Posted by : CanasOminous Nov 3, 2013


{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, o Watt cresceu! Eu tava achando que ele era imortal por nunca mudar de idade...
    E o Watt ficou um esquilo (desculpem-me mas eu não pude deixar de fazer essa piadinha idiota. (pra que não percebeu ela faz menção àquela famosa frase "ele ficou um gato", mas ninguém liga mesmo para as minhas piadas...)), mas eu ainda prefiro a Wiki...
    De: Firewall
    P.S.: Ah Canas, não se preocupe, mesmo ainda estando de luto pelo Alexray eu já lhe perdoei.

    ReplyDelete
  2. Ehh, companheiro, eu estava louco para fazer as mudanças nele! Quando entrei na página do Watt, meu Deus, o negócio estava criando teias de aranha de tão antigo e precário que estava as informações lá, faltava muita coisa! Demorou, mas foi bacana ajeitar tudo, ele estava precisando deixar aquela carinha de criança e voltar como um verdadeiro líder para a galera.

    Poxa, mas é óbvio que a Wiki vai ser melhor, ainda mais para nós, homens! kkkkkkkkkkk Brincadeira, os desenhos da Litos também estão no mais alto nível, tenho uma pequena preferência pelas personagens mulheres, mas vejo claramente o bom trabalho que ela fez com o Watt, eu estava tendo sérias dificuldades em desenhá-lo nessa nova aparência antes de passá-lo adiante. Fica frio cara, foi por causa do Alexay que ele virou esse esquilo tão poderoso! Que os céus o acompanhem até sua Kanto Eterna... Valeu pelos elogios companheiro, abração!

    ReplyDelete
  3. Watt!! Caramba, Canas, quando eu vi esse post no face, eu mal pude acreditar.... De fato, ele sempre tinha uma carinha de criança, e agora.... Uou, ele tá muito esquilo *u* (usando o trocadilho do Firewall (e sou bem capaz de falar isso em público e ninguém entender, to apostando)) Ainda consigo ver aquela meiguice característica dele em seus olhos, mas que ele tá mudado, ele está. Pra caramba.
    (algo me diz que agora, além de ter tendências a fangirlar pelo Mikau, vou ter pelo Watt também. oh god why (btw nem sei se digitei algo "entendível" porque eu fangirlando não lá algo muito... entendível -q))
    Btw, deixa eu aproveitar que to comentando por aqui e dizer que ESSES WALLPAPERS TÃO MUITO LINDOS, MANO! Eu já salvei um monte, e to até pensando em trocar meu avatar do Twitter.... (mentira a Tih é diva suprema (sabe que eu uso uma imagem dela por lá, né?))
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  4. Caramba!!
    Watt seu lindo <3,Aerus divo,Watt divo <3
    Você cresce pra melhor!!MEUS DEUS TÁ MT LINDO DIVO TESÃO mi corason <3
    WV

    ReplyDelete
  5. Finalmente alguém que entende as minha piadas e trocadilhos super engraçados! Anne não se preocupe se não entenderem a piada pois os gênios são sempre incompreendidos...
    De: Firewall

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -