coisa e vai estar aí por todos os lados! Você vai ver que ele é divertida, não é nada daquela pessoa que se julga acima dos demais ou é extremamente poderosa, ele só quer seguir com a vida junto dos amigos e fazer aquilo que mais gosta: Batalhar. Você vai ver que o cara também é simpático, pode parecer um cabeção, mas é gente boa kkkk

    Esse velho assustador é diretamente baseado em meu avô que faz qualquer um passar medo de ir na feira. Este support é esquisito porque para alguns ele não faz sentido, é apenas um amontoado de pensamentos que podem realmente não fazer sentido. Eu o escrevi para compartilhar com a galera uma experiência particular, de acordar cedo num domingão justamente para tentar observar sua rotina de um jeito diferente. Tentem fazer algo do tipo qualquer dia desses, vocês irão se impressionar com o resultado kk Amooo pastel de queijo, tudo bem que na minha cidade alguns desses são meio que pastel de vento, mas queijo é foda de qualquer maneira kkkkkkk Queijos everywhere. Valeu pela presença ae Luana, beijos!

    ReplyDelete
  3. E ai Canas! Bacana este Support, curti mesmo; no começo até estranhei que a narração era do Aerus, mas depois do primeiro paragrafo me acostumei.
    Gente eu praticamente parava a cada paragrafo pensando em algo parecido com minha vida, tipo minha avó (não tive a oportunidade de conhecer meu avô, mas acredito que ele tenha sido uma boa pessoa), eu moro com ela e por causa disse é diferente o jeito que ela demostra seu amor com os netos, por exemplo com meus primos é "Meu Amor!!!!!!!!!" e não é assim com a gente e com minhas irmãs e, da minha parte, eu faço o possível e impossível pra vê-la rir. Eu também não entendo como eles acordam cedo vei, acho que minha avó mal dorme, eu lá acordando de 10 horas quando não tem aula e ele SEMPRE acorda de 4 ou 5 da manhã!
    Ah Aerus você não é o único que não gosta de ir para a feira... fui com minha mãe em uma dessas lotadas mesmo, eu morria de calor, meu pé doida muito, eu não sei como morria no meio daquele povo (sou claustrofóbica) e eu ficava toda hora pensando "Mãe não me perde!"; a sorte é que minha Mãe não encontra nenhum conhecido, porque se encontrasse eu ia precisar alugar um banquinho e guarda-sol com que dinheiro eu não sei. Claro e na hora de escolher as frutas e verduras, vei é nesse momento que eu comprovo minha teoria de minha mãe ter um olho especial, pois pra mim todas são iguais (!), ai ela vai e vira uma ou duas vezes a fruta e se estiver sobre o conceito bom dela bota no saco, se não volta pro meio das outras.
    Vei eu ri muito, chorei de rir (!), tipo a ponto de minhas irmãs virem para trás de mim olharem para o computador e perguntar "Que graça tem nessa porra?" e voltavam a andar, até já se acostumaram!
    OOOOOOOWNT! OOOOOOOOOOWNT! OOOOOOOOOWNT! Canas você quer me matar!!!!!!!!!!!!! "Aerus, essa menina é sua namorada?" OOOOOOOOWNT! Acho que criei o primeiro oceano de Arco-Íris! "tudo bem, eu ainda curto a Tih. Só um pouquinho..." OOOOOOOWNT MORRI!!!!!!!
    "Em um tempo em que humanos e Pokémons ainda lutavam juntos. Histórias bem antigas..." Não sei por que, mas pensei em um certo Especial sabe?
    Ah sim, desculpa por ter dado as caras assim um pouquinho tarde, é que eu realmente estava me dedicando a minha cama, mesmo que eu n]ao goste de dormir de tarde foi para recompensar as 6 da manhã já de pé e o sono nas aulas de Português e Ciências; mas é isso, adorei o Support (o que deu para perceber plenamente...), até mais Canitas, beijos.

    ReplyDelete
  4. Opa, como é que vai, Lux? Isso que é o bacana de episódios que narram o cotidiano, muitas vezes percebemos que não temos uma vida tão diferente um dos outros, e o mesmo acontece com nossos personagens kk Escrever tudo em primeira pessoa com o Aerus foi bem legal, gosto de trabalhar com a personalidade dele, e geralmente seus pensamentos são bem esquisitos e sem nexo. Velhinhos são pessoas especiais, eles sempre têm uma história para nos contar! O meu avô já está com a idade bem avançada, e tudo que ele gosta de fazer é esperar domingo para eu levá-lo na feira. Se eu não vou, ele também não vai, e isso me dá forças para voltar para minha cidade e ir até lá acordando cedo só para acompanhar o cara.

    Aerus e Titânia, há quanto tempo isso não acontecia? Tudo bem, é uma participação bem especial, quase discreta, mas quando falei que a Tih continuaria dando as caras eu falo sério kkkk Ela só saiu da equipe, mas vira e mexe aparece com a galera por aí do jeito diva que só ela consegue. Hey, e acho super válido falarmos mais sobre nosso especial de Ransei depois de toda essa conversa, e quem sabe o vôzinho Alduin não aparece por lá pra participar de algumas guerras? Dragões vivem muito tempo, e esse velho aí deve deve ter alguns milênios nas costas kkkkkkkkkk Não duvido nada de que naquela época ele já fosse ancião! Super válido, vamos continuar de olho nessas possíveis interligações, Lux! (: Duas mentes pensam mais do que uma, eu nem tinha juntado esses pontos quando escrevi pela primeira vez.

    E que bom que você conseguiu descansar, você estava precisando. Não minto que eu também fui acordar muito tarde, agora vou tentar ir pra cama mais cedo e controlar melhor meu horário, chega de acordar depois do meio dia kkk Não poso ficar bobeando porque as próximas semanas serão SUPER lotadas, tenho um trabalho muito importante batendo na porta (aquele da Embalagem), e se eu não correr corro o sério risco de bombar nessa matéria. Preciso continuar mantendo minha posição como uma das equipes com os melhores e mais caprichosos projetos da sala, representando desde sempre kkkkk

    Fico bem feliz que vocês tenham gostado meninas, achei que esse Support passaria batido por todo mundo por tratar de um tema random como esse, mas pelo visto tudo se trata de momentos, até mesmo um pouco de rotina agrada de vez em quando! kkkkk Beijos!

    ReplyDelete
  5. Canas, nem me fale de feiras, porque eu adoro ir para a feira (geralmente sou eu que arrasto a minha avó para elas já que ela não gosta de ir para as feiras...), quando eu vou para uma feira sou sempre eu que escolho as frutas e verduras eu virei especialista, e não tem nada melhor do que comer uma fruta logo de manhã depois que você volta da feira, eu não sei explicar como é a sensação (minha família é estranha...).
    E na casa eu que sou o sensato, e que quando alguém faz burrada sou eu que fico monossilábico e de cara fechada, parecido com o senhor Alduin (só que menos assustador), e as pessoas da casa, inclusive os meus amigos, fazem de tudo pra não fazer nada errado na minha frente quando eu estou desse jeito (como eu disse, minha família é estranha).
    De: Firewall
    P.S.: Pastel de queijo é o poder! (principalmente se não for de vento ;))

    ReplyDelete
  6. Meu avô podia continuar de cara fechada, mas a um dado ponto ele perguntou:
    — Aerus, essa menina é sua namorada?
    Titânia corou severamente com aquilo. [Ela nunca mudava mesmo...] Eu caí na gargalhada, mas tive de negar.
    — Que nada, vô! É só uma amigona antiga, bem antiga. Antiga até demais.
    — Está me chamando de velha?
    — Claro que não, Tih!
    — Aerus, come seu pastel que é o que você faz de melhor...


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mano tipo foi assim:
    Cheguei da escola,comi Pastel(Pastel né ;) ) fiz lição e venho ver em AeS e deparo com meu divo <3
    Pastel Pastel Pastel <3
    Eu até que ia na feira com minha vovó mas ag tenho escola xD e tipo ela eh mt ninja.Anda pra pra cá e ja cheguei a me perder algumas veszes kk.
    Concordo com Firewall,mas meus preferidos são de frango e catupiry <3
    WV

    ReplyDelete
  7. Pastel eternamente amado! kkkkkk Desse jeito vou ter que levantar mais cedo na sexta feira só pra ir, de fato, na feira. Acho que levantar cedo só para comer pastel dá um gosto completamente diferente, tudo entra naquela questão de como olhamos o pastel. Pode parecer como qualquer outro pastel, mas aquele parece ser mais especial kk Enfim, chega dessa conversa maluca que ainda não preparei meu almoço e agora estou com essa vontade maluca de comer pastel...

    Avós possuem uma magia bizarra de serem mais rápidos do que a gente, eles parecem que conseguem multiplicar o tempo, fazem tudo o que querem e mais um pouco. O dia já está na metade e eu ainda nem consegui preparar meu almoço kkkkkkkkk Sem contar que comida de avó é outra história né, preparado com muito amor e carinho! <3 Por mais que a Tih tenha tido uma aparição bem discreta, acho que foi bom para matar a saudade. Sempre que encontro uma oportunidade de colocá-la em algum capítulo eu tento, ainda adoro trabalhar com ela, é uma personagem que eu não me canso de usar e a saída dela só intensificou essa vontade, por isso estou louco para chegar logo na Liga onde a Titânia voltará para enfrentá-los! Bom, agora deixe-me voltar ao trabalho, sou capaz de ir andando até a feira só pra comprar um daqueles pastéis de queijo kkkkkkk Valeu pelos comments galera, abração!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -